Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #51
EP04

muito bom o ep...
foi até divertido...
apresentaram os personagens secundárias..
Responder
 #52
Inu x Boku SS - Episódio 04

Perfeito, serio, esse anime esta sendo perfeito.
Com apenas quatro episódios podemos ver que a Ririchiyo começou a ter fortes sentimentos pelo Soushi, desenvolvimento do casal esta indo de bom para ótimo e cada vez mais vai subindo... Sera que chegarão a se beijar? Se não fizerem isso eu vou ficar com raiva.
Nesse episódio eu ri bastante, serio, não teve como não rir.
Um fato interessante; esse anime é mais divertido e me faz rir mais do que quando eu assisto Kill me Baby, Danshi Koukousei no Nichijou, ambos tem como gênero principal a comédia, sendo que em Inu x Boku SS a comédia é apenas um efeito dos acontecimentos, não o foco do anime.
Pensamento talvez inútil, mas tudo bem. Icon_lol
Estou torcendo para que no episódio cinco já esclareça o porque de Soushi querer que Zange fique calado, aquela cena final mostrando Soushi foi bem tensa e interessante. Aquele olhar maligno do Soushi... Sempre que vejo aquele olhar e aquelas mesmas palavras em outros animes, quer dizer que o personagem quer esconder um segredo, e se este for o caso do Soushi, este segredo parece ter relação com o passado e este passado parece não ter sido um dos melhores... Quero ver logo o episódio cinco!
Responder
 #53
Me embolei toda essa semana e não vi nada Triste
Vou ver o 3 e o 4 ainda...mas já concordo que InuxBoku me faz rir bastante, geralmente o que é imediatamente rotulado como 'comédia' não me afeta quase nada.
O Soushi é um trollzinho, e quero ver o cara de orelhinhas de coelho. Ele aparece no 4?
Responder
 #54
(03/02/2012, 22:20)anachan Escreveu: Me embolei toda essa semana e não vi nada Triste
Vou ver o 3 e o 4 ainda...mas já concordo que InuxBoku me faz rir bastante, geralmente o que é imediatamente rotulado como 'comédia' não me afeta quase nada.
O Soushi é um trollzinho, e quero ver o cara de orelhinhas de coelho. Ele aparece no 4?

Sim, ele aparece.
Responder
 #55
Spoiler:  
[Imagem: scene9.png]

Nessa cena do quarto onde a Ririchiyo aparece toda confusa e por um momento eleva a mão dela próxima a cintura eu pensei que ela fosse se "divertir" um pouco... infelizmente acabei de desapontando logo depois disso. Icon_neutral Pela quantidade de "Ririchiyo service" que têm tido em IxB (principalmente nesse episódio) foi só o que faltou mesmo.
Responder
 #56
To gostando bastante desse anime. Até agora, foi tudo o que eu pensei que seria.
Semana que vem o personagem do Tomokazu Sugita aparece, e ele parece ser bem troll com a Karuta.
Responder
 #57
Tá indo bem, indo bem! Não esperava que o Soushi fosse beijar na real a dona lá, mas serviu bem pra cena de ciúme.
Gostei das ações da Ririchiyo no baile. No geral também gosto dessa atitude dela de querer melhorar, que ser tsundere não é bom pra ela e nem pros amigos. Approved.

E no fim das contas, foi tudo de bom o Soushi admitindo o ciúme dele quase imediatamente. Só me faz pensar que ele é mesmo um cara muito puro de coração, ele não consegue mentir nem fazer coisas por mal...por enquanto, já que o Zange parece saber algo e o próprio Soushi teve um pequeno flashblack suspeito.

E ri demais no episódio 4 com os empregados tensos. Será que a referência quando o barista diz "sou um lobo solitário com um filho" foi intencional? Mesmo se foi coisa da legenda, ri litros.

E Zange, como eu tinha imaginado, sem comentários...as mina pira.E ele ainda é dublado pelo Mamoru Miyano. Aprovadíssimo.
Responder
 #58
EP05

Spoiler:  
ep revelador referente ao passado da Ririchiyo...
Se bem que a melhor parte e o cara do Watanuki quando viu o Kagerou. E o que fizeram no passado.
Foi muito engraçado.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #59
Inu x Boku SS – Episódio 05

Comédia + Drama + Romance despertando = Sensacional!

E eu pensei que Mamoru seria o mais engraçado dos personagens, mas de repente aparece esse SÁDICO, quer dizer, Kagerou.
Kagerou é muito SÁDICO, quer dizer, engraçado.
Soushi tem uns amigos de infância muito loucos.
Gosto de todos os personagens de Inu x Boku SS.

Nota: Na visão de Mamoru; anachan MASOQUISTA, leokun SÁDICO, martec MASOQUISTA. Certeza!

Inu x Boku SS está conseguindo prender meu interesse a cada episódio.
Responder
 #60
Sinceramente, achei meio besta esse cara novo do S&M, mas ao menos ele serviu pra fazer a Karuta se vestir de maid com coleirinha.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes