Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Demi-chan wa Kataritai


Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: npOjvHB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Demi-chan wa Kataritai
Título alternativo: Sinônimo: | Japonês: 亜人ちゃんは語りたい | Abreviatura:
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Sobre Natural (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: - (em publicação) ( / / )
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Yanmaga KC Special
Escrito por: Petosu
Site oficial: http://demichan.com/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Diretor: Ryou Andou
Supervisor do script: Takao Yoshioka (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou, High school DxD)
Character Design: Tetsuya Kawakami (Ryuugajou Nanana no Maizoukin, Gakusen Toshi Asterisk)
Data de estréia: 01/2017
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Monsters of legend walk among us, going by the name “demi-humans.” Ever since he's discovered the “demis,” one young man has become obsessed with them. So when he gets a job as a teacher at a high school for demi-girls, it's a dream come true! But these demis, who include a rambunctious vampire, a bashful headless girl, and a succubus, have all the problems normal teenagers have, on top of their supernatural conditions. How to handle a classroom full of them?!
Responder
 #2
Ep. 01 e 02

Muito bom até o momento e as cenas cômicos estão bem equilibrados. 

A Hikari é muy malandra.  Icon_lol

[Imagem: tumblr_ojs7w3lxJx1s307p6o1_500.gif]
Responder
 #3
Ep. 03

Episódio da Succubus-chan. No início ache que seria  Booty , mas acabou que foi  Sad ...

Wub
[Imagem: tumblr_ok5kmiea841qjvkxgo3_540.png]

Não deu certo dessa vez.  Icon_lol
[Imagem: tumblr_ok5c1oUBe21vj5j9co3_500.gif]

[Imagem: tumblr_ok5coybG8b1vj5j9co9_500.gif]
Responder
 #4
Ainda tenho esperança de que a súcubo vai nos impressionar.
Responder
 #5
Ep. 04

Takahashi otaku de demis e a Hikari mostrando a personalidade forte que tem.

[Imagem: tumblr_oki9eix64C1sh867ho1_500.gif]

[Imagem: tumblr_oki9eix64C1sh867ho3_500.gif]
Responder
 #6
Senhoras e senhores, esse anime é bom.
Ontem assisti metade, feliz da vida, é bastante divertido.

[Imagem: pE8Nc9K.jpg][Imagem: 7sBL92A.jpg][Imagem: bKrWGGf.jpg][Imagem: 9YZBCCD.jpg]

Isso não é pouca coisa, os personagens interagem bastante fisicamente e conseguem fazer isso de modo bastante natural. Em quase qualquer outro anime com esse cenário seria tudo mais escandaloso e sexualizado, então é incrível que o anime consiga fazer cenas como a do professor fazendo carinho na cabeça da Duhallan e cena ter 0 conotação sexual. Claro, ali bem no fundo há um pouco, mas não é esse o objetivo da cena. Isso acontece porque o professor dessa vez lembra um professor, ainda estou meio impressionado com isso, e essa é uma série que possui uma sucubo no elenco, inacreditável.

Também é mais bem animada do que eu esperava, a Hikari se mexe bastante.
Porra, é disso que eu estava falando quando estava criticando o KyoAni. Sutileza é bom e acrescenta, mas é preciso ser mais leve e solto, mais simples e mais direto, mais ágil, os personagens não precisam emburrar a cara para lidar com seus dramas, o clima não precisa ficar pesado.

Muito bom até aqui, espero que a segunda metade não estrague.
Responder
 #7
(09/06/2017, 14:55)Panino Manino Escreveu: Senhoras e senhores, esse anime é bom.
Ontem assisti metade, feliz da vida, é bastante divertido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pE8Nc9K.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7sBL92A.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bKrWGGf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9YZBCCD.jpg]

Isso não é pouca coisa, os personagens interagem bastante fisicamente e conseguem fazer isso de modo bastante natural. Em quase qualquer outro anime com esse cenário seria tudo mais escandaloso e sexualizado, então é incrível que o anime consiga fazer cenas como a do professor fazendo carinho na cabeça da Duhallan e cena ter 0 conotação sexual. Claro, ali bem no fundo há um pouco, mas não é esse o objetivo da cena. Isso acontece porque o professor dessa vez lembra um professor, ainda estou meio impressionado com isso, e essa é uma série que possui uma sucubo no elenco, inacreditável.

Também é mais bem animada do que eu esperava, a Hikari se mexe bastante.
Porra, é disso que eu estava falando quando estava criticando o KyoAni. Sutileza é bom e acrescenta, mas é preciso ser mais leve e solto, mais simples e mais direto, mais ágil, os personagens não precisam emburrar a cara para lidar com seus dramas, o clima não precisa ficar pesado.

Muito bom até aqui, espero que a segunda metade não estrague.

Rushou 6 episódios, mas vale a pena, esse anime realmente é muito bom.

Inclusive a trama na segunda metade continua boa.
Responder
 #8
eu gostei bastante desse anime do começo ao fim, um dos melhores da temp dele
Responder
 #9
Maratonei a segunda metade e nem comentei, só que é necessário comentar mais?
As qualidades sem mantém, nenhum problema surge, continua divertido até o fim.
O que mais se pode querer de um anime assim tão alto astral?

Recomendadíssimo, tomara que tenha outra temporada como essa.

[Imagem: 36XGDGl.jpg]

Ah, e as personagens são mesmo tradadas como "garotas mostro", suas particularidades são abordadas de modo digno.
Agora fica a pergunta... só existem fêmenas mostro?
Responder
 #10
(11/06/2017, 23:20)Panino Manino Escreveu: Maratonei a segunda metade e nem comentei, só que é necessário comentar mais?
As qualidades sem mantém, nenhum problema surge, continua divertido até o fim.
O que mais se pode querer de um anime assim tão alto astral?

Recomendadíssimo, tomara que tenha outra temporada como essa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 36XGDGl.jpg]

Ah, e as personagens são mesmo tradadas como "garotas mostro", suas particularidades são abordadas de modo digno.
Agora fica a pergunta... só existem fêmenas mostro?

Sobre a pergunta de só existirem fêmeas monstro, tem aquele guri que apareceu também junto com o detetive, que ele tem algum poder especial, talvez ele seja um monstro, não sei.
E realmente, a trama segue estável e sem muita coisa assim fora do ritmo, por exemplo aquele caso do professor, quando ele é aconselhado pelo diretor a ter menos contatos com as garotas e tal, poderia ser uma cena escandalosa, mas foi algo bem normal mesmo, do dia-a-dia.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes