Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bom dia pra quem é de bom dia, boa noite pra quem é de boa noite


Tópico em 'Apresentação' criado por Atsuke em 07/01/2016, 20:28.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #1
Apresentações não são meu forte.... Mas, vamos lá:

Vocês podem me chamar de Atsuke. Sou do Rio de Janeiro, tô entrando nas facul agora, e sempre fui fascinado pela cultura asiática, particularmente a japonesa. Sou cheio de manias, como escrever tudo em itálico. E como sempre fui cheio de floreios, boa parte do que eu falo é incrivelmente supérflua e extensa. Talvez um dia eu pare, ou não.

Fui recomendado por uns amigos meus a entrar aqui, e espero ter uma boa e proveitosa estadia com vocês! Estou apto a conversar sobre toda e qualquer coisa aqui, então será um prazer falar e floodar por aqui!

Obrigado pela atenção!
Responder
 #2
Bom dia
Responder
 #3
Faculdade de qu-


Bem vindo.
Responder
 #4
Vou me arriscar em Design, raparigo, é a única coisa além de comer que eu sei fazer direito Alegre
Responder
 #5
Seja bem vindo meu camarada, espero que se dê bem com todos, e não use drogas. Boa sorte na faculdade.
Responder
 #6
Atsuke hein? Eu acho q conhecia um forte camarada assim do passado, era de ouro da internet

Mas ta mais parecendo pelo jeito que escreveu que eh fake meu ;v sou eu que sou extenso e retardado nesse forum, amigo HAHA!

Se nao for o Atsuki que conheci, prazer imenso. Contamos com vc aqui o/
Se for o Atsuki akayama dos tempos onde teclado de pc era de madeira ainda, prazer imenso de te ver de volta! ÇuÇ
Gogogo a apresentaçao é o lindo inicio de tudo.
Te mais e bem vindo a este forum ~
Responder
 #7
seja well comido

vc assiste animu ?
Responder
 #8
Seja bem-vindo, Atsuke.
Responder
 #9
Luã, maldito que some e não dá mais notícias! Sabe quanto tempo eu fiquei te procurando? Muito! Aí eu desisti. Mas que bom te achar aqui, rapaz! Bons tempos que não voltam mais aqueles, agora essas crianças verdes nem sabem quem é Rivaldo. E ainda tem a audácia de perguntar o porquê dele ter que sair do lago.


Bem...comido? Tá, né. Sou mais de comer, mas tô topando tudo por dinheiro.
Assisto os animu sim, travecoso. Até recomendo alguns.


E obrigado pelas calorosas boas vindas! Sinto o amor e um pouco de ódio de cada um de vocês por mim.
Responder
 #10
(07/01/2016, 21:11)Atsuke Escreveu: Luã, maldito que some e não dá mais notícias! Sabe quanto tempo eu fiquei te procurando? Muito! Aí eu desisti. Mas que bom te achar aqui, rapaz! Bons tempos que não voltam mais aqueles, agora essas crianças verdes nem sabem quem é Rivaldo. E ainda tem a audácia de perguntar o porquê dele ter que sair do lago.


Bem...comido? Tá, né. Sou mais de comer, mas tô topando tudo por dinheiro.
Assisto os animu sim, travecoso. Até recomendo alguns.


E obrigado pelas calorosas boas vindas! Sinto o amor e um pouco de ódio de cada um de vocês por mim.

Vish, minhas waifu perdida por ai HAHA!
Legal hein tocaew o/
Quem te convidou (e conseguiu) foi o @Homem Cachorro? Ou temos mais dos nossos lurkeando nas sombras??? o.o
Voce é a primeira pessoa que diz que me procurou e que parece que fez mesmo s2
Passe pelos nossos topicos e sinta o caloroso amor dos membros deste forum
Como diz minha mamain, o maw so esta na sua cabecinha garoto ^^
(Depois me dá uns tabefe lol)

A proposito gente
Foi ele uma das "garotas legais doutro forum que gostavam comigo de otosuki"
Cuidado com quem ceis mexi que vamos nos dar bem s0
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes