Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #11
Também curti, sinto falta de um anime de futebol.

O enredo é bem simples, mas fiquei curioso para saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Os personagens são bem padrão, só que conseguiram inserir cada um de modo no mínimo interessante.
Responder
 #12
Acabei de assistir o primeiro episódio...
A animação da abertura está ótima, apresenta alguns personagens e as outras partes também são ótimas. A música da abertura é legal, agora não posso dizer se ela sincroniza com a animação da abertura, o fansub que peguei para assistir o primeiro episódio infelizmente não traduz a abertura.
Incomoda-me essa questão de um irmão ser bom no futebol a ponto de ser considerado um gênio e por isso o outro irmão acaba ficando de lado mesmo amando até mais o futebol que seu irmão mais velho, e também o Kakeru não é ruim jogando futebol, pelo contrario, pelo que foi mostrado nesse episódio, entendi que ele tem potencial para ser um jogador melhor que Suguru, apenas falta ele querer voltar a jogar...
O episódio está legal, talvez no segundo episódio esclareça mais as coisas e ai poderei tirar conclusões melhores sobre o anime, mas até agora não tive vontade de começar a acompanhar o mangá.
Responder
 #13
Já tinha dado uma lida no mangá esses dias, até o momento o melhor anime das estreias de 2012 que eu vi Icon_e_biggrin
Responder
 #14
O 1º que vi dessa temporada:

Não lembra Captain Tsubasa (o intocável, irretratável), para os que assim esperavam.
Dá para o gasto. Devo acompanhar.

Responder
 #15
Adorava Giant Killing e pelo visto vou gostar desse. A história é bem agradável e me prendeu do início ao fim. Quando acabou, fiquei querendo ver logo o episódio 2.

Espero que desenvolvam bem o personagem. Fiquei curioso em saber porque ele parou de jogar e porque não usa a perna esquerda.
Responder
 #16
(07/01/2012, 15:11)nando3d Escreveu: Espero que desenvolvam bem o personagem. Fiquei curioso em saber porque ele parou de jogar e porque não usa a perna esquerda.

Tenho uma ideia (na verdade são três) do porque Kakeru não usar a perna esquerda...

Spoiler:  
1 - Talvez sofreu uma fratura na perna esquerda.
2 - Não sabe jogar direito com a perna esquerda.
3 - Sofreu um tipo de trauma relacionado a perna esquerda que o impossibilita de utiliza-la em um jogo.

Tenho como referencia a opção três, provavelmente vou errar, sou meio azarado... Mas, vamos combinar, todos esses chutes são obvio, maioria que assistiu já deve ter imaginado isso...
Responder
 #17
Eu concordo com as suas teorias, mas atribuiria o trauma a fratura. Quanto eu Ep a impressão mais forte que tive dele foi que quando chamou a apresentação de intervalo eu pensei que o anime já estava acabando, que já tinha contato tudo que se esperaria de um 1º ep.
Eu gostei verdadeiramente daquilo que assisti, mas como planejo rushar o mangá hoje mesmo, principalmente pq com visita em casa não da para jogar eroge, perderei rapidamente o interesse no anime.
Responder
 #18
Ou talvez ela tenha cometido um erro em público com a perna esquerda.
Responder
 #19
(07/01/2012, 16:03)nando3d Escreveu: Ou talvez ela tenha cometido um erro em público com a perna esquerda.

Oque citei na opção três é basicamente isso.
Responder
 #20
(07/01/2012, 16:05)leokun Escreveu: Oque citei na opção três é basicamente isso.

A opção 3 é a melhor, até porque não usar a perna esquerda por não saber jogar com ela ficaria meio bobo e forçado.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes