Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Uma breve apresentação


Tópico em 'Apresentação' criado por Ba-karoly em 22/04/2016, 22:12.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, meu nome é Arthur Karoly mas uso o nick de Ba-karoly pra tudo. Eu encontrei este fórum totalmente por acaso na ontem (quinta), e eu gostei muito, todo mundo parece ser legal divertido de se conversar aqui.
Bem, eu não sei como me apresentar exatamente, eu não sou muito bom com isso, geralmente eu fico na minha sem me manifestar muito. 
Pois bem, espero poder me divertir e me juntar a vocês nesse fórum, então..... por favor, vamos ser amigos.
Responder
 #2
(22/04/2016, 22:12)Ba-karoly Escreveu: Olá pessoal, meu nome é Arthur Karoly mas uso o nick de Ba-karoly pra tudo. Eu encontrei este fórum totalmente por acaso na ontem (quinta), e eu gostei muito, todo mundo parece ser legal divertido de se conversar aqui.
Bem, eu não sei como me apresentar exatamente, eu não sou muito bom com isso, geralmente eu fico na minha sem me manifestar muito. 
Pois bem, espero poder me divertir e me juntar a vocês nesse fórum, então..... por favor, vamos ser amigos.

Welcome! Icon_e_smile Icon_e_smile
Responder
 #3
Bem vindo aí
Responder
 #4
seja bem vindo
Responder
 #5
Bem vindo, colega.
Responder
 #6
Bem-vindo e aproveite o fórum, Alegre
Responder
 #7
Bem vindo, não use drogas.
Responder
 #8
Bem-vindo ao fórum, xará.
Responder
 #9
Opa, seja bem vindo, espero que aproveite o fórum!
Responder
 #10
Bem-vindo, makaroly, caloria ou whatever

Qualquer coisa chama aí
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes