Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ojisan to Marshmallow


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #61
EP 07
Esse episodio começa muito errado xD Chamar o publico infantil pra ver, jamais! Heeiheueeu

Chegou  a concorrente da Wakabayashi finalmente \o/
Será que tem chances? Hausjaausua Ela tirando foto só mostrou como é forte oponente, ri demais xD

De novo esse contraste japones entre vaca e ripa mulheres de personalidades e jeitos de atuar diferentes Icon_lol
Loko pra ver futuras tretas, se tiver.

E demitiram mesmo as garotas da receita no final LOL
Pelo menos a mc pegou a receita e usou aqui -q
Responder
 #62
EP 08
Meu godçon esse anime me faz rir um bocadinho em apenas 5 minutos de view xD
Esse irmão pelo jeito nasceu pra sofrer mesmo haushaua
Mas ter o contato do crush faz doki doki mesmo.
Avante wakabayashi! XD

Os personagens são tão zuadões nesse episodio,
Mas ainda mantem caracteristicas e situaçoes tão reais -q
Não é a minha comedia favorita da temporada. Mas merece uns pontos pelo bom trabalho.
[Imagem: WGi7n27.jpg]

Wakabayashi com voz loli. Nao tem preço x'D
Responder
 #63
Sim, só pelo irmão ter imaginado a Wakabayashi daquele jeito já merecia uns bons cascudos
Responder
 #64
(27/02/2016, 01:14)Eleso Escreveu: Sim, só pelo irmão ter imaginado a Wakabayashi daquele jeito já merecia uns bons cascudos

Eu sinto pena desse irmao xD Combina quase nada com a irmã....como sempre é na vida real xD
Quando crianças é tudo amor. Depois da nisso xD
Responder
 #65
EP 09
Quando vejo a capa do vídeo com irmão da Wakabayashi, já é ate previsível que ele vai sofrer Icon_lol O personagem mais coitado da temporada Icon_lol

A guerra das mulheres continua com tudo! minha nossa que feroz LOLOLOL AHSUAUAAU

No final do encerramento só que eu entendi o vento, leque, maçarico e plano que a MC tava fazendo no corredor xD ripakas
"Pura" é uma coisa que Wakabayashi não é! Rsrs

Agora fico na dúvida de quem vou shippar com Hige... Eu acho que a desenhista combina mais com ele...mas ela não tem chances com a outra no páreo HAHA!
Responder
 #66
brigando por esse pedaço de banha kkkk
Responder
 #67
Eu ainda espero que essas duas revelem o que gostam tanto nesse Hige, sem estarem bêbadas, lógico Icon_e_confused
Apesar de não ser mto diferente do que vejo na vida real tbm.. Icon_lol
Esse duda de sorte. Logo duas waifu e com os marshmallows disponíveis pra ele....em ambos sentidos eue

Finalmente a turma da receita voltou \o/......em 6 segundos @u@
Me pergunto se eu achei essa degustação melhor e mais interessante do que as "receitas" anteriores....
[Imagem: GhWdCUU.jpg]
Responder
 #68
Daqui pouco postam o episodio 10
Mas reparei vendo esse ultimo de novo
Que a Wakabayashi e Hige tão indo pro parque...
E estão com a mesma roupa do prólogo do episódio 1

A rota final esta lançada ;-;
Espero que saia ate o episódio 12 pelo menos...pfv ;-;
Responder
 #69
Ep 10

Pô, deu pena da Wakabayashi nesse ep Crying

Foi foda a cena dela descobrindo a verdade sobre o Hige Icon_cry 

Nem consigo imaginar como vai ficar o relacionamento dela com ele daqui pra frente.

Mioko safada... Devil HAHA!
Responder
 #70
Ep 10:

R.I.P. Wakabayashi

[Imagem: hCm2nm6.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes