Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi.


Tópico em 'Apresentação' criado por jrosapamyu em 06/03/2017, 16:01.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Oi! Me registrei uns dias atrás no fórum e só estou entrando agora. Pacman Espero encontrar alguém para falar sobre as minhas mais recentes obsessões: web comics asiáticos e mangás tristes shoujo-ai. :3
Responder
 #2
Bem-vindo!!!
Responder
 #3
Bem vinda
Responder
 #4
(06/03/2017, 16:01)jrosapamyu Escreveu: Oi! Me registrei uns dias atrás no fórum e só estou entrando agora. Pacman Espero encontrar alguém para falar sobre as minhas mais recentes obsessões: web comics asiáticos e mangás tristes shoujo-ai. :3

Wellcome e não use dorgas. Conte nos mais sobre os web comics que estás a ler no momento, talvez algum eu esteja lendo também...
Responder
 #5
seja bem vinda, poste oque vc esta lendo de web comics (nem sei se o forum tem uma parte especifica pra isso) 
(07/03/2017, 20:50)Kairos Aevum Escreveu: Wellcome e não use dorgas. Conte nos mais sobre os web comics que estás a ler no momento, talvez algum eu esteja lendo também...
robou a fala do dogão
Responder
 #6
(07/03/2017, 22:49)z.e.t Escreveu: robou a fala do dogão

Deve estar dormindo desde às 18h depois da vacina. HAHA!
Responder
 #7
(07/03/2017, 20:50)Kairos Aevum Escreveu: Wellcome e não use dorgas. Conte nos mais sobre os web comics que estás a ler no momento, talvez algum eu esteja lendo também...
   Dos que eu estou acompanhando no exato momento são Killing Stalking (muitas dorgas esse web comic) e o ULTRASUPREMOBOLINHODASGALÁXIAS 19 days.  Ho Os dois muito lindosos.
Responder
 #8
Seja bem vinda.

(07/03/2017, 20:50)Kairos Aevum Escreveu: Wellcome e não use dorgas. Conte nos mais sobre os web comics que estás a ler no momento, talvez algum eu esteja lendo também...

Roubou minha fala.

(07/03/2017, 23:46)Kairos Aevum Escreveu: Deve estar dormindo desde às 18h depois da vacina. HAHA!

Eu fui dormir depois das 21
Responder
 #9
(08/03/2017, 12:07)Homem Cachorro Escreveu: Seja bem vinda.


Roubou minha fala.


Eu fui dormir depois das 21

Perdão cusco, depois te dou uma osso de ovelha. Pacman
Responder
 #10
(08/03/2017, 17:17)Kairos Aevum Escreveu: Perdão cusco, depois te dou uma osso de ovelha. Pacman

[Imagem: 6aeAtNa.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes