Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #41
(30/03/2012, 14:12)jasque Escreveu: Vocês conhecem o Panino e sabem que ele não vai deixar de acompanhar um Noitamina Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
exato...
se não for do jeito que ele quer o bloco vai procurar o defeito no fundo do poço...
sem contar que pessoal não entendeu a ironia... isso pq botei Kyuubey...
Responder
 #42
(30/03/2012, 13:20)martec Escreveu: Novo anime é confirmado para temporada de Outubro: Robotics;Notes

[Imagem: RkJRm.png]

Título: Robotics;Notes
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica, Robô
Obra original: 5pb's visual novel
Escrito por:
Site oficial: http://roboticsnotes.jp
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: CX (Noitamina)
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
No início eu tinha ficado feliz...até ler Production I.G. ._.
Será que custa deixar a White Fox cuidar dessa adaptação?
Responder
 #43
(30/03/2012, 15:45)SonSonecaTFB Escreveu: No início eu tinha ficado feliz...até ler Production I.G. ._.
Será que custa deixar a White Fox cuidar dessa adaptação?

A Production I.G, já fez cagada, mas também já fez sci fi decente. Ghost In The Shell que o diga.

Melhor esperar saber quem são os roteiristas, diretor e etc.
Responder
 #44
(30/03/2012, 15:45)SonSonecaTFB Escreveu: No início eu tinha ficado feliz...até ler Production I.G. ._.
Será que custa deixar a White Fox cuidar dessa adaptação?

No ínicio eu tinha ficado triste... até ler PIG.

Steins Wait foi graficamente fraco. A animação foi bem triste e eles rascunharam os cenários da VN, o que acabou graficamente apenas levemente superior a Chaos Head. A PIG tem $$$$$$$ suficiente para fazer um anime que preste.
Responder
 #45
(30/03/2012, 15:50)rapier Escreveu: No ínicio eu tinha ficado triste... até ler PIG.

Steins Wait foi graficamente fraco. A animação foi bem triste e eles rascunharam os cenários da VN, o que acabou graficamente apenas levemente superior a Chaos Head. A PIG tem $$$$$$$ suficiente para fazer um anime que preste.

Mas aí é dinheiro contra curriculum, e na escolha de um, eu prefiro curriculum. Sei que a PIG tem algumas boas animações (Higashi no Eden e Cromartie High School), mas White Fox até agora não me decepcionou (Steins;Gate e Katanagatari)
Responder
 #46
(30/03/2012, 15:56)SonSonecaTFB Escreveu: Mas aí é dinheiro contra curriculum, e na escolha de um, eu prefiro curriculum. Sei que a PIG tem algumas boas animações (Higashi no Eden), mas White Fox até agora não me decepcionou (Steins;Gate e Katanagatari)

se vc refere ao GC o desapontamento...
então melhor ficar susu... se for fiel a obra original no caso de 5pb e Nitroplus não tem erro...
o problema do GC era script duvidoso...
e acho que esse Robotics;Notes será 22 eps... Se for 11 vai ser fail certeza...

Ps. Noitamina normalmente é 11 ou 22... Não vi animes com 12 ou 24...
Responder
 #47
(30/03/2012, 15:45)SonSonecaTFB Escreveu: No início eu tinha ficado feliz...até ler Production I.G. ._.
Será que custa deixar a White Fox cuidar dessa adaptação?

Custa sim, eles vão trabalhar na segunda temp de Jormungand no mesmo período.
Responder
 #48
Se for 11 vai ser tenso. Olha Chaos;Head aí como prova. Se a VN de Robotic;Notes for perto da extensão da de Steins;Gate e Chaos;Head, 11 eps não é suficiente mesmo.

Como comentei no outro tópico, Robotic;Notes depende de uma boa adaptação do roteiro. Só isso já garante muita coisa.
Responder
 #49
(30/03/2012, 16:01)martec Escreveu: se vc refere ao GC o desapontamento...
então melhor ficar susu... se for fiel a obra original no caso de 5pb e Nitroplus não tem erro...
o problema do GC era script duvidoso...
e acho que esse Robotics;Notes será 22 eps... Se for 11 vai ser fail certeza...

Ps. Noitamina normalmente é 11 ou 22... Não vi animes com 12 ou 24...
Então irei aguardar. Só sei que ficarei extremamente puto com a PIG se ela fizer um novo "Guilty Crown". Robotics;Note é uma novel que eu estava ancioso para ver, porém não sei falar japonês.
Responder
 #50
(30/03/2012, 16:05)Thanos Escreveu: Se for 11 vai ser tenso. Olha Chaos;Head aí como prova. Se a VN de Robotic;Notes for perto da extensão da de Steins;Gate e Chaos;Head, 11 eps não é suficiente mesmo.

Como comentei no outro tópico, Robotic;Notes depende de uma boa adaptação do roteiro. Só isso já garante muita coisa.

com aquele script duvidoso de GC rendeu 22 eps...
rezar para isso ser 22 eps... pq 11 realmente não dá... não vai ter diretor ou roteirista que possa salvar isso...
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes