Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

That Company Way~


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 19/07/2011, 16:36.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
sempre que possivel deixarei um post com uma das coisas que aprendi lendo e vendo Aria. espero que, em algum ponto, isso ajude alguem. E, sempre que possivel colocarei partes do manga aonde essas "lições" se encontram. em Spoilers logico, caso você não queira ver esse pedaço do mangá pra não estragar

pra começar a mais importante:

Lição de hoje:
Curta tudo que puder, o quanto quiser.
dos momentos tristes e desagradaveis, procure ver como eles te trazem algo bom, ou alguma lição, ou simplesmente, procure ver como tudo pode ficar melhor.
dos momentos felizes, curta ao maximo, sem medo de ser feliz, e lembre-se deles. não apenas dos felizes, mas dos tristes tambem, lembre-se dos dois da mesma forma, com um sorriso de coração.

Spoiler:  
[Imagem: 2.071.jpg]
[Imagem: 2.072.jpg]
[Imagem: 2.073.jpg]

então, até a proxima.
Responder
 #2
A lição de hoje é:

Alegria começa em você.
Assim como quem começa a tocar uma canção, e muitos se juntam ao redor para ouvir, alegria tambem inicia com um gesto feito por sua pessoa. todos precisamos fazer alguma coisa pra que ela aconteça para nós, assim como quem iniciou a musica, todos que estão ao redor tiveram de fazer algo pra chegar lá. nem sempre é assim, mas, se agora, você está mal, ou mesmo indiferente, porque não ser aquele que iniciou toda a corrente?

Spoiler:  
[Imagem: 13.jpg]
[Imagem: 14.jpg]

proxima quando eu achar mais uma. cretidos a Kozue Amano.
Responder
 #3
esta noite vou estar trazendo uma lição muito boba. mas ainda sim é importante:

Você só pode ser você mesmo.
você, como mortal, só tem uma unica vida. não importa se você acredita em reincarnação ou vida após a morte, você, sua mente, personalidade, costumes, valores, e maneira de ser só existirão uma vez. você só tem uma chance de viver a sua vida. você prefere viver sua vida sendo você? sendo autentico? aprendendo as coisas por sua conta, experimentando de tudo que conseguir? ou prefere copiar alguma outra pessoa e viver a vida como se fosse ela?
mesmo que você tente ser outra pessoa, no final das contas, você só sentirá o merito e a beleza de viver, se for vivendo a sua propria e autentica vida.
não disperdice essa unica chance que você tem, seja você mesmo, do ponto que desejar até o fim.

Spoiler:  
[Imagem: 19.jpg]
[Imagem: 20.jpg]
[Imagem: 21.jpg]
[Imagem: 22.jpg]
[Imagem: 23_24.jpg]
Responder
 #4
Tópico nota 10

Agora quero ver postar todas as lições passadas em cada um dos episódios das 3 temporadas Icon_e_biggrin
Responder
 #5
(08/08/2011, 00:22)lnisishima Escreveu: Tópico nota 10

Agora quero ver postar todas as lições passadas em cada um dos episódios das 3 temporadas Icon_e_biggrin

o complicado é achar os capitulos delas no manga, pra poder por as paginas exemplificando melhor.
Responder
 #6
Um que eu gosto muito Shio, é daquele episódio onde as meninas percorrem Nova Veneza toda seguindo pistas.
Eles percebem que não conheciam a cidade tão bem assim.
Isso me fez andar mais por aqui, que meu bairro é muito antigo e tem montes de coisas históricas.
Responder
 #7
(09/08/2011, 12:15)Panino Manino Escreveu: Um que eu gosto muito Shio, é daquele episódio onde as meninas percorrem Nova Veneza toda seguindo pistas.
Eles percebem que não conheciam a cidade tão bem assim.
Isso me fez andar mais por aqui, que meu bairro é muito antigo e tem montes de coisas históricas.

eu lembro muito desse capitulo, o final é exepcionalmente lindo. mostra bastante a falta de atenção que as pessoas tem no dia a dia. aqui na cidade tem uma ponte muito grande, que cruza o estuario, no fim dessa ponte tem as docas e um paredão de pedras, nunca ouvi ninguem falar que aquela vista ao amanhecer e ao entardecer é linda, quando eu estudava no centro e ia de onibus, no inicio desse ano, nunca se via ninguem olhar pela janela, todo mundo com umas caras fechadas ou olhando pros seus celulares, era meio triste isso.

então, aceito, vou recomeçar a ver o anime e trarei as lições de lá, ufufu~.
Responder
 #8
Em qualquer condução, eu sempre fico olhando pela janela. Sempre tem algo de interessante passando.
Na volta do trabalho tarde da noite, tem um local onde desce um morro que a vista é fantástica.
Responder
 #9
(09/08/2011, 12:15)Panino Manino Escreveu: Um que eu gosto muito Shio, é daquele episódio onde as meninas percorrem Nova Veneza toda seguindo pistas.
Eles percebem que não conheciam a cidade tão bem assim.
Isso me fez andar mais por aqui, que meu bairro é muito antigo e tem montes de coisas históricas.

Procuro sempre variar os caminhos pro meu cursinho. Ir a restaurantes diferentes, à bares diferentes também. Pena que Curitiba às vezes parece pequena, às vezes grande.

Preciso ver esse anime... Amanchu é bem agradável de ler, Aria pelo jeito é melhor.
Responder
 #10
Foda é fazer isso de ficar passeando por aí e ser assaltado no meio do caminho Icon_lol

Pior que já aconteceu comigo Cursing
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes