Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #41
(07/01/2012, 19:15)Kico7 Escreveu: Tem algum fansub alem do punch fazendo essa série?

awarehouse...
inclusive já liberou o ep01...
Responder
 #42
(07/01/2012, 19:16)martec Escreveu: awarehouse...
inclusive já liberou o ep01...

É estranho chamar o Awareshouse de fansub, já que é um cara, pai de família, pai de duas filhas, sozinho traduzindo e encodando pessimamente.


O database do Anime Blade não está funcionando, e acho que é chantagem para recrutar programadores.
Responder
 #43
Então a diferença dele para a equipe do Punch é que é pai de família.
Responder
 #44
Terminando de baixar eu edito aqui e coloco a legenda deles, pra quem quiser ver por outro encode(como eu).
Responder
 #45
Assistir Nisemonogatari é um teste de paciencia pra quem tem um ingles fraco como eu, as falas são rapidas e sempre tem aquela palavra que eu não entendo e acaba comprometendo o entendimento da frase, aí não tem jeito, pausar e google translate kkk

Mas gostei desse primeiro episódio, Hachikuji nem parece ser uma criança, aquela parte onde fazem o desafio com a palavra "coragem" foi muito foda
Responder
 #46
Episódio 1

Episódio meio filler, sentido que não teve muito desenvolvimento para um primeiro episódio.

E agora que eles tem mais dinheiro ficam usando estilo reciclado da série anterior, parece que para agradar os fãs. E pensar que muito deste estilo era feito por falta de grana. Tomare que não vire apenas uma série derivativa da anterior.

Mas no geral foi bom, roteiro e dialógos principalmente (apesar de umas piadas quebrando a quarta muralha não terem sido tão boas).

Próximo episódio deve aparecer a Karen e a história começar de verdade.
Responder
 #47
Epi meio filler²²²

"Coragem" foi foda ²²²

Comparado com Bakemono, acho que Nisemono vai ser mais light, no quesito do desenvolvimento da história, mas não afirmarei nada,a té ver mais uns 2 epis
Responder
 #48
Na franquia monogatari o diálogo é oque mais prezo, em Nisemonogatari o dialogo continua sendo sensacional igual como era em Bakemonogatari, novamente me fez sentir que ação não é algo que precise ser priorizado, é mais como um bônus que a história proporciona. Outra coisa que Nisemonogatari “herdou” de Bakemonogatari é o excentrismo que os acontecimentos possuem, é ótimo já que se o dialogo é tão bom, parte disso é por causa de serem apresentados nos momentos excêntricos.
Infelizmente o primeiro episódio não teve apenas acontecimentos bons, achei as ações de Senjougahara forçadas, em Bakemonogatari não era assim, tudo que ela fazia era natural. Não reclamem pela constante comparação que faço entre Bake e Nise, já que é continuação, ao meu ver a comparação entre os dois é normal.
Os momentos de comédia continuam sendo ótimos, muitas vezes me via rindo, principalmente quando Araragi encontra a pequenina Hachikuji, infelizmente a Hachikuji parece ter parado de zoar o nome do Araragi igual ela fazia em Bakemonogatari (sempre ria com aquilo).
No geral o primeiro episódio foi bom, não espero ver algo mais épico que Bakemonogatari, mas não quero ver algo que faça da franquia monogatari ser taxada de lixo.
Estou ansioso pelos próximos episódios.
Responder
 #49
(08/01/2012, 02:46)leokun Escreveu: Na franquia monogatari o diálogo é oque mais prezo, em Nisemonogatari o dialogo continua sendo sensacional igual como era em Bakemonogatari, novamente me fez sentir que ação não é algo que precise ser priorizado, é mais como um bônus que a história proporciona. Outra coisa que Nisemonogatari “herdou” de Bakemonogatari é o excentrismo que os acontecimentos possuem, é ótimo já que se o dialogo é tão bom, parte disso é por causa de serem apresentados nos momentos excêntricos.
Infelizmente o primeiro episódio não teve apenas acontecimentos bons, achei as ações de Senjougahara forçadas, em Bakemonogatari não era assim, tudo que ela fazia era natural. Não reclamem pela constante comparação que faço entre Bake e Nise, já que é continuação, ao meu ver a comparação entre os dois é normal.
Os momentos de comédia continuam sendo ótimos, muitas vezes me via rindo, principalmente quando Araragi encontra a pequenina Hachikuji, infelizmente a Hachikuji parece ter parado de zoar o nome do Araragi igual ela fazia em Bakemonogatari (sempre ria com aquilo).
No geral o primeiro episódio foi bom, não espero ver algo mais épico que Bakemonogatari, mas não quero ver algo que faça da franquia monogatari ser taxada de lixo.
Estou ansioso pelos próximos episódios.

Concordo com qse tudo que você disse... bem observado...


Responder
 #50
(08/01/2012, 08:44)martec Escreveu: Concordo com qse tudo que você disse... bem observado...

Qual parte do comentário você não concorda? E porque não concorda? Quero saber...
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes