Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Ojisan to Marshmallow


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #21
Haahauaujsuaj depois da Chiquinha deve ter sido a imitação de cachorro que mais deu vergonha alheia /o\ Lembrarei do nome desta seiyuu!

EP 2

A qualidade da animação parece que caiu muito! õ.o tive essa obvia impressão o tempo todo. E ainda nem costumo notar e ser chato com isso.
A receita live action do final ficou bem confusa para mim xD e-eu nem sei direito o que elas de fato estavam preparando hahahaha Mas deve ter sido porque não estava esperando por isso sei la. Mas achei as explicações tutorial de Eyeshield bem mais instrutivas e interativas. Essa pareceu que tavam no Faustão e se vira nos 30 lol

De todo resto ainda gostei. Continuarei assistindo pois a relação desses dois parece que será engraçada e bonitinha >u<
Lembrando da cena inicial do primeiro episódio, esse tio bigode vai enrolar a guria ate o fim e estou esperando para ver o fim dessa cena se será engraçada ou não. Acho que toda graça do anime estará nisso, nesses dois. E mais uns personagens extras eram bem vindos eu acho

(14/01/2016, 22:16)Dard Drak Escreveu: E eu preferiria mais anime do que um extra em live-action com as duas personagens da fábrica de marshmallows que o Hige adora  Pacman

ol [2]
Só espero que nao seja ideia dos produtores porque previram que o tio bigode nao ia se sustentar, entao ja diminuiram os custos da animação e picaram mula xD
Responder
 #22
Na verdade ela nem estava tentando imitar um cachorro, e sim fingindo que estava gemendo, mas enfim...
Responder
 #23
(15/01/2016, 09:55)Dard Drak Escreveu: Na verdade ela nem estava tentando imitar um cachorro, e sim fingindo que estava gemendo, mas enfim...

Pode crê assisti ontem a noite e devo ter me lembrado errado vendo o último post do tópico.

Mas pq lembrei que foi bem ridículo a situação assim mesmo! haaha
(essa aí não engana nem no Brasileirinhas de que ta gostando/gemendo de alguma coisa e-e' cof cof)

E que desculpa esfarrapada essa da chuva (nem tava forte Heheeueue) já fiz isso no trabalho e apesar de aceitarem, não gostaram nada nada disso...@u@ heeuueeu

Spoiler: Spoiler  
Talvez na próxima mando alguém gemer no telefone tbm :V
Responder
 #24
Como eu ri quando ela começou a latir.. Icon_lol
Responder
 #25
(16/01/2016, 01:09)Ton Tavares Escreveu: Como eu ri quando ela começou a latir.. Icon_lol

Eu posso ver 50 vezes mas ainda acharei mais um (mal) latido que tudo xD
Até vendo por um outro lado, acho que a intençao da moça nao era nem encher tanto o saco do bigode simulando gemido no telefone (será? Kk) mas nem como gemido ou como simples "abra a boca diga ahh" ficou bom. Essa parte foi terrivel! >//u//< hahaha
Responder
 #26
ep02

O tiozão é muito lerdão, mas as reações de tão facepalm ficam hilárias Icon_lol
Dona bem sem graça mas fica em umas situações bem engraçadinha tb

Mas que porra esse final ensinando como fazer aquela torrada e-e ...
Responder
 #27
Ep.02

Fala sério, esse anime é uma porcaria. Não serve pra nada. Não consigo ver graça em nada aqui. São 3 minutos, mas 3 minutos irritantes.
Responder
 #28
Ah eu curti a guria ser kuudere. Faz tanto tempo que nao vejo romance com uma. Só em harem mesmo, e elas sempre ficam em segundo plano perdendo pras tsun e danderes. Mesmo elas vindo do lado "cool" da raiz xD

A parte dela fechar o guarda chuva eu achei tao bonitinho! >u< hasuausushausuaj

Eu so espero que as receitas com marximeloun tenham acabado ja :V
O tio bigode precisa levar essa serie nos proprios ombros sozinho! Se for difícil nao chama as asssitente kawaii. Chama mais sua kuudere que eh sucesso! Hahahaaha

Ei. E no cartaz do MAL eu vi uma personagem extra
Isso pode dar um folego extra pra animaçao 'u'
Responder
 #29
Tava vendo uma pagina do manga
E vi que deram um upgrade no tio bigode do moço xD
O bigode dele agora  ficou mais...fofinho(?) se assim posso dizer...
Animação deu uma engordada no personagem tbm.
Acho que a intenção foi mesmo deixar o casal mais oposto e fofinho, diferente do toque adulto que carregava antes

[Imagem: 1jydv0H.jpg]
Mas que diferença na çeduzaun da moça o3o


Os fundos de quadro no maior estilo Turma da Monica continuam aí. No mangá deve ate ser mais exagerado xD
Responder
 #30
Esse mangá melhora bastante nos traços com o passar do tempo, e no início o Hige é realmente mostrado estando bem mais magro, tanto que alguns capítulos adiante a Iori quebra a quarta parede e até menciona que ele estava mais gordinho em comparação ao começo da história - o anime realmente os deixou com um visual mais suave, que não achei ruim.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes