Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Frases e Textos de Animes/Mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 04/01/2012, 21:10.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #81
ótimas frases people

mas nada supera o robô forever alone, Louis Armstrong.

Spoiler: Hotel Since 2079  
[Imagem: 19.png]

[Imagem: 21.png]

[Imagem: 22.png]
Responder
 #82
Do mangá mais fodastico que já existiu:
Spoiler: Olimpos - Apolo  
[Imagem: 419296_493372737342715_1595215739_n.jpg]
Responder
 #83
Spoiler: Denpa Teki na Kanojo  
Eu gostava de dias chuvosos, era como se fosse o meu dia, mas quando percebi que aqueles sentimentos animadores estavam fadados a desaparecer, quis chorar
Responder
 #84
"Você não deve estar preparado para morrer. Deve estar preparado para viver." - Uchuu Kyodai episódio 27 mitando
Responder
 #85
Spoiler: DN  
Death Note


- Kira não parou de matar mesmo enquanto as câmeras estavam em casa. Ainda não faço idéia de como ele pôde cometer esses assassinatos, mas, digamos que ele pode matar alguém simplismente desejando sua morte, imagina-se de que qualquer ser humano mostraria emoção, algum sinal de que sabe que está cometendo um assassinato. (L Lawliet)

"De onde ele veio, e quem ele é? É seguro ignorar o que ele diz? Mas que informação será essa?''
- Não vou contar a ninguém. O que é?
- ...Quero que saiba que eu sou L. (Light Yagami e L Lawliet)

Até eu fiquei surpreso nessa hora kkkk Gossip
Responder
 #86
Responder
 #87
Citar:Can't you see? There is a true Zoid pilot in there, you CAN NOT beat someone like that with toys.
Aqua Erius para Sapphire Trip quando ela tenta enviar Chimeras(Unmanned Zoid) contra um Zoid com piloto.
Zoids é a melhor série de mechas que conheço.

Spoiler:  
Citar:Thank you. You have indeed been very useful to me this entire time.
Edmond depois de revelar a verdade para o Albert.
Responder
 #88
Vou ser previsivel e colocar frases do manga do meu avatar, apesar delas nao terem muito sentido fora do contexto da historia.
Spoiler: Are you Alice?  
[Imagem: tumblr_m3n1xg02vG1qm7p38o1_500.jpg][Imagem: tumblr_m63a7rrqNg1r6v5m7o1_500.jpg][Imagem: tumblr_m2v6a9tq8V1r11mt8o1_400.jpg][Imagem: tumblr_m6ei78Fpxp1r6v5m7o1_500.jpg][Imagem: tumblr_m9sa7y8fZx1qkvuevo1_r1_400.jpg]
Responder
 #89
Postem uma frase de anime que te marcou:
Pra mim foi:

Bankai Tensei!! acho q vc's sabem de que anime é
Responder
 #90
Acho que já existe threas desse naipe, mas caso não ai vai:

-Existem dois tipos de adultos: O que assume responsabilidade e o que se esforça pra assumir responsabilidade.
-Mas existem adultos que não assumem.
-Isso não é adulto, é um muleque que envelheceu a toa.
Medabots.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes