Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #51
pelo menos a unica dona desse anime presta.

mas de qualquer modo, não continuarei vendo isso. nem sei como conseguiu aguentar 24 minutos...
Responder
 #52
Vi o ep 01 a pouco tempo. A primeira parte foi um saco, já não via a hora de acabar, até que o virgem entrou na casa das lolis, o clima ficou bem melhor, mas devo dizer que nem tanto. O cenário é interessante dele cuidando dessas meninas (sendo que uma gosta dele e a lorinha é bem bonitinha e me interessa) mas não vou ter calma pra ver algo que no fim não vai mostrar nada demais. A Haruhi, que eu também chamava de Haruhi genérica, animada só tem de Haruhi no laço mesmo.

A menina de 3 anos não me incomodou. Eu no geral não gosto de bebês, não só IRL, tentam fazer vídeos engraçados e "nossa, que bonitinho, engraçadinha" mas não rola comigo, porém a menina daqui até que é legal, ela chamando de titio foi bem legal.

O char da menina da faculdade é uma merda, na verdade ela como personagem é irritante, ela meio que tenta ser moe, um pouco tonta, bestinha, sei lá o que tentaram fazer com ela, mas falha em tudo, não tem graça e não tem carisma, fail total. A visão de lado dos personagens é no minimo bem horripilante, e ela já é feia, tem o rosto feio, o cabelo bizarro e os peitos mal feitos, pqp.
[Imagem: dyTH]
Olha isso? não da vontade de dar um soco? nem parece humano. Vi o Nisishima falar das cores mas também não gostei, o rosto das personagens são muito claros e as marquinhas em vermelho são forte demais, a animação é boa mesmo mas só isso.

(11/01/2012, 00:21)jihox Escreveu: Minha incapacidade de ignorar animes que serão idiotas é um problema sério. Preciso de tratamento, eu acho.
Hauahua toda temporada tem acontecido isso comigo. Na passada tentei (e consegui) ignorar Haganai mas foi difícil, todo mundo falando bem do anime e eu tentando me segurar.
Responder
 #53
(16/01/2012, 02:32)Trucy Escreveu: Vi o ep 01 a pouco tempo. A primeira parte foi um saco, já não via a hora de acabar, até que o virgem entrou na casa das lolis, o clima ficou bem melhor, mas devo dizer que nem tanto. O cenário é interessante dele cuidando dessas meninas (sendo que uma gosta dele e a lorinha é bem bonitinha e me interessa) mas não vou ter calma pra ver algo que no fim não vai mostrar nada demais. A Haruhi, que eu também chamava de Haruhi genérica, animada só tem de Haruhi no laço mesmo.

A menina de 3 anos não me incomodou. Eu no geral não gosto de bebês, não só IRL, tentam fazer vídeos engraçados e "nossa, que bonitinho, engraçadinha" mas não rola comigo, porém a menina daqui até que é legal, ela chamando de titio foi bem legal.

O char da menina da faculdade é uma merda, na verdade ela como personagem é irritante, ela meio que tenta ser moe, um pouco tonta, bestinha, sei lá o que tentaram fazer com ela, mas falha em tudo, não tem graça e não tem carisma, fail total. A visão de lado dos personagens é no minimo bem horripilante, e ela já é feia, tem o rosto feio, o cabelo bizarro e os peitos mal feitos, pqp.

Olha isso? não da vontade de dar um soco? nem parece humano. Vi o Nisishima falar das cores mas também não gostei, o rosto das personagens são muito claros e as marquinhas em vermelho são forte demais, a animação é boa mesmo mas só isso.

Hauahua toda temporada tem acontecido isso comigo. Na passada tentei (e consegui) ignorar Haganai mas foi difícil, todo mundo falando bem do anime e eu tentando me segurar.

Falou tudo Trucy, achei o mesmo que tu sobre Papakiki, mas eu tenho confiança que o Feel vai fazer um bom anime no episódio 2 em diante, agora é esperar até Quarta-Feira pra saber, afinal esses animes escolares de cada temp nunca costumam serem ruins de verdade.
Responder
 #54
Episódio 2
Spoiler:  
Me senti vendo um Usagi Drops de quarta categoria. Não que o anime seja ruim, mas foi um evento inesperado. Agora entendi o motivo deles mostrarem no primeiro episódio o dia-a-dia do protagonista.
Responder
 #55
(17/01/2012, 18:57)Kenji Suzuki Escreveu: Episódio 2
Spoiler:  
Me senti vendo um Usagi Drops de quarta categoria. Não que o anime seja ruim, mas foi um evento inesperado. Agora entendi o motivo deles mostrarem no primeiro episódio o dia-a-dia do protagonista.

Já saiu o 2?
Responder
 #56
(17/01/2012, 19:28)lnisishima Escreveu: Já saiu o 2?

horrible lançou antes do Zero-raws...
idem tbm para Another ontem...
(17/01/2012, 18:57)Kenji Suzuki Escreveu: Episódio 2
Spoiler:  
Me senti vendo um Usagi Drops de quarta categoria. Não que o anime seja ruim, mas foi um evento inesperado. Agora entendi o motivo deles mostrarem no primeiro episódio o dia-a-dia do protagonista.

Spoiler:  
não acho justo essa comparação...
o público alvo é totalmente diferente...

se bem que aquela garota de 3 anos me irrita...
não sei pq o autor da obra botou garota de 3 anos...
não custava ser 7 anos? É totalmente surreal uma garota de 3 anos agir daquela forma...
está mais para criança de 7 anos mesmo...

Eu fiz grande merda de ter lido o sinopse... sabia tudo que ia acontecer até aqui...
Nunca mais leio sinopse de nenhum anime... perde graça... vc assiste os primeiros eps sabendo de tudo...
Responder
 #57
(17/01/2012, 20:00)martec Escreveu: horrible lançou antes do Zero-raws...
idem tbm para Another ontem...

Spoiler:  
não acho justo essa comparação...
o público alvo é totalmente diferente...

se bem que aquela garota de 3 anos me irrita...
não sei pq o autor da obra botou garota de 3 anos...
não custava ser 7 anos? É totalmente surreal uma garota de 3 anos agir daquela forma...
está mais para criança de 7 anos mesmo...

Eu fiz grande merda de ter lido o sinopse... sabia tudo que ia acontecer até aqui...
Nunca mais leio sinopse de nenhum anime... perde graça... vc assiste os primeiros eps sabendo de tudo...

Spoiler:  
A comparação é só pela cena "pessoa importante para elas morrem e o protagonista resolve acolher todas em casa". Fora isso o anime é completamente diferente.

É sério que na sinopse dão um spoiler assim logo de cara? Eu achava que seria algo do tipo "O tio das meninas começam a cuidar delas na ausência dos pais e por causa disso elas começam a tratá-lo como pai." Por isso o nome da série. Eu achava que ele faria algo tão importante para elas que quando os pais chegassem, elas pediram para ele morar junto e fazer parte da família ou algo assim. Tanto é que até rolou aquele flashback no primeiro episódio mostrando que o cara não gosta do marido da irmã.
Responder
 #58
Já cuidei de uma criança de três anos e por esse motivo não suporto nem pensar em assistir a isso.
Responder
 #59
(18/01/2012, 00:52)Panino Manino Escreveu: Já cuidei de uma criança de três anos e por esse motivo não suporto nem pensar em assistir a isso.

Tu acha que terá "fanservice"? Terá é choro, muito choro. Ela já conseguia encher o saco no mangá, que não tem som, imagine no anime.

Responder
 #60
LOL
Por essa experiência não passei.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes