Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #31
(13/01/2012, 23:13)transmetropolitan Escreveu: Da onde você tirou isso?
Confused3
E desde guando, o gênero limita a qualidade da obra?
Studying

Sério que não da para encaixar esse anime em uma comédia romântica?

E eu disse que limitava? bem, se não disse, digo agora, limita.


Primeiro epi me lembrou de vários momentos de Kuroshitsuji, em outra parte, quase ameacei dizer: Kurama Yoko, você por aqui?
esse primeiro episódio foi mais uma introdução, não mostrou o que vai haver, nem o que esperar daqui para frente, mas me surpreendeu o fato de todo mundo virar Yokais do nada uuu~
mas no geral foi bom, bonzinho, gamei na Nobara Yukinokouji, quem diria que eu veria a irmã da Mizore em outro anime...

vejamos o decorrer...
Responder
 #32
Citar:Sério que não da para encaixar esse anime em uma comédia romântica?

E eu disse que limitava? bem, se não disse, digo agora, limita.
Nao teve, "romanse".
Isso só deve ser mostrado nos próximos episódios...
Icon_neutral
Mas nesses seguimentos.... (Comedia,terror...)
O único limite e a criatividade dos "realizadores".
Icon_rolleyes

Responder
 #33
Gênero limitar qualidade da obra, hahaha. Tem gente assistindo muito hentai.

Enfim, o primeiro episódio foi interessante, apesar da forçada invasão.. os personagens principais tem certo carisma, vou cotinuar assistindo.
Responder
 #34
Assisti e gostei, devo continuar acompanhando. Estou curioso pra saber que tipo de youkai é a Ririchiyo.
Responder
 #35
Acabei de assistir o primeiro episódio e...
(13/01/2012, 01:21)leokun Escreveu: Ine x Boku SS - Episódio 01

Ririchiyo Shirakiin é uma personagem legal, será que eu devo dizer que está é a personagem que eu estava a procura? Bem, se eu estava a procura deste tipo de personagem eu não sei dizer, o importante é que eu gostei da Ririchiyo. Ela é tão... Como devo dizer, incrível. Por enquanto ela mostrou que não é o tipo de personagem que da um soco, voadora, bicudo quando alguém chega perto dela, ela resolve as coisas no dialogo, e o dialogo que ela mostrou neste episódio foi bom, ganhou dois pontos. Bem simpática, calma, em alguns momentos ela fica agitada, por causa do Soushi Miketsukami, o cara é bem esperto e consegue tirar ela do sério (apesar de que isto não é algo tão extraordinário, o amigo de infância dela também consegue fazer tal ato com facilidade).
Soushi Miketsukami também é um personagem legal, se for para dizer que este personagem tem alguma falha, seria porque ele é perfeito demais ou como alguns se referem, Soushi é legal demais. Concordo que ele seja legal demais, e que isto em alguns momentos faz eu desgostar um pouco deste personagem, mas nada que atrapalhe.
... bela descrição da personagem, é por ai mesmo, principalmente na parte dos diálogos. Essa personagem é linda demais, desde seus olhos até seus cabelos, seu corpinho pequeno -como dito no anime- e coisas do tipo. Ela de pijama, com fanservice controlado na medida do possível, o que agrada muito, igual Memoucho, alias, vendo essa personagem apenas por imagem, ela se assemelha muito a protagonista de Memoucho, depois de assistir a este ep não tive a mesma sensação, nem no aspecto físico acredito.

Destaque para: a parte do beijo na unha. Peculiar no minimo. Não tenho fetiche por pé nem nada parecido mas né.
De qualquer forma acho que não vou acompanhar não, foi um episódio tão vazio, mesmo com toda aquela movimentação no final não me interessou.
Responder
 #36

Esse anime me interessou , por ter Seiyuus excelentes, animação boa pelo o que vi das imagens. Vou assistir logo veio com minha opinião.

Responder
 #37
EP02

Spoiler:  
bastante interessante ver que a Ririchiyo tem vontade de mudar pela influência de Miketsukami...
ta bem claro que esses dois vão terminar junto no fim... Se bem que dúvido que aconteça isso até o fim do anime...

Próximo parece ser mais interessante no meu ponto de vista... já que vai ser no ambiente escolar...
Responder
 #38
Inu x Boku SS - Episódio 02

O Casal RM (Ririchiyo e Miketsukami) é perfeito.
Spoiler:  
Não imaginei que Ririchiyo tem sangue yokai, ou ela não tem? Mas, aquela transformação... Muito bonita, combinando com seu parceiro.

Episódio 03 vai ser a explosão de ciumes /ounão.
Responder
 #39
(20/01/2012, 04:22)leokun Escreveu: Inu x Boku SS - Episódio 02

O Casal RM (Ririchiyo e Miketsukami) é perfeito.
Spoiler:  
Não imaginei que Ririchiyo tem sangue yokai, ou ela não tem? Mas, aquela transformação... Muito bonita, combinando com seu parceiro.

Episódio 03 vai ser a explosão de ciumes /ounão.

Spoiler:  
eu acho que tem sim...
Responder
 #40
(20/01/2012, 08:19)martec Escreveu:
Spoiler:  
eu acho que tem sim...

Spoiler:  
Também acho...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes