Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Janeiro 2012


Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #101
Essa treta com os sites de http estão fodendo com tudo.

O jeito vai ser pegar torrent.

Os fansubs bem que podiam disponibilizar apenas a legenda, assim como acontece com séries (legendas.tv).

Seria mais prático. Os fansubs lançariam a legenda mais rapidamente e não teriam que se preocupar com reencodes em vários formatos e upload demorado em sites.

Porque puxar uma raw nos torrents a fora é bem rápido.
Responder
 #102
Dizem que estão ameaçando o Mediafire agora...
Responder
 #103
Então, eu estava visitando o site Baka Neko e veja que coisa linda eu vi na areá de comentários.

FileServe
Deletando múltiplos arquivos. Programa de afiliação fechado.
FileJungle
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.
UploadStation
(Pertence ao Fileserve) Deletando múltiplos arquivos. Testando o bloqueio de alguns endereços IP estadunidenses.
FileSonic
(Pertence ao Fileserve) Sem informações concretas.
VideoBB
Programa de afiliação fechado.
Uploaded
IPs estadunidenses banidos.
FilePost
Começou a suspender contas com material que infrinja regras.(Fazendo o mesmo que o Hotfile)
VideoZer
Programa de afiliação fechado.
4shared
Deletando múltiplos arquivos.

Também estava no comentário que o dono do servidor Mediafire foi convocado a depor nos proximos 90 dias e terá de abrir as portas para o FBI. E tem mais informações, mas só isso já deve deixar geral um pouco assustados.
Responder
 #104
MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando. Não vende premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - As notícias estão arbitrárias (sob investigação do FBI).
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atrás dos donos que sumiram.
FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executáveis, pdfs, txts).
VideoZer - Fechando e bloqueado nos países afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos próximos 90 dias e terá de abrir as portas pro FBI.
Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal".
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA.
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA.
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA.

Fonte: http://www.episodiosdeanimes.com.br/


またね Icon_mrgreen
Responder
 #105
Combater quadrilha de traficante e crime organizado que é bom nada né, mas pegar gordão dono de site eles fazem
Responder
 #106
(23/01/2012, 00:43)Night Escreveu: Combater quadrilha de traficante e crime organizado que é bom nada né, mas pegar gordão dono de site eles fazem

[2]
Responder
 #107
Pelo jeito os reencoders vão para o espaço. Viveremos de IRC, torrent e crunchyroll pelo jeito!
Responder
 #108
Aff, parece que vou ter que voltar a usar torrent, nem mesmo me lembro que se faz isso, e ademais eu nem aprendi a usar Irc quando todo mundo estava usando e agora é que não vai rolar mesmo.
Responder
 #109
Vocês ein... aprender a usar torrent.... É SÓ CLICAR EM UM LINK!
Responder
 #110
Ouran High School Host Club ep 10, o pai da Haruhi é muito comédia (Preciso baixar tudo antes que o mediafire feche)
(23/01/2012, 10:45)Lucas Medeiros Escreveu: Aff, parece que vou ter que voltar a usar torrent, nem mesmo me lembro que se faz isso, e ademais eu nem aprendi a usar Irc quando todo mundo estava usando e agora é que não vai rolar mesmo.

IRC é um pé no saco mesmo, eu aprendi pois na época o filme do EVA 2.22 tinha lançado só no EA sub, e só por IRC, ai eu pedi prum ex-manolo meu me ensinar o bagulho e fiquei a manha inteira preso naquilo.

Edit: Descobri que tem Idolmaster no Crunchyroll, já sei onde assistir então!
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes