Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #61
(30/03/2012, 22:02)Thanos Escreveu: Tu é raridade.

Nem é. Só depende de onde você procura.

Citar:Digo com convicção que não teria como fazer SG com 14, sem afetar toda a história e ser pior que CH foi.

Tu leu minha review sobre tal anime?
Responder
 #62
Veredicto: baixarei Chaos Head. Icon_lol
Responder
 #63
(30/03/2012, 22:04)rapier Escreveu: Nem é. Só depende de onde você procura.


Tu leu minha review sobre tal anime?

Não conheço estes lugares então. Pois vi poucas pessoas gostando realmente de CH e conseguindo explicar coerentemente qualidade nele. Mas não duvido que exista por aí quem goste.

E acho que não li a review. Mas nem adianta discutimos isso se não jogou a VN, pois a chave do meu argumento é que não daria para adaptar a VN de maneira boa e satisfatória com 1 cour. Não sei o que escreveu em sua review, mas provavelmente o que mudaria, mudaria até no original.

(30/03/2012, 22:08)anachan Escreveu: Veredicto: baixarei Chaos Head. Icon_lol

Boa sorte.Icon_lol
Responder
 #64
(30/03/2012, 22:10)Thanos Escreveu: Não conheço estes lugares então. Pois vi poucas pessoas gostando realmente de CH e conseguindo explicar coerentemente qualidade nele. Mas não duvido que exista por aí quem goste.

Tu não conhece o canal do meu fansub?

Não precisa explicar qualidade. Diversão é qualidade, e Chaos me divertiu mais que Steins. Steins tem muita coisa melhor que Chaos, mas também tem mais aborrecimento. Já fiz o Martec passar muita raiva ao ficar colando falas do canal de gente preferindo Chaos a Steins.

(30/03/2012, 22:10)Thanos Escreveu: E acho que não li a review. Mas nem adianta discutimos isso se não jogou a VN, pois a chave do meu argumento é que não daria para adaptar a VN de maneira boa e satisfatória com 1 cour. Não sei o que escreveu em sua review, mas provavelmente o que mudaria, mudaria até no original.

Correto. Não sei se você conhece Persona 4, mas defendo que animes vindos de jogos devem ser adaptações e se preciso mudar tudo o que for necessário para que o anime fique com cara de anime, não de detonado do jogo. E defendi as inúmeras mudanças que a AIC fez em P4 anime em relação ao jogo.

Se fosse eu fazendo anime de Steins Wait, deletaria no mínimo 4 personagens: o trap, a Moeka, a Mayuri e a maid que mia.

(30/03/2012, 22:08)anachan Escreveu: Veredicto: baixarei Chaos Head. Icon_lol

Só lembrando que a sangue frio Chaos é tecnicamente pior que Steins. A animação foi feita pelas tailandesas e o protagonista é tosco.
Responder
 #65
(30/03/2012, 22:14)rapier Escreveu: Tu não conhece o canal do meu fansub?

Não precisa explicar qualidade. Diversão é qualidade, e Chaos me divertiu mais que Steins. Steins tem muita coisa melhor que Chaos, mas também tem mais aborrecimento. Já fiz o Martec passar muita raiva ao ficar colando falas do canal de gente preferindo Chaos a Steins.


Correto. Não sei se você conhece Persona 4, mas defendo que animes vindos de jogos devem ser adaptações e se preciso mudar tudo o que for necessário para que o anime fique com cara de anime, não de detonado do jogo. E defendi as inúmeras mudanças que a AIC fez em P4 anime em relação ao jogo.

Se fosse eu fazendo anime de Steins Wait, deletaria no mínimo 4 personagens: o trap, a Moeka, a Mayuri e a maid que mia.


Só lembrando que a sangue frio Chaos é tecnicamente pior que Steins. A animação foi feita pelas tailandesas e o protagonista é tosco.

Sim, conheço o canal, mas não cheguei a ver comentários. E sei que existem, mas está longe de ser digamos a maioria que prefere CH a SG.

E visual novels são diferentes de games em narrativa. Visual novels só conta a historia não tem jogabilidade, social links, eventos como em P4. Não vi o anime de P4, apesar de ter jogado o jogo, mas neste caso sou a favor de mudanças pois as mídias são bem diferentes. Já visual novel e anime são mais próximos digamos assim e não vejo com bons olhos mudanças grandes. Se não gostarem, a culpa é do material original. Se for para fazer mudanças radicais por que adaptar em primeiro lugar? Mais fácil criar a própria história. Se os caras propõe a adaptar uma obra é por que tem interesse nela. Só fazer as pequenas mudanças necessárias para transpor para outra mídia.
Responder
 #66
Eu pelo que eu lembre de Chaos;Head, eu tinha curtido demais a ideia, mas o anime é um puta desperdício. S;G foi ótimo, fez muito bem seu papel mesmo não inovando nada.
Responder
 #67
O Anime K é confirmado para temporada de Outubro e confirmado também o estúdio responsável pelo anime

[Imagem: sKE3I.png]

Ficha técnica:

Título: K
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://k-project.jpn.com/
Estúdio: GoHands (Princess Lover!, Seitokai Yakuindomo)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #68
(31/03/2012, 14:03)martec Escreveu: O Anime K é confirmado para temporada de Outubro e confirmado também o estúdio responsável pelo anime

[Imagem: sKE3I.png]

Ficha técnica:

Título: K
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://k-project.jpn.com/
Estúdio: GoHands (Princess Lover!, Seitokai Yakuindomo)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Preferia que estreasse na temporada de julho.
Responder
 #69
(31/03/2012, 14:33)leokun Escreveu: Preferia que estreasse na temporada de julho.

Já eu prefiro em Outubro mesmo. Melhor esperar um pouca pra fazerem algo bem feito.
Responder
 #70
[Imagem: %25C3%2581rea%2520de%2520transfer%25C3%25AAncia01.jpg]


De acordo com o comunicado oficial apresentado na Anime Contens Expo 2012, a quarta temporada de Hidamari Sketch foi anunciado para ser exibido a partir de outubro. O título é "Hidamari Sketch x Honeycomb (Hanikamu)"
Fonte:MyAnimeList
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes