Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual o melhor anime do ano?
Esta enquete está encerrada.
No.6
2.78%
1 2.78%
Tiger & Bunny
0%
0 0%
Ano Hana
0%
0 0%
Mahou Shoujo Madoka Magica
19.44%
7 19.44%
Working!!
0%
0 0%
Mirai Nikki
0%
0 0%
Persona 4 The Animation
0%
0 0%
Nichijou
0%
0 0%
Ao no Exorcist
5.56%
2 5.56%
Fate/Zero
11.11%
4 11.11%
Jewelpet Tinkle
0%
0 0%
Mawaru Penguindrum
22.22%
8 22.22%
Gintama
2.78%
1 2.78%
HeartCatch PreCure!
0%
0 0%
Natsume Yuujinchou
0%
0 0%
Yondemasuyo, Azazel-san
0%
0 0%
Sekai-ichi Hatsukoi
0%
0 0%
Usagi Drop
5.56%
2 5.56%
Horizon in the Middle of Nowhere
5.56%
2 5.56%
Suite PreCure
0%
0 0%
Steins;Gate
13.89%
5 13.89%
Shinryaku!? Ikamusume
0%
0 0%
Nurarihyon no Mago
0%
0 0%
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
0%
0 0%
Hanasaku Iroha
0%
0 0%
Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
0%
0 0%
Guilty Crown
8.33%
3 8.33%
Rou Kyuu Bu!
0%
0 0%
Kimi ni Todoke 2nd Season
0%
0 0%
The World God Only Knows II
0%
0 0%
Hidan no Aria
0%
0 0%
IS: Infinite Stratos
0%
0 0%
Star Driver: Kagayaki no Takuto
0%
0 0%
Gekijouban Sengoku Basara: The Last Party
0%
0 0%
Tamayura: Hitotose
0%
0 0%
Eiga K-On!
0%
0 0%
Denpa Onna to Seishun Otoko
0%
0 0%
Toaru Majutsu no Index II
0%
0 0%
Yuru Yuri
0%
0 0%
Ben-Tou
2.78%
1 2.78%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime de 2011


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #11
Votei em Usagi Drop, que passou por uma pequena margem de diferença para [Puella Magi Madoka Magica] e para [Fate/Zero].
Responder
 #12
Fate Zero pra mim!!!

Foram muitos bons também: Stein's Gate, Tiger e Bunner, Madoka e Ben To
Responder
 #13
Um dos melhores animes deste ano nem está na lista, e é Hyouge Mono. Só vi 8 episódios até agora, mas para mim já é um dos melhores. Finalmente algo decente feito com Sengoku Jidai e não estes antropomorfismos, personagens bishounen e super poderes.

Pena que ninguém vê este anime por aqui, já que nem legenda em português deve ter, se em inglês só tem até o 10. Também não seria do agrado do otaku médio.
Responder
 #14
para mim oque
Para mim o melhor foi ,Ao No Exorcist
Responder
 #15
(03/01/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Um dos melhores animes deste ano nem está na lista, e é Hyouge Mono. Só vi 8 episódios até agora, mas para mim já é um dos melhores. Finalmente algo decente feito com Sengoku Jidai e não estes antropomorfismos, personagens bishounen e super poderes.

Pena que ninguém vê este anime por aqui, já que nem legenda em português deve ter, se em inglês só tem até o 10. Também não seria do agrado do otaku médio.

Se não for muito incomodo, poderias explicar o porque de achares Hyouge Mono um dos melhores? E se a história é realmente interessante (e não apenas pelo setting e não ter moe e fanservice no geral)? porque já vi muitos elogiarem a série mas nunca dão um exemplo convincente (além do "não tem moe", etc), ficam parecendo um bando de hispters com seus animes pretensiosos, sem ofensa. Estava para ver isto por curiosidade mas como só tem poucos episódios legendados...

Sobre o melhor anime de 2011, é sem duvida Mawaru, com Steins;Gate no 2º e Madoka no 3º

Usagi Drop é muito overrated. Não compreendo como podem achar o melhor anime deste ano. Ser o preferido de alguem até posso entender mas ser o melhor... teve animes com melhores animações, histórias e OSTs. Nem é opinião, é fato mesmo.
Responder
 #16
(04/01/2012, 14:06)Deus Ex Machina Escreveu: Usagi Drop é muito overrated. Não compreendo como podem achar o melhor anime deste ano. Ser o preferido de alguem até posso entender mas ser o melhor... teve animes com melhores animações, histórias e OSTs. Nem é opinião, é fato mesmo.

É fato que há animes tecnicamente melhores, mas e emocionalmente? Se aspectos técnicos fossem a única coisa valendo Fate Zero teria 200% dos votos na enquete de melhor anime de Outubro (http://forum.minnasuki.com/thread-289.html).

Responder
 #17
Incrível que votaram em séries que (pelas discussões que houveram no fórum) nunca imaginaria que receberiam algo.

Parece que o duelo do ano (por aqui pelo menos) ficou entre penguins e incubator.
Responder
 #18
(04/01/2012, 14:06)Deus Ex Machina Escreveu: Se não for muito incomodo, poderias explicar o porque de achares Hyouge Mono um dos melhores? E se a história é realmente interessante (e não apenas pelo setting e não ter moe e fanservice no geral)? porque já vi muitos elogiarem a série mas nunca dão um exemplo convincente (além do "não tem moe", etc), ficam parecendo um bando de hispters com seus animes pretensiosos, sem ofensa. Estava para ver isto por curiosidade mas como só tem poucos episódios legendados...

Sobre o melhor anime de 2011, é sem duvida Mawaru, com Steins;Gate no 2º e Madoka no 3º

Usagi Drop é muito overrated. Não compreendo como podem achar o melhor anime deste ano. Ser o preferido de alguem até posso entender mas ser o melhor... teve animes com melhores animações, histórias e OSTs. Nem é opinião, é fato mesmo.

É simples. Tem excelentes diálogos, tanto personalidades históricas e ambientação são fiéis as suas representações originais, estética bem particular e única principalmente na apresentação. É um anime único tanto em proposta e conteúdo. Mesmo assim ele não é nada pretensioso, na verdade muito pelo contrário.

Até entendo o motivo de ele não chamar tanta atenção, já que não investe em plots twists, melodramas, ação desenfreada e etc. Mas não deixa de ser muito bom, principalmente para quem quer algo diferente do que está em voga.

Responder
 #19
(04/01/2012, 14:10)rapier Escreveu: É fato que há animes tecnicamente melhores, mas e emocionalmente? Se aspectos técnicos fossem a única coisa valendo Fate Zero teria 200% dos votos na enquete de melhor anime de Outubro (http://forum.minnasuki.com/thread-289.html).

Isso não quer dizer nada. Meu anime preferido é Michiko e Hatchin (o que mais marcou-me emocionalmente) mas não é por isso que o considero o melhor anime do mundo. Por isso que eu disse, entendo se Usagi Drop for o preferido de alguem, a Rin é fofa, a relação dela com o Daikichi é bonitinha e o realismo que foram abordadas certos temas foi refrescante de se ver, tendo em conta 99% dos animes actuais, e quem é fã de slice of life melhor ainda, mas a história em si não é nada de especial e colocar à frente da história de Mawaru, Madoka ou Steins;Gate, por mais que estes possuem suas falhas também, é imcompreensivel.
(04/01/2012, 14:31)Thanos Escreveu: É simples. Tem excelentes diálogos, tanto personalidades históricas e ambientação são fiéis as suas representações originais, estética bem particular e única principalmente na apresentação. É um anime único tanto em proposta e conteúdo.

Até entendo o motivo de ele não chamar tanta atenção, já que não investe em plots twists, melodramas, ação desenfreada e etc. Mas não deixa de ser muito bom, principalmente para quem quer algo diferente do que está em voga.

Hm... quando tiver mais episódios tenho que ver. Para ser sincero, não me parece grande coisa mas gosto de ver coisas diferentes, então vou dar uma oportunidade.

Responder
 #20
(04/01/2012, 14:31)Deus Ex Machina Escreveu: Isso não quer dizer nada.

Para você. Só porque você não considera o emocional não quer dizer que os outros não devam ou não possam considerar.

Que tal pensar por qual motivo, razão ou circunstância Fate Zero não tem 200% dos votos na enquete?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes