Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ohayo!


Tópico em 'Apresentação' criado por Mike em 09/04/2016, 18:03.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Ohayo minna! Meu nome é Michael, moro em Itba-MG.. curto mangas, animes, games, filmes, figures, todo tipo de otakice/nerdice.... sou bem eclético, curto todos os gêneros (comigo não tem best isso ou aquilo, não escolho um lado, aproveito o melhor de ambos), mas se tratando de musica eu escuto praticamente só metal e punk, apesar disso em games rítmicos eu jogo de tudo. Well, é isso... ^^
Responder
 #2
[Imagem: jOSlvjD.gif]
Responder
 #3
seja wellcomido
Responder
 #4
Bem vindo
Responder
 #5
Tem MAL, para poder ver melhor suas preferências?

E bem-vindo, aproveite o fórum.
Responder
 #6
Seja bem vindo, não use drogas.
Responder
 #7
(10/04/2016, 00:09)Lucius Evola Escreveu: Tem MAL, para poder ver melhor suas preferências?

E bem-vindo, aproveite o fórum.

Tenho Anidb, mas eu acompanhei as temporadas só até o inicio de 2014, depois fiquei sem PC e uma série de problemas aconteceram; espero que até o meio desse ano tudo esteja em ordem para que eu possa voltar a acompanhar. Faz muito tempo que não entro na conta do Anidb, tentei recuperar a senha mas não deu certo, meu nick é Miketsukami.
MFC: http://myfigurecollection.net/profile/Mike
Responder
 #8
Seja bem-vindo, Michael.
Responder
 #9
(10/04/2016, 10:05)Mike Escreveu: Tenho Anidb, mas eu acompanhei as temporadas só até o inicio de 2014, depois fiquei sem PC e uma série de problemas aconteceram; espero que até o meio desse ano tudo esteja em ordem para que eu possa voltar a acompanhar. Faz muito tempo que não entro na conta do Anidb, tentei recuperar a senha mas não deu certo, meu nick é Miketsukami.
MFC: http://myfigurecollection.net/profile/Mike

Não tenho conta no Anidb, para poder visualizar o seu perfil. Vou ficar devendo essa, :/

Mas caso queira recomendações de animes da minha lista, só pedir. E acredito que vai ter alguma coisa que lhe interesse, já que vê todos os gêneros.
Responder
 #10
Seja bem vindo
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes