Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ojisan to Marshmallow


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
Ep 1 e 2:

Vai nessa Wakabayashi, estou torcendo muito por você. Outro anime curtinho que é extremamente bom, a maldição dos dois minutos me persegue eternamente...
Responder
 #32
Episódio 3.
Decepção da temporada.
Responder
 #33
Episódio 03:

Intenso

[Imagem: zzIFrxd.jpg]



E, sabe, 37 segundos é pouquíssimo tempo para mostrar como se prepara uma torta de maçã com marshmallows...

"ah coloca isso com isso, esquente isso por 5 minutos, aquilo por mais 5, faça isso aqui que já fizemos com antecedência, junte tudo, cozinhe e pronto"
Responder
 #34
Alguém achou graça nisso?
Primeiro episódio tinha a promessa de alguma dinâmica consciente dos personagens, o que se provou falso.
Uma porcaria esse anime.
Responder
 #35
EP 03
Eu gostei bastante do fato da protagonista "sempre partir pro ataque". Além de ser uma kuudere mto fofa -3- ai ai~
Consigo dar boas risadas. Porque gostei do casal.

E essa parte foi a mais engraçada de todas xD
Lembrei dos moleques da Galko fazendo pão ahsuauaaua
[Imagem: PKyGupt.png]

Inclusive, só sinto falta de ter mais anime e menos receitas :V Dava pra tentar botar mais uma história em cada episódio , poxa :T

E não importa como eu veja
Essas receitas do final ficam parecendo isso demais @u@
[Imagem: uxiMS8x.jpg]
Ahahauuauaua nem pq são mto difíceis.. Mas o jeito de contar é apressado até demais! >.<
Responder
 #36
Episódio 04:

A paixão de um homem
[Imagem: 5eLaPzJ.jpg]


E dessa vez as garotas tiveram apenas 20 segundos para preparar sei lá o quê... No episódio 3 foram 37, no segundo, 34...
Responder
 #37
EP 04
Primeiro sem a kuudere-chan.. u3u
Episodio muito rápido! Em 3:30 sendo só 3 de anime só dá mesmo pra contar uma historia? Que tenso o.o
Pelo menos a ed não é longa nem chatinha

Aew na moral,
Mostrar a linha de produção de marshmallows mesmo que resumido daquele jeito, ainda foi mais divertido e instrutivo que a Cozinha Loka do Faustao das gurias lá xD
Falando nisso, fico pensando se nos bastidores não ficam puxando a orelha delas e do anime, por isso o desespero evidente na amostragem de agora.
Dá ate dó delas lá...parecem desesperadas pra tu nao trocar de canal lol

.
Pelo menos essa receita de biscoito eu entendi.
O nome da receita so vendo de novo, mas tbm falar que é uma receita eh fogo e_e' cof cof. Foi só um modo de preparo diferente  Whistling
Responder
 #38
Sem Wakabayashi complica.

(28/01/2016, 22:22)Dard Drak Escreveu: E dessa vez as garotas tiveram apenas 20 segundos para preparar sei lá o quê... No episódio 3 foram 37, no segundo, 34...

Que diminua mais. Icon_lol


E pelamor, a garota mais alta não é tão gorda assim na rl... A não ser que estejam fazendo bullying no anime.
Responder
 #39
Que diminua mais [2] xD

No primeiro episódio tbm pensei ser uma representação das mesmas
Mas acho que nem os japa ia ser tão escroto assim, pq iria ser bulli mesmo xD
Deve ser uma representação duns personagens mangá ouo

,
Poxa e é vdd que o mangá nem parece ser tão infantil
Então não rola botar essas duas fanservice IRL"" no final dos episódios eu acho XD
Queria ver se alguém lá gostou,
Pq aqui eu preferia mais anime e Wakabayashi 2D mesmo -3-
Responder
 #40
Não há outras duas personagens desse tipo no mangá, são só as que apareceram no anime - que por sua vez são iguais no mangá;

[Imagem: NHk8Qbt.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes