Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial de Fotografias]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 20/12/2011, 00:37.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Regra - não é permitido postar foto pessoal, mostrar a cara, são fotos de coisas aleatórias, objetos ou paisagens.


Umas fotos bem bestas para fingir que o tópico existe.


[Imagem: kdvhty.jpg]

[Imagem: zkmu7k.jpg]

[Imagem: 24or4ew.jpg]

[Imagem: 2qko6zt.jpg]

[Imagem: 14nfy1w.jpg]

[Imagem: 35kvrx0.jpg]


Responder
 #2
Beleza, está calor e não consigo dormir. Vou ficar viajando aqui, pra ver se produz algo produtivo
Vamos lá:

[Imagem: 2n9f3h2.jpg]


[Imagem: rbb7fp.jpg]


[Imagem: oh4saq.jpg]
Responder
 #3
Um artista esse jovem, olha essas perspectivas e ângulos
Responder
 #4
boa ciao.

ei, proximos posts, só com fotos ok?
Responder
 #5
[Imagem: 11358trilho.jpg]

Eh... Pode ser postado esse tipo de imagem?
Responder
 #6
Hum... Judeu é cult demais pra mim.
E são fotos que VOCÊ fez.

Foda que eu nem saio muito então nem sei o que posso fotografar...
Responder
 #7
(25/12/2011, 12:14)Panino Manino Escreveu: Hum... Judeu é cult demais pra mim.
E são fotos que VOCÊ fez.

Foda que eu nem saio muito então nem sei o que posso fotografar...

Entendi...
Então se quiser pode apagar a imagem que postei, não fui eu que fotografou aquela imagem. =/
Responder
 #8
(25/12/2011, 16:43)leokun Escreveu: Entendi...
Então se quiser pode apagar a imagem que postei, não fui eu que fotografou aquela imagem. =/

Apague você (se quiser), aqui parece ser moda o pessoal apagar suas postagens. O log do fórum está cheio disso.
Responder
 #9
(25/12/2011, 18:20)Panino Manino Escreveu: Apague você (se quiser), aqui parece ser moda o pessoal apagar suas postagens. O log do fórum está cheio disso.

Eu não quero apagar, mas a regra do tópico é que as fotografias postadas aqui deve ser somente aquelas que a pessoa que postou fotografou... infelizmente a imagem que postei não foi fotografada por mim, apenas a achei no Google - imagens e postei aqui, então por causa da regra pensei que a imagem tem que ser apagada e não é que eu queira que ela seja apagada...

Nunca apaguei nenhum comentário que fiz (e não sinto vontade), então eu não estou incluído nessa moda besta.
Responder
 #10
(25/12/2011, 18:40)leokun Escreveu: Nunca apaguei nenhum comentário que fiz (e não sinto vontade), então eu não estou incluído nessa moda besta.

Nem eu, deixa ela lá então, não está causando mal a ninguém, tadinha dela.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes