23/12/2011, 13:53 |
Fala manolos
to aqui as 1:40 da madruga tetando na cama, de acordo com a previsão tá 0ºC lá fora com ventos de -4ºC,
meu ar-condicionado tá quebrado (só liga o ar-quente de dia, de noite ele fala que aqui dentro tá quente) e meu vizinho deve tá dando cabeçada na parede (o mesmo apart. que eu citei no meu post sobre o Shio no blog)
Estava a dissertar sobre horas normais de uma pessoa dormir.
Sempre que eu saio de madrugada pra vadiar atoa na rua, me reparo com alguém andando atoa, normalmente senhores de mais idade. Mas tem
gente que dorme 9 da noite.
Eu, quando não vou trabalhar no outro dia, sempre durmo lá pelas 2 e meia 3 horas,
num ritual em um dia normal que nem hoje é o seguinte:
- vejo se tá todas as portas e janela fechada, incluindo guarda-roupa, estante, ou qualquer coisa que me faça que fique a minha volta.
- ligo todos os despertadores e confiro o horário, sempre deixando uns 10 minutos de um pra outro.
- dou uma mijada.
- bebo água, e quando não to com sono eu bebo vodka no lugar
- deito na cama, pego o tablet ou celular e vejo se tem alguma postagem que me interessa nos foruns que frequento.
- largo o celular no canto
- confiro os despertadores denovo
- repasso mentalmente o que eu fiz no dia,
- tento dormir
as vezes eu fico jogando videogame ou assistindo algo até dar sono
e vocês?
to aqui as 1:40 da madruga tetando na cama, de acordo com a previsão tá 0ºC lá fora com ventos de -4ºC,
meu ar-condicionado tá quebrado (só liga o ar-quente de dia, de noite ele fala que aqui dentro tá quente) e meu vizinho deve tá dando cabeçada na parede (o mesmo apart. que eu citei no meu post sobre o Shio no blog)
Estava a dissertar sobre horas normais de uma pessoa dormir.
Sempre que eu saio de madrugada pra vadiar atoa na rua, me reparo com alguém andando atoa, normalmente senhores de mais idade. Mas tem
gente que dorme 9 da noite.
Eu, quando não vou trabalhar no outro dia, sempre durmo lá pelas 2 e meia 3 horas,
num ritual em um dia normal que nem hoje é o seguinte:
- vejo se tá todas as portas e janela fechada, incluindo guarda-roupa, estante, ou qualquer coisa que me faça que fique a minha volta.
- ligo todos os despertadores e confiro o horário, sempre deixando uns 10 minutos de um pra outro.
- dou uma mijada.
- bebo água, e quando não to com sono eu bebo vodka no lugar
- deito na cama, pego o tablet ou celular e vejo se tem alguma postagem que me interessa nos foruns que frequento.
- largo o celular no canto
- confiro os despertadores denovo
- repasso mentalmente o que eu fiz no dia,
- tento dormir
as vezes eu fico jogando videogame ou assistindo algo até dar sono
e vocês?