Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #81
(07/02/2012, 21:30)rapier Escreveu: O cenário tá direito, mas...

Spoiler:  
[Imagem: 0UbIu.jpg]

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek


Bom, vou ver a primeira temporada. Pegando aqui os BD's da ANSK.
Responder
 #82
Estou vendo a primeira temporada. É meio estranha. As CG's estão rudimentares ainda. E a qualidade não é das melhores, mesmo sendo BDrip (fiquei mal acostumado com os animes atuais em 720p contra os ED [848 x 480] deste anime). Vi algumas caras conhecidas.

Aparentemente tem a Diretora, o Mykage, o outro diretor lá.

Kagura = Apollo?

Bom, só vi o primeiro episódio. Aliás, o desenrolar do episódio é igualzinho ao primeiro de Evol Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #83
(12/02/2012, 20:06)nando3d Escreveu: Estou vendo a primeira temporada. É meio estranha. As CG's estão rudimentares ainda. E a qualidade não é das melhores, mesmo sendo BDrip (fiquei mal acostumado com os animes atuais em 720p contra os ED [848 x 480] deste anime). Vi algumas caras conhecidas.

Aquarion 1 é upscaling. Não é HD de verdade.

(12/02/2012, 20:06)nando3d Escreveu: Aparentemente tem a Diretora, o Mykage, o outro diretor lá.

Kagura = Apollo?

Bom, só vi o primeiro episódio. Aliás, o desenrolar do episódio é igualzinho ao primeiro de Evol Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu disse que ver Aquarion 1 tiraria boa parte do "mistério" do Evol.
Responder
 #84
EP07

Spoiler:  
ep de bicho de pelúcia... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #85
Eu já sabia que o bichinho era uma garota, mas achava que ela se transformava nele e não que fosse invisível.

E a Mikono hein, pqp, qualquer coisinha essa garota fica enciumada e com raivinha.Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
Episódio 07 muito engraçado. Icon_lol
No fim Aquarion é invencível, mas o anime continua sendo interessante.
Responder
 #87
EP08

sério... fiquei sem palavras... Icon_lolIcon_lol
cada coisa que inventam...
se bem que gostei do ep... Icon_rolleyes

Zessica tava fofa ou sexy nesse ep... Thumbup

Parece que próximo ep vai dedicar a MIX ... aguardando ansiosamente aqui...
Responder
 #88
Episódio 8 excelente, para variar.

A Mikono tá começando a encher o saco mais do que o normal. Já a Zessica continua boa como sempre.

Não sei se notaram, mas a Sazanka tem a habilidade de transformar o que ela vê em fotos. Por isso ela tem tantas fotos para vender. Quer dizer, tá fácil saber de quem ela é reencarnação.
Responder
 #89
Episodio 08 épico, e esse protagonista tem que maneirar nessas levantadas ein... Icon_lol

Mikono e Zessica são lindas demais (fato).
Eu queria que aquele livro tivesse anotações sobre a primeira temporada... Tudo bem.
Todas as mulheres daquele planeta morreram, então aquela mulher que no começo do anime sumiu em frente ao protagonista, mesmo ele gritando para ela não ir embora, será que ela voltou para esse planeta para ser a Reaigla Superior que eles precisavam? Já foi respondido quem é essa mulher? Será que esses caras que querem a Reaigla Superior não são realmente maus... Tipo, só querem mesmo a sobrevivência do seu povo e por causa disso vivem invadindo Vega?! Eles poderiam morar em Vega e acabar com essa batalha pela sobrevivência.
Pela sobrevivência... Eu acho que da parte daquele comandante é esse o motivo para ir até Vega, mas aquele carinha que usa telepatia não parece ligar para sobrevivência da raça... O cara parece ter tido o coração despedaço por uma "mulher fedorenta" ou a mulher preferiu seguir outro caminho em vez de ficar ao lado dele, se é que o cara foi traído por uma mulher ou algo do tipo. Muitas dúvidas a serem respondidas. Legal!

Animação de Aquarion é a melhor entre todas dessa temporada, é linda demais.
Eu sinceramente cheguei a pausar e fiquei uns 15 segundos olhando o local que o carinha com cabelos vermelhos está preso, lugar épico.
AE único anime de ficção cientifica dessa temporada que eu não larguei. E pelo menos até agora está sendo o melhor anime de ficção cientifica que eu já assisti (não foram muitos).
Ainda baixando Sousei no Aquarion.
Responder
 #90
Consiga uma nova técnica rasgando suas roupas.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

ri demais com esse episódio.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes