Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #61
(22/01/2012, 23:34)rapier Escreveu: Gostei do ep. 3, apesar da animação ruim. Se bem que objetivamente, é um bom anime para uma novata no pedaço, a Encourage Films (que na verdade é quem faz o trabalho bruto, Satelight tá só ajudando). Engraçado que até o diretor também é novato.

isso ta bizarro...
ta creditado de forma diferente...

no anime ta assim

アニメーション制作: Satelight
アニメーション企画: エンカレッジフィルムズ

no site oficial

アニメーション制作: エンカレッジフィルムズ
アニメーション制作協力: サテライト

Pq no anime Satelight ta como estúdio responsável...
e no site oficial ta o Encourage Films?
Responder
 #62
(23/01/2012, 17:22)martec Escreveu: isso ta bizarro...
ta creditado de forma diferente...

no anime ta assim

アニメーション制作: Satelight
アニメーション企画: エンカレッジフィルムズ

no site oficial

アニメーション制作: エンカレッジフィルムズ
アニメーション制作協力: サテライト

Pq no anime Satelight ta como estúdio responsável...
e no site oficial ta o Encourage Films?

No ep. 3 tá do jeito que você falou ("animation planning: Encourage"). No ep. 2 tá como no site. Provavelmente porque no geral o Encourage é o estúdio principal, mas alguns eps. foram terceirizados em particular para a Satelight.
Responder
 #63
(23/01/2012, 18:05)rapier Escreveu: No ep. 3 tá do jeito que você falou ("animation planning: Encourage"). No ep. 2 tá como no site. Provavelmente porque no geral o Encourage é o estúdio principal, mas alguns eps. foram terceirizados em particular para a Satelight.

ou seja...
vai ficar alternando entre dois estúdios... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #64
Pra quem ainda tinha alguma dúvida sobre o nome oficial...

[Imagem: Cover+01.bmp]

PS.:

Spoiler:  
[Imagem: paIOl.jpg]
Responder
 #65
EP04

De alguma forma me divirto com esse anime.

Tsubasa-san ficou lindona toda ensanguentada. Icon_lol Kanade vomitando sangue no flashback foi muito bonito.

Tachibana é tão dramática que to achando engraçado.

Teve homenagem ao Bruce Lee no fim do episódio. Lingua
Responder
 #66
EP04

novamente foi creditado como no ep03...
então mais um ep que provavelmente foi jogado para Satelight fazer...

Spoiler:  
esse anime gosta de usar drama. tenta comover mas não consegue bom êxito para isso...
talvez pq falha em desenvolvimento das personagens. Tenta mostrar amizade forte entre a Kanade e Tsubasa e tbm a Hibiki e Miku. Mas não dá toda essa sensação.
mesmo assim, o ep foi bom... vou continuar acompanhando...
Responder
 #67
Martec, tu acha que esse anime é de... drama? Ou tem ou tenta ter isso?

O episódio 4 me deu a certeza de que este anime é um descarrilhamento de trem. Basicamente terá vários acontecimentos bizarros e comédia para você ver os personagens indo do "tudo bem" até o fundo do poço. Algo tipo School Days.
Responder
 #68
(28/01/2012, 00:12)rapier Escreveu: Martec, tu acha que esse anime é de... drama? Ou tem ou tenta ter isso?

O episódio 4 me deu a certeza de que este anime é um descarrilhamento de trem. Basicamente terá vários acontecimentos bizarros e comédia para você ver os personagens indo do "tudo bem" até o fundo do poço. Algo tipo School Days.
Spoiler:  
ele tenta ter.... gosta de adicionar elemento drama. Dá feedback no passado e a Tachibana mesmo tenta dramatizar tudo. Sem contar que anime já começou com a morte.
Pra mim esse anime tende ir para lado Garei-Zero e Madoka... Se bem que esses dois fazem bom uso de drama e sem contar ótimo desenvolvimento de personagens.
Responder
 #69
Martec, tu viu School Days?
Responder
 #70
(28/01/2012, 00:39)rapier Escreveu: Martec, tu viu School Days?

sim fia...
esse até minha mãe assistiu... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes