Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual o melhor anime do ano?
Esta enquete está encerrada.
No.6
2.78%
1 2.78%
Tiger & Bunny
0%
0 0%
Ano Hana
0%
0 0%
Mahou Shoujo Madoka Magica
19.44%
7 19.44%
Working!!
0%
0 0%
Mirai Nikki
0%
0 0%
Persona 4 The Animation
0%
0 0%
Nichijou
0%
0 0%
Ao no Exorcist
5.56%
2 5.56%
Fate/Zero
11.11%
4 11.11%
Jewelpet Tinkle
0%
0 0%
Mawaru Penguindrum
22.22%
8 22.22%
Gintama
2.78%
1 2.78%
HeartCatch PreCure!
0%
0 0%
Natsume Yuujinchou
0%
0 0%
Yondemasuyo, Azazel-san
0%
0 0%
Sekai-ichi Hatsukoi
0%
0 0%
Usagi Drop
5.56%
2 5.56%
Horizon in the Middle of Nowhere
5.56%
2 5.56%
Suite PreCure
0%
0 0%
Steins;Gate
13.89%
5 13.89%
Shinryaku!? Ikamusume
0%
0 0%
Nurarihyon no Mago
0%
0 0%
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
0%
0 0%
Hanasaku Iroha
0%
0 0%
Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
0%
0 0%
Guilty Crown
8.33%
3 8.33%
Rou Kyuu Bu!
0%
0 0%
Kimi ni Todoke 2nd Season
0%
0 0%
The World God Only Knows II
0%
0 0%
Hidan no Aria
0%
0 0%
IS: Infinite Stratos
0%
0 0%
Star Driver: Kagayaki no Takuto
0%
0 0%
Gekijouban Sengoku Basara: The Last Party
0%
0 0%
Tamayura: Hitotose
0%
0 0%
Eiga K-On!
0%
0 0%
Denpa Onna to Seishun Otoko
0%
0 0%
Toaru Majutsu no Index II
0%
0 0%
Yuru Yuri
0%
0 0%
Ben-Tou
2.78%
1 2.78%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime de 2011


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Steins;Gate foi realmente bom.
Responder
 #32
(06/01/2012, 11:53)Panino Manino Escreveu: Dantalian no Shoka foi muito underrated.
Tem seus problemas, já que o autor brigou com a editora que forçou ele a escrever um livro a mais. Mas com a quantidade de episódios que tinham disponíveis fizeram um ótimo trabalho de apresentar a série.

O que me agradou mais do que ao anime, certamente, foi a proposta de inovação presente nele, que trata diretamente de livros não sendo apenas simples palavras em um papel, mas tendo um mundo verdadeiro dentro de cada um,
é um assunto diferente e que certamente toma minha atenção, ainda mais com citações reais e famosas, o que certamente instigou minha curiosidade para muitas das obras citadas.

Quanto a ideia inicial, o mesmo vale para C the money and... whatever, chegou a todos com uma proposta grandiosa de abordar diretamente situações econômicas e politicas distintas, pena que a aplicação... bem, não preciso nem comentar
Responder
 #33
Mahou Shoujo Madoka Magica, Chihayafuru, Usagi Drop, Level E e Mirai Nikki foram os meus 5 preferidos deste ano, o melhor para mim foi o primeiro, pois impressionou-me mesmo muito, não esperava que fosse assim, esperava que fosse uma daquelas histórias de meninas mágicas simples e que são sempre a mesma coisa, até demorei a ver o primeiro episódio. Mas tenho de admitir que estava bastante enganado, é um anime espectacular e com uma história muito bem desenvolvida. A animação ficou perfeita e a OST é viciante.
Responder
 #34
Mahou Shoujo Madoka Magica foi o melhor, porque a principio parecia uma daquelas simples historias de menina magica, o que não aconteceu de verdade. Um enredo relativamente complexo com muito drama e uma pitada de terror. Excelente anime, e que venha o filme o/
Responder
 #35
Acho que o melhor foi Madoka Magica.
História mais redondinha, ótima direção de arte, direção absorve e renova o roteiro proposto, personagens memoráveis, sem fillers, abertura e encerramento pertinentes, trilha musical Yuki Kajiura. É tecnicamente o melhor, apesar de não ser meu preferido.
Se eu pudesse categorizar os melhores faria o seguinte:

Roteiro: Madoka Magica
Direção: Mawaru Penguindrum
Animação: Fate Zero
Arte de Fundo: Madoka Magica
Trilha musical: Chihayafuru
Personagem Masc: Steins Gate
Personagem Feminino: Madoka Magica
Abertura: Madoka Magica
Encerramento: Fate Zero
Melhor Anime: Madoka Magica
Responder
 #36
O melhor anime do ano não tá na lista, C³. Na falta dele, vai Fate Zero.
Responder
 #37
ben 10 não entra na lista?
Responder
 #38
(19/01/2012, 11:27)Feer Escreveu: ben 10 não entra na lista?

Feer, vc tá falando sério, Ben 10??
Ou quis dizer Ben-To ou Brave 10??
Responder
 #39
kkkkkkk, estou só brincando

no fim meu voto ficou mesmo em Steins Gate
mesmo com Madoka e Mawaru Penguindrum sendo ótimos
Steins gate marcou
Responder
 #40
(06/01/2012, 11:53)Panino Manino Escreveu: Dantalian no Shoka foi muito underrated.
Tem seus problemas, já que o autor brigou com a editora que forçou ele a escrever um livro a mais. Mas com a quantidade de episódios que tinham disponíveis fizeram um ótimo trabalho de apresentar a série.

Ditto.
Pena que só focaram em casos episódicos, mas mesmo assim tinha alguns realmente fodas. Como o que eles entram no livro, me lembrou aquelas historinhas fechadas de Sandman. E o Huey foi um dos melhores protagonistas do ano. E sem nem entrar na questão de fapar, mas ele age como gente de verdade da idade que tem e época que vive. Is this real anime?
Só o "mundo dentro do jarro" já me derreteu, na verdade.

...Ben-to + Brave 10 = Ben 10?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes