Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Dezembro 2011


Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #71
(07/12/2011, 10:02)Panino Manino Escreveu: Assisti Kyousogiga, e nossa, que desperdício.
Eles tinha uma ideia até bacana, mas é muito excêntrica, então ninguém iria bancar uma série. A alternativa foi fazer esse curta.
Uma série mesmo que de poucos episódios sairia muito cara por causa da animação, então tudo acabou como um trailer ou piloto de uma série maior. Aquele PV tem muitas cenas que simplesmente não entraram porque ficaria sem sentido sem poder desenvolvê-las.
O pouco que mostra acaba ficando bem misterioso, cheio de pontas soltas e termina de forma aberta.
Bem que poderia vender bastante disco para bancarem a série completa.

Demorei quase 40 min pra assistir porque o vocabulário era hard e só nos 10 minutos finais que fluiu direito. Bem bonito e não parece FLCL como uns dizem por ai.
Se tivesse uma história de verdade ia ser bem cool virar uma série, mas deve também dar um trabalho do caralho fazer um episódio disso pkp
Responder
 #72
Estamos torcendo para que seja um piloto.
É tipo Alice mesmo, mas com uns temas a mais, como multiplicidade de personalidade. O PV teve várias cenas que não entraram no vídeo final.
Responder
 #73
One Piece e só Icon_neutral

Férias colocarei tudo em dia Sorrisão

Ainda mais que vai vim Nisemonogatari aí Sorrisão
Responder
 #74
(12/12/2011, 18:16)RafaxD Escreveu: One Piece e só Icon_neutral

Férias colocarei tudo em dia Sorrisão

Ainda mais que vai vim Nisemonogatari aí Sorrisão

Bem-Vindo... Thumbup

bom vê-lo por aqui... ehehe
Responder
 #75
(12/12/2011, 18:16)RafaxD Escreveu: One Piece e só Icon_neutral

Férias colocarei tudo em dia Sorrisão

Ainda mais que vai vim Nisemonogatari aí Sorrisão

vá editar a podcast.

poxa, eu nunca vi um animu com tanto cuidado quanto raibane.
Responder
 #76
Nesta semana fiz uma pausa nos animes da temporada pra assistir Densetsu no Yuusha no Densetsu. Estou gostando bastante, especialmente quando foca nas intrigas políticas.

Mas não aguento mais ouvir falar em "dango".
Responder
 #77
(13/12/2011, 00:16)Shiokazu Escreveu: vá editar a podcast.

poxa, eu nunca vi um animu com tanto cuidado quanto raibane.

Raibane Henmei?
Responder
 #78
(14/12/2011, 15:25)The Overlord Escreveu: Nesta semana fiz uma pausa nos animes da temporada pra assistir Densetsu no Yuusha no Densetsu. Estou gostando bastante, especialmente quando foca nas intrigas políticas.

Mas não aguento mais ouvir falar em "dango".

gostei do anime tbm...
pena que não vendeu... e nem vai ter continuação...Icon_cry
Responder
 #79
Revendo Denpa Teki na Kanojo, adoro o primeiro OVA, pena que o segunto não tenha mantido o nível!
Gundam Unicorn 1, deve ser por eu não ter visto a quadrilogia original, mas fiquei meio confuso de quem está lutando contra quem neste OVA.
Responder
 #80
Terminei de ver Denyuden, e apesar do final troll que não terminou nada, gostei do anime. Pena mesmo que não terá continuação, o jeito vai ser ir atrás das novels pra saber como termina tudo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes