Olá ^-^

Tópico em 'Apresentação' criado por bguimaraes em 22/09/2016, 15:58.
9 respostas neste tópico
Meu nome é Bruna, sou de MG... isso tá tão cliché mas sou péssima pra me apresentar, er. Tenho 21 anos, sou estudante de Relações Internacionais (entrei achando que ia estudar só culturas, línguas, mas tem economia, política... me mate!), sou viciada em series americanas e doramas e shoujos :~ Minha banda favorita é Pink Floyd, filme é Donnie Darko, e seriado Breaking Bad o/ Quem quiser conversar, tiver algo em comum ou não to ai haha, vou ter um mês de férias em Outubro e vou ficar que nem um hikikomori provavelmente T-T é isso... obrigada por ler tudo o/
Responder
Bem-vinda.
Responder
Obrigada Sorrisão
Responder
Seja bem-vinda, Bruna, aproveite as férias e, caso acompanhe temporadas de animes "ao vivo", eu indico o guia do meu blog sobre as estreias da próxima temporada (olha eu fazendo propaganda na cara dura num tópico de apresentação).
Responder
Bem-vinda

_

Dê uma conferida em Sakamoto desu Ga. Não é bem um shoujo, mas tem o husbando/waifu do ano (desculpa, Rem Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Responder
Bem vinda.
Realmente sakamoto é uma boa ^
Responder
Parei em Pink Floyd. Walkman

Seja bem vinda e fica de recomendação para as férias Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, até o momento a melhor série animada do ano.
Responder
Bem vinda!!Pink Floyd
Responder
Bem vinda, não use drogas.
Responder
Seja Bem Vinda! Aproveite o Fórum!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes