Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Senki Zesshou Symphogear


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 11:37.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #41
(13/01/2012, 18:25)Qoppa Escreveu: EP02

Deu pra mostrar um pouco da personalidade da protagonista.

Gastou um tempo explicando coisas que pra mim não pareceram novidade. Deve ser um pouco de alívio pra quem gosta de tudo explicado.

Acho que a tendência é a série ficar cada vez mais yuri.

OP legal, ED meio estranha.

O que mais to gostando do anime é a ambientação. Espero conseguir acompanhar pelo menos mais um pouco.

Nem adiantou nada...
Só explicou coisas óbvias...

Spoiler:  
É outro anime que a garota aceita as coisas como fosse algo banal...

até entendo que ela foi salva... e agora querer salvar alguém...
mas mesmo assim... pra mim é difícil engolir.

Sem contar que o anime fez grande merda ter mostrado que a Hibiki vai morrer...
Sério isso tirou a graça. Pela minha suposição... A Hibiki vai lutando até os últimos eps... lá no fim vai mostrar novamente a cena do primeiro ep, dizendo que ela foi grande Heroi ter salvado o mundo. E para piorar, ninguém sabe que ela tava lutando pelo mundo... Só a amiga dela a Miku...

Anyway rezando aqui para minha suposição não concretizar. Pq se isso concretizar vou ficar muito, mas muito revoltado.

Bem.. voltando para ep...
Gostei da cena Yuri Icon_lolIcon_lolIcon_redface
Responder
 #42
Mahou Shoujo Idolm@ster Magica?
Responder
 #43
(13/01/2012, 19:39)Night Escreveu: Mahou Shoujo Idolm@ster Magica?

eu não dúvido...
não dúvido mesmo...
Responder
 #44
(13/01/2012, 18:38)martec Escreveu: Nem adiantou nada...
Só explicou coisas óbvias...

Spoiler:  
É outro anime que a garota aceita as coisas como fosse algo banal...

até entendo que ela foi salva... e agora querer salvar alguém...
mas mesmo assim... pra mim é difícil engolir.

Sem contar que o anime fez grande merda ter mostrado que a Hibiki vai morrer...
Sério isso tirou a graça. Pela minha suposição... A Hibiki vai lutando até os últimos eps... lá no fim vai mostrar novamente a cena do primeiro ep, dizendo que ela foi grande Heroi ter salvado o mundo. E para piorar, ninguém sabe que ela tava lutando pelo mundo... Só a amiga dela a Miku...

Anyway rezando aqui para minha suposição não concretizar. Pq se isso concretizar vou ficar muito, mas muito revoltado.

Bem.. voltando para ep...
Gostei da cena Yuri Icon_lolIcon_lolIcon_redface

Ri do martec reclamando do episódio inteiro para vir me dizer que gostou da cena yuri Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Achei tudo muito prevísivel também, mas sei lá, gosto do plot do anime, mesmo achando estranho a combinação luta +musicas
Responder
 #45
(13/01/2012, 21:04)lnisishima Escreveu: Ri do martec reclamando do episódio inteiro para vir me dizer que gostou da cena yuri Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Achei tudo muito prevísivel também, mas sei lá, gosto do plot do anime, mesmo achando estranho a combinação luta +musicas

foi melhor parte do anime pra mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
salvou o ep... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #46
(13/01/2012, 21:06)martec Escreveu: foi melhor parte do anime pra mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
salvou o ep... Icon_lolIcon_lol

Eu já pensei justamente o contrário, mas enfim, cada um com seus fetiches Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
Acabei de ver o ep. 1 do anime. Depois da trollagem do ep. anterior, usaram o modo padrão de começo de anime.

Acho a Hibiki aturável, mas do estilo dela ainda prefiro 1mol vezes mais a Madoka. A cena yuri foi razoável, podia ter tido ao menos um abraço mais forte.

Pretendo continuar a ver. Como as lutas, a OST e a animação são boas, acho que vale. Se bem que é esquisito ver as donas cantando e lutando ao mesmo tempo.
Responder
 #48

Assisti o primeiro episódio desse anime também, depois de ler a sinopse dele não sabia bem o que esperar dele, isso que me deixou curioso, estou bem feliz por ter assistido ele.

Eu gostei muito de como a música é incorporada a série. A animação não é nada desprezível em ambas. Estou ainda terminando as estreias de Winter, mais tenho a ligeira impressão que esse anime será um dos melhores.
Responder
 #49
Quase certo que vou largar este aqui. Este anime parece ser só colírio mesmo.
Responder
 #50
É meio estranho mesmo elas cantarem e lutarem ao mesmo tempo, mas é o que me chama mais a atenção. Gosto do estilo de música tocado no anime.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes