Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Janeiro 2012


Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #131
Eu assisti e achei e ainda acho o garoto um bocó.
Responder
 #132
(31/01/2012, 13:01)martec Escreveu:
Spoiler:  
mas eu acho que o cara mereceu...
se bem que não lembro muito bem... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
Mereceu porque? O coitado queria ficar com a menina, mas por causa da distancia eles não podiam ficar juntos.
Não é culpa dele.

(31/01/2012, 13:08)Panino Manino Escreveu: Eu assisti e achei e ainda acho o garoto um bocó.

Normalmente não fico com dó dos homens nessas situações, mas dessa vez eu tive dó.
Spoiler:  
Pelo que eu entendi a menina seguiu em frente, parece que ela até se casou ou não se casou?
Mas o garoto ficou completamente sozinho, tinha uma mulher que estava interessada nele, o problema é que ele não tira a outra da cabeça. Não tem como ficar com pena, ele tentou ficar junto da garota que ama, mas não deu certo (infelizmente).
Por que você acha que ele é um bocó?
Responder
 #133
Ele é um bocó porque aquele tempo todo ele só não teve contato com a garota porque não quis.
Ao invés de falar com ela ficou de emice pelos cantos ignorando mais de uma garota que queria ele.
No final, ele finalmente deu de cara com a garota do passado e o que acontece? Ela reconheceu e seguiu o caminho dele, enquanto ele ficou lá parado como um idiota, ainda querendo ela mas sem dar um passo para frente. Um bocó.
Responder
 #134
(31/01/2012, 13:29)Panino Manino Escreveu: Ele é um bocó porque aquele tempo todo ele só não teve contato com a garota porque não quis.
Ao invés de falar com ela ficou de emice pelos cantos ignorando mais de uma garota que queria ele.
No final, ele finalmente deu de cara com a garota do passado e o que acontece? Ela reconheceu e seguiu o caminho dele, enquanto ele ficou lá parado como um idiota, ainda querendo ela mas sem dar um passo para frente. Um bocó.

Entendi.
Mas eu acho que na cabeça dele estava o pensamento de que a garota seguiu em frente.
Esse reencontro dos dois foi mais uma dica disso, se a garota estivesse sentido o mesmo que ele, talvez ela também teria parado e esperado o trem passar para ver se ele ainda estava lá (como o garoto fez). Mas ela não fez isso, ela seguiu em frente. Então o que o garoto, que não seguiu em frente, poderia fazer naquela situação? Se ele vai atrás dela e é revelado para ele que ela já tem outra pessoa, então isso traria mais sofrimento a ele, na mente dele já havia a certeza de que ambos nunca mais iriam estar juntos, não precisava falar com a garota e ter a certeza pela boca dela.
Penso que foi melhor para ele seguir em frente daquele jeito, mesmo que tenha sido de um certo modo patético. Ele não precisava de mais sofrimento que aquilo, o garoto já se ferrou bastante.
Não acho que ele seja bocó, acho que ele é um coitado que se ferrou por amar a pessoa errada.
Responder
 #135
Não penso durante o depois do filme, é no durante.
Ele fez tudo errado, o mínimo que ele poderia fazer ali era cair na real, e o filme dá a dica disse, que ele vai esquecer ela.
Mas demorou bastante.
Responder
 #136
(31/01/2012, 13:29)Panino Manino Escreveu: Ele é um bocó porque aquele tempo todo ele só não teve contato com a garota porque não quis.
Ao invés de falar com ela ficou de emice pelos cantos ignorando mais de uma garota que queria ele.
No final, ele finalmente deu de cara com a garota do passado e o que acontece? Ela reconheceu e seguiu o caminho dele, enquanto ele ficou lá parado como um idiota, ainda querendo ela mas sem dar um passo para frente. Um bocó.

Ele parou de se comunicar com ela porque os laços práticos que os uniam se enfraqueceram de tal modo que não convinha mais manter contato. O problema é que é visível que os dois se amavam de verdade e mesmo ignorando isso, eles nunca conseguiriam superar esse tipo de coisa... a angustia desse filme está exatamente em ver que o sofrimento dos dois, causados pela separação espacial e degradado pelo tempo, causou sofrimento à quem estava ao redor e queria mudar a situação. Isso fica muito claro no mangá, que por sinal é nota 10/10.
Responder
 #137
(31/01/2012, 13:48)Panino Manino Escreveu: Não penso durante o depois do filme, é no durante.
Ele fez tudo errado, o mínimo que ele poderia fazer ali era cair na real, e o filme dá a dica disse, que ele vai esquecer ela.
Mas demorou bastante.

Sim, demorou porque ele guardava esperanças... Pobre homem.
Sinceramente, eu fiquei um pouco magoado pela mulher ter seguido em frente tão facilmente se comparado ao homem, pensei que ela ficaria em um estado pior que o homem, mas puta que pariu, parece que já estava casada.
Bem, eu não odeio filmes com esse tipo de drama, mas dói na alma ver o casal protagonista não ficar juntos.
Responder
 #138
(31/01/2012, 13:53)Night Escreveu: Ele parou de se comunicar com ela porque os laços práticos que os uniam se enfraqueceram de tal modo que não convinha mais manter contato. O problema é que é visível que os dois se amavam de verdade e mesmo ignorando isso, eles nunca conseguiriam superar esse tipo de coisa... a angustia desse filme está exatamente em ver que o sofrimento dos dois, causados pela separação espacial e degradado pelo tempo, causou sofrimento à quem estava ao redor e queria mudar a situação. Isso fica muito claro no mangá, que por sinal é nota 10/10.

Se amavam tanto e não se comunicaram uma única vez?
Responder
 #139
(31/01/2012, 14:02)Panino Manino Escreveu: Se amavam tanto e não se comunicaram uma única vez?

Comunicaram durante um ano, olha essa fala do Takaki:

"Se não tem nada mais importante, então cartas perdem seu significado.
Nós dois nos agarramos fortemente ao presente, quase como rompendo o vínculo entre nós... juntando o fato de estarmos tão longe, isso se tornou uma troca de palavras sem sentido, sem apego."

Não preciso dizer mais nada, né? Ah, preciso, antes disso ele mesmo já havia falado que nem sabia quem parou de escrever primeiro. Não posso afirmar que ela gostava dele como ele gostava dela, mas o Takaki certamente amava a Akari. Ele deixa quase que evidente que as mensagens trocadas estavam ficando tão bobas e viraram uma conversa tão sem graça que ele preferiu romper o contato à importunar ela com besteiras. Isso é bem possível, mas não muda o fato de ele se lamentar demais e agir de menos. De qualquer modo, o forte apelo emocional é o diferencial substancial do filme e ele, indiscutivelmente, é competente.

edit: No último capítulo publicado do mangá, a Sumida Kanae viaja até Tokyo para confirmar se o Takaki quer dar uma chance para ela ou não, caso contrário ela se casaria com um homem que ama ela lá na cidade em que ela mora. O Takaki já havia dispensado a mulher a qual ele se refere no filme por não dar conta de expor seus sentimentos para ela e não dar conta de enfrentar o passado de frente para poder esquecer de uma vez a Akari. Ficou faltando saber se ele vai ficar de fato com a Kanae ou não, mas fazer o que né... só sei que, mesmo sem um desfecho, o mangá é tão forte que valeu minha nota máxima.
Responder
 #140
(31/01/2012, 14:09)Night Escreveu: Comunicaram durante um ano, olha essa fala do Takaki:

"Se não tem nada mais importante, então cartas perdem seu significado.
Nós dois nos agarramos fortemente ao presente, quase como rompendo o vínculo entre nós... juntando o fato de estarmos tão longe, isso se tornou uma troca de palavras sem sentido, sem apego."

Não preciso dizer mais nada, né? Ah, preciso, antes disso ele mesmo já havia falado que nem sabia quem parou de escrever primeiro. Não posso afirmar que ela gostava dele como ele gostava dela, mas o Takaki certamente amava a Akari. Ele deixa quase que evidente que as mensagens trocadas estavam ficando tão bobas e viraram uma conversa tão sem graça que ele preferiu romper o contato à importunar ela com besteiras. Isso é bem possível, mas não muda o fato de ele se lamentar demais e agir de menos. De qualquer modo, o forte apelo emocional é o diferencial substancial do filme e ele, indiscutivelmente, é competente.

edit: No último capítulo publicado do mangá, a Sumida Kanae viaja até Tokyo para confirmar se o Takaki quer dar uma chance para ela ou não, caso contrário ela se casaria com um homem que ama ela lá na cidade em que ela mora. O Takaki já havia dispensado a mulher a qual ele se refere no filme por não dar conta de expor seus sentimentos para ela e não dar conta de enfrentar o passado de frente para poder esquecer de uma vez a Akari. Ficou faltando saber se ele vai ficar de fato com a Kanae ou não, mas fazer o que né... só sei que, mesmo sem um desfecho, o mangá é tão forte que valeu minha nota máxima.

Agora fiquei com ódio da garota.

EDIT: O mangá já foi completado?
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes