Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentação


Tópico em 'Apresentação' criado por Lumiere haru em 16/03/2016, 01:53.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #1
Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim
Meu nome é gustavo , aqui nesse forum quero ser conhecido como Lumiere( lumiere quer dizer luz em frances e haru(tipo a familia desse meu novo "personagem") primaveira que foi a estação que eu nasci) .Meu "Hobby" é simplesmente assistir anime , ler e estudar sobre Ti (tecnologia da informação) .
Se quiser falar comigo me add no skype ou fala por aqui mesmo
Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim
Responder
 #2
Bem vindo.

Seu nick me lembra da Lumiere de kiddy Grade.

[Imagem: gsWkmuY.jpg]
Responder
 #3
sempre uso nickname Luz em outras linguas.
Nunca tinha ouvido falar desse anime , acho que vou assisti.
Espero encontrar muitos amigos nesse forum.
(pode se dizer que esse é meu primeiro forum que já interagi)
Responder
 #4
É um anime de 2003, é interessante pra quem gosta do genero. É na linha dos animes anos 90.

Responder
 #5
eu achei um chamado "Kiddy Girl And" acho que é um remake

a sinopse é assim:

Vinte e cinco anos depois Éclair e Lumière, (a partir da emblemática Kiddy série Grade), salvou a galáxia de porta de destruição, o GTO (Organização Galactic Trade), criado após a derrota do GOTT (Organização Galáctica de Tarifas e Comércio), ato em nome da paz universal através do combate à actividade criminosa. Sua divisão especial ES espelhado após ES do TOTG (Encontro de Shadow-obra) vigor, inclui agora reconheceu publicamente ES membro candidatos. A série segue dois desses estagiários, Ascoeur e Q-feuille, como eles trabalham o seu caminho para a adesão ES.
Responder
 #6
Esse aew é segunda temporada, lançado em 2010 eu acho.
Responder
 #7
Seja bem-vindo, Gustavo.
Responder
 #8
(16/03/2016, 02:48)Ton Escreveu: Esse aew é segunda temporada, lançado em 2010 eu acho.
ok , amanha eu procuro em outro site

(16/03/2016, 02:50)Dard Drak Escreveu: Seja bem-vindo, Gustavo.

Obrigado , Espero ser seu amigo aqui no forum (de todo mundo na verdade)
Responder
 #9
Bem-vindo ao fórum, Cool2
Responder
 #10
Bem vindo ao hospício XD
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes