Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #61
Previsão era de 13 eps...

Mas será anime de apenas 11 eps...

Fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/4072022.html
Responder
 #62
(10/01/2012, 10:57)martec Escreveu: Previsão era de 13 eps...

Mas será anime de apenas 11 eps...

Fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/4072022.html

Acabei de ver essa noticia...
No começo fiquei um pouco triste, sei que é apenas uma questão de dois episódios... Mas, quando se trata dessa premissa dois episódios faz bastante diferença para mim. Então, depois de ver a noticia pelo ANMTV fiquei mais sossegado, já que nela tem uma parte da entrevista do diretor de Nisemonogatari, Akiyuki Shinbo, cita que apesar de parecer pouco é suficiente para manter um ritmo acelerado dos personagens, diálogos e um bom equilíbrio da história até o fim (isso vamos ver quando tudo estiver terminado). Mas, oque achei mais interessante é quando a revista perguntou se o diretor gostaria de adaptar para anime, as demais obras de NisiOisin, e ele felizmente responde que sim, ai vem uma curiosidade minha que gostaria de perguntar a você, martec, acha tudo bem em ter esperança de ver uma próxima adaptação (depois de Kizumonogatari)?
Responder
 #63
Precisa de mais episódio para jogar conversa fora satisfatoriamente?
Responder
 #64
(10/01/2012, 20:45)Panino Manino Escreveu: Precisa de mais episódio para jogar conversa fora satisfatoriamente?

Lembre-se que não é só de conversa fora que o anime proporcionou, pode até ser a maioria das vezes que essa conversa fora aparece, mas não é todas as vezes. Você se esquece demais da minoria e também ainda tem apenas um episódio, você vai crucificar o anime que nem está totalmente ruim? Quer comparar com outros ai dessa temporada? Nisemonogatari pode ser consagrado a Oscar.
Respondendo a pergunta: Não, não precisa.
Responder
 #65
(10/01/2012, 20:54)leokun Escreveu: Lembre-se que não é só de conversa fora que o anime proporcionou, pode até ser a maioria das vezes que essa conversa fora aparece, mas não é todas as vezes. Você se esquece demais da minoria e também ainda tem apenas um episódio, você vai crucificar o anime que nem está totalmente ruim? Quer comparar com outros ai dessa temporada? Nisemonogatari pode ser consagrado a Oscar.
Respondendo a pergunta: Não, não precisa.

[Imagem: a0jqx3.jpg]
Responder
 #66
[Imagem: hater.jpg]
Responder
 #67
(10/01/2012, 20:57)Panino Manino Escreveu: [Imagem: a0jqx3.jpg]

Isso foi uma ofensa?
Não sou fanboy. Se você apresentar argumentos bons (que você não mandou por que deve estar com preguiça ou pensando que vai perder seu tempo) vou mudar de opinião e concordar contigo. Sei que você consegue, força ai e não me mande só uma imagem me zoando, por favor.
Responder
 #68
(10/01/2012, 20:42)leokun Escreveu: Acabei de ver essa noticia...
No começo fiquei um pouco triste, sei que é apenas uma questão de dois episódios... Mas, quando se trata dessa premissa dois episódios faz bastante diferença para mim. Então, depois de ver a noticia pelo ANMTV fiquei mais sossegado, já que nela tem uma parte da entrevista do diretor de Nisemonogatari, Akiyuki Shinbo, cita que apesar de parecer pouco é suficiente para manter um ritmo acelerado dos personagens, diálogos e um bom equilíbrio da história até o fim (isso vamos ver quando tudo estiver terminado). Mas, oque achei mais interessante é quando a revista perguntou se o diretor gostaria de adaptar para anime, as demais obras de NisiOisin, e ele felizmente responde que sim, ai vem uma curiosidade minha que gostaria de perguntar a você, martec, acha tudo bem em ter esperança de ver uma próxima adaptação (depois de Kizumonogatari)?

se vender metade que Bake vendeu... acho que ter continuação não será nenhum obstáculo..

(10/01/2012, 20:45)Panino Manino Escreveu: Precisa de mais episódio para jogar conversa fora satisfatoriamente?

o ponto é essa...
a base de fã é gigantesca...
então eles tem esse privilégio...

Otakus já ficam delirando ver Hachikuji na tela... E a produção de anime sabe disso...
(10/01/2012, 21:01)leokun Escreveu: Isso foi uma ofensa?
Não sou fanboy. Se você apresentar argumentos bons (que você não mandou por que deve estar com preguiça ou pensando que vai perder seu tempo) vou mudar de opinião e concordar contigo. Sei que você consegue, força ai e não me mande só uma imagem me zoando, por favor.

nem leva a sério...
ele gosta de hatear nos animes que ele não tem simpatia...
Responder
 #69
(10/01/2012, 21:02)martec Escreveu: se vender metade que Bake vendeu... acho que ter continuação não será nenhum obstáculo..

Você acompanha o pessoal do Japão, e vê oque eles estão achando das estreias dessa temporada, né? Se sim, o que eles comentaram do primeiro episódio de Nisemonogatari?
Responder
 #70
(10/01/2012, 21:02)martec Escreveu: nem leva a sério...
ele gosta de hatear nos animes que ele não tem simpatia...

Eu sei, acompanho ele comentando sobre varios animes em muitos lugares e vejo isso quase que sempre.
Levo a opinião dele e de muitos outros (tipo, você e rapier) a serio por que vocês querendo ou não tem boas opiniões, mesmo quando querem hatear animes, continuam fazendo com razões e respeito cada um. Não estou puxando o saco, apenas digo o obvio por ser um dos que acompanha reviwes que vocês três fazem por aí...
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes