Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá a Todos!


Tópico em 'Apresentação' criado por Fabroid em 12/05/2016, 22:30.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
11 respostas neste tópico
 #1
Oi pessoal, tudo bem?, bom, meu nome é Fábio, mas na internet sou conhecido como Fabroid Ou Android Otaku, já que um desses nomes é do meu canal, o que eu mais gosto de fazer geralmente é Editar, Treinar No Photoshop, Ver Animes (Principalmente Ecchi) Ops...... Um dos meus sonhos é fazer um mangá, ou criar um jogo, eu tenho exatos 5 personagens favoritos, ambos representam um pouco minha pessoa, e eles são: Naruto Uzumaki (Naruto), Ash Ketchum (Pokémon), Hyoudou Issei (HighSchool DXD), Light Yagami (Death Note) e Yato (Noragami)!     [font]Bom, espero me dar bem com todos e Flw![/font]
Responder
 #2
(12/05/2016, 22:30)Fabroid Escreveu: Oi pessoal, tudo bem?, bom, meu nome é Fábio, mas na internet sou conhecido como Fabroid Ou Android Otaku, já que um desses nomes é do meu canal, o que eu mais gosto de fazer geralmente é Editar, Treinar No Photoshop, Ver Animes (Principalmente Ecchi) Ops...... Um dos meus sonhos é fazer um mangá, ou criar um jogo, eu tenho exatos 5 personagens favoritos, ambos representam um pouco minha pessoa, e eles são: Naruto Uzumaki (Naruto), Ash Ketchum (Pokémon), Hyoudou Issei (HighSchool DXD), Light Yagami (Death Note) e Yato (Noragami)!     [font]Bom, espero me dar bem com todos e Flw![/font]

seja bem vindo Kyuubey
Responder
 #3
Bem vindo, não use drogas.
Responder
 #4
(13/05/2016, 12:34)Homem Cachorro Escreveu: Bem vindo, não use drogas.

Só agora que vc me fala para não usar vei
Responder
 #5
[font]Aee, agr vo faze o meu tpc de apresentação tbm kkks :p[/font]
Responder
 #6
(13/05/2016, 12:38)Leolemo01 Escreveu: Aee, agr vo faze o meu tpc de apresentação tbm kkks :p

Faz lá!
Responder
 #7
ate capitao nemo aki :v
agora so falta o jinzou
Responder
 #8
(13/05/2016, 18:22)xGENERAL Escreveu: ate capitao nemo aki :v
agora so falta o jinzou

Sou Bigodinho Tosco isso sim!
E ele já se cadastrou aqui!
Responder
 #9
Seja bem vindo!
Responder
 #10
(13/05/2016, 19:41)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo!

Muito Obrigado!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes