Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #31
Gostei do primeiro episódio de Papa no Iukoto o Kikinasai. Alguns momentos é engraçado, não tem quase nenhum ecchi (não odeio ecchi, mas nessa temporada já tem consideravelmente ecchi demais a meu ver, High School DxD).

(11/01/2012, 11:09)rapier Escreveu: Odeio anime pseudoecchi, que finge ser ecchi mas não é. Tipo Astarotte no Omocha.

É exatamente isso, é pseudoecchi...
Não odeio isso, vou acompanhar até que chegue um momento em que se torne enjoativo.
A história deve ser o garoto cuidando das meninas, mostrando as dificuldades de cuidar de crianças (ainda por cima 3), e tentando pegar aquela boa colega de faculdade, vai que não rola um fight entre eles (sarcasmo de minha parte)...

O número de episódios vai ser 13, sendo que o episódio 13 vai ser episódio inédito lançado junto a versão Blu-ray (não sera transmitido na TV).

Fonte: Blog Is War
Responder
 #32
(11/01/2012, 13:18)leokun Escreveu: Gostei do primeiro episódio de Papa no Iukoto o Kikinasai. Alguns momentos é engraçado, não tem quase nenhum ecchi (não odeio ecchi, mas nessa temporada já tem consideravelmente ecchi demais a meu ver, High School DxD).

Vamos ver se entendi.

"Não odeio ecchi, mas nessa temporada já tem um anime consideravelmente ecchi demais a meu ver, Highschool of the DxD."

Tu não odeia mas ter 1 anime ecchi já é demais?
Responder
 #33
(11/01/2012, 13:33)rapier Escreveu: Vamos ver se entendi.

"Não odeio ecchi, mas nessa temporada já tem um anime consideravelmente ecchi demais a meu ver, Highschool of the DxD."

Tu não odeia mas ter 1 anime ecchi já é demais?

Sim, não sou como você, "fã de carteirinha" de ecchi, apenas acho um pouco legal... Não sei explicar direito.
Não posso me dar ao luxo de pegar muito ecchi para acompanhar, convivo com muitas pessoas e se elas me pegam vendo algo pervertido, iria passar vergonha. Talvez este seja o motivo para mim "reprimir" um pouco da minha vontade de acompanhar animes com este gênero e por isto acabo não dando tanto valor para o ecchi.
Espero que você não fique bravo, rapier. Sei que você leva bastante a serio, quando o assunto é ecchi...
Responder
 #34
(11/01/2012, 13:41)leokun Escreveu: Sim, não sou como você, "fã de carteirinha" de ecchi, apenas acho um pouco legal... Não sei explicar direito.
Não posso me dar ao luxo de pegar muito ecchi para acompanhar, convivo com muitas pessoas e se elas me pegam vendo algo pervertido, iria passar vergonha. Talvez este seja o motivo para mim "reprimir" um pouco da minha vontade de acompanhar animes com este gênero e por isto acabo não dando tanto valor para o ecchi.

A impressão que eu tive foi que você achou que a temporada ter 1 anime ecchi já era demais, como se ela ter 1, 10 ou 200 animes ecchi diminuísse o valor dos outros animes.

Responder
 #35
(11/01/2012, 13:01)Lucas Medeiros Escreveu: Vomitei arco-íris com a cena da garotinha, mas tenho de admitir que as chances do anime ficar perturbador daqui para frente são grandes. E se chegar a contráriar a ídeia do Rapier e começar a pipocar ecchi, pode se mudar o título para "Não acredito que o meu tio é um lolicon tarádo!"

[Imagem: dnefdh.jpg]

(11/01/2012, 13:06)rapier Escreveu: Além do nível de ecchi ser baixo (por exemplo, não mostra peitos nus).

E as menininhas tem peito para mostrar?
Responder
 #36
(11/01/2012, 13:49)Panino Manino Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: dnefdh.jpg]

Por incrível que pareça, ele apenas está dando banho nela como é costume no Japão um pai dar banho numa filha dessa idade.

Se tivesse alguma putaria a sério com a pré-alfa de gente eu mesmo reclamaria, pois... puta merda, 3 anos de idade!

[Imagem: 9iyoF.jpg]

(11/01/2012, 13:49)Panino Manino Escreveu: E as menininhas tem peito para mostrar?

A Haruhi tem.
Responder
 #37
(11/01/2012, 13:46)rapier Escreveu: A impressão que eu tive foi que você achou que a temporada ter 1 anime ecchi já era demais, como se ela ter 1, 10 ou 200 animes ecchi diminuísse o valor dos outros animes.

JSHSUHSUHSHSUHSUSHUSHUSH' Desculpa pela risada.

Na minha visão, ecchi não diminui o valor de nenhum anime (pelo contrário). O anime não vai ser ruim se conter ecchi, é ruim por não ter uma boa história. O ecchi é apenas um efeito causado pela história ou como prefiro me referir, um bônus dado para os fãs. Hipócritas que jogam a culpa de anime X ser ruim por conter ecchi demais, são pessoas que não conseguem achar argumentos bons para dizer que o anime X que tanto apostava não correspondeu a suas altas expectativas.
Não sou este tipo de hipócrita, se não acho X anime bom, mas não tenho argumentos bons para provar minha opinião, então fico quieto e guardo minha opinião para mim mesmo, até que consiga pensar em bons argumentos. Acho que é o que todo ser deveria fazer.

Você iria "cair de pau" em cima de mim. Mas, sorte minha que você perguntou o que eu queria dizer naquele comentário...
Responder
 #38
(11/01/2012, 13:57)leokun Escreveu: Você iria "cair de pau" em cima de mim. Mas, sorte minha que você perguntou o que eu queria dizer naquele comentário...

Na internet é mais difícil você notar o teor de certas frases do que na vida real. Não tem o gestual, o tom de voz, entre outros aspectos. Logo o ideal, caso você tenha dúvida sobre o que outro cara disse, é pedir a ele esclarecer o que ele disse.

Se bem que atualmente o pessoal já chega com voadora de 3 pés em cima do outro. É só ver os tópicos no Outer sobre religião, gays, Bolsonaro...

Responder
 #39
(11/01/2012, 14:01)rapier Escreveu: Na internet é mais difícil você notar o teor de certas frases do que na vida real. Não tem o gestual, o tom de voz, entre outros aspectos. Logo o ideal, caso você tenha dúvida sobre o que outro cara disse, é pedir a ele esclarecer o que ele disse.

Se bem que atualmente o pessoal já chega com voadora de 3 pés em cima do outro. É só ver os tópicos no Outer sobre religião, gays, Bolsonaro...

Ainda bem que existe aqueles que pensam antes de agir (tipo você). Como você mesmo citou, alguns já chegam na “base da voadora” quando vêem algum comentário que não é bem visto por eles.
Responder
 #40
Vi o episódio 1 aqui. Gostei mas nem tem calcinha direito e querem chamar de ecchi/pseudoecchi, foi bem fanserice mas nada demais. Vão ler Nozoki Ana pra ver o que é ecchi.

Tá bem animado, gostei das filhas e da Raika, portanto continuarei vendo.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes