Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Que horas vocês costumam dormir? e tem algum ritual?


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 23/12/2011, 13:53.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Música 
Fala manolos Icon_e_biggrin


to aqui as 1:40 da madruga tetando na cama, de acordo com a previsão tá 0ºC lá fora com ventos de -4ºC,
meu ar-condicionado tá quebrado (só liga o ar-quente de dia, de noite ele fala que aqui dentro tá quente) e meu vizinho deve tá dando cabeçada na parede (o mesmo apart. que eu citei no meu post sobre o Shio no blog)

Estava a dissertar sobre horas normais de uma pessoa dormir.

Sempre que eu saio de madrugada pra vadiar atoa na rua, me reparo com alguém andando atoa, normalmente senhores de mais idade. Mas tem
gente que dorme 9 da noite.

Eu, quando não vou trabalhar no outro dia, sempre durmo lá pelas 2 e meia 3 horas,
num ritual em um dia normal que nem hoje é o seguinte:
- vejo se tá todas as portas e janela fechada, incluindo guarda-roupa, estante, ou qualquer coisa que me faça que fique a minha volta.
- ligo todos os despertadores e confiro o horário, sempre deixando uns 10 minutos de um pra outro.
- dou uma mijada.
- bebo água, e quando não to com sono eu bebo vodka no lugar
- deito na cama, pego o tablet ou celular e vejo se tem alguma postagem que me interessa nos foruns que frequento.
- largo o celular no canto
- confiro os despertadores denovo
- repasso mentalmente o que eu fiz no dia,
- tento dormir

as vezes eu fico jogando videogame ou assistindo algo até dar sono Icon_cool


e vocês? Icon_e_geek
Responder
 #2
Ritual é o pirmeiro álbum do Shaman

Pra mim é assim:
- Coloco um despertador caso necessário.
- Dou uma mijada e lavo a mão
- Deito e durmo rápido pra caralho.

Horário de domingo a quinta é entre 1-3 horas da madrugada. Os outros dois dias depende porque provavelmente saí ou estou bebendo.
Responder
 #3
Dormir?

Para os fracos
Responder
 #4
durmo lá pra as 2:30am, quando posso, 4~7am, quando dá raiva passo direto até as 10am.

ritual... Karaokê midnight. dai rola Gabriela robin, arai akino, maaya sakamoto, steve conte e sempre termino com Kin no Nami Sen no Nami.

se eu acontecer de ver o sol nascendo eu vou lá na janela e canto uma musica, geralmente Euforia ou Spirale.

quando saio do pc penteio o cabelo, checo se está tudo legal nele, imito o penteado da rin, se sobrar tempo faço trança e vou dormir. demoro pra caralho, se eu não estiver com sono jogo rune factory / shin megami tensei strange journey

se for noite do LoL, só paramo de jogar depois que agente é hulmilhado hard. HARD

se for noite do WoW, ninguem dorme.
Responder
 #5
Agora nas férias que ta tranquilo não faço mta coisa antes de deitar, é basicamente:

Dou uma mijada, lavo a mão, escovo os dentes, vou pro quarto, coloco meu celular pra carregar, pego meu travesseiro, deito, tiro meu relógio do pulso e coloco no chão ao lado da cama, viro pro lado e durmo.

Tenho ido dormir umas 2, 3h da manhã e acordado umas 9h30 por conta do calor :~

(23/12/2011, 13:53)早乙女ルイ Escreveu: Sempre que eu saio de madrugada pra vadiar atoa na rua, me reparo com alguém andando atoa, normalmente senhores de mais idade. Mas tem
gente que dorme 9 da noite.

Eu moro num dos bairros mais pobres da cidade, sair pra vadiar na rua de noite não é bem uma opção Confuso
Responder
 #6
(23/12/2011, 14:45)xKaiaK Escreveu: Agora nas férias que ta tranquilo não faço mta coisa antes de deitar, é basicamente:

Dou uma mijada, lavo a mão, escovo os dentes, vou pro quarto, coloco meu celular pra carregar, pego meu travesseiro, deito, tiro meu relógio do pulso e coloco no chão ao lado da cama, viro pro lado e durmo.

Tenho ido dormir umas 2, 3h da manhã e acordado umas 9h30 por conta do calor :~


Eu moro num dos bairros mais pobres da cidade, sair pra vadiar na rua de noite não é bem uma opção Confuso

se mora no japão tambem mano?

Responder
 #7
Até gostaria, moro em Curitiba, PR, Brasil. Mas mesmo assim gostaria de sair vadiar na rua à noite sem preocupações, rs
Responder
 #8
Bêbado já voltei do Largo da Ordem pro Cristo Rei de madrugada. Só vi gente no Largo e na rua onde moro. (sempre tem gente saindo e entrando dos prédios, bem susse aqui)

Acordo 8:30, tomo banho (e se der café), e vou trabalhar.
Responder
 #9
1-2hs normalmente

Mas agora eu to dormindo entre 3-4hs da manhã.

Ritual?

Responder
 #10
Eu geralmente acabo dormindo lá pelas 2h também.
Aqui o pessoal não dorme e costuma fazer barulho, então acabei acostumando a dormir tarde.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes