Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 538 539 540 541 542 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.391
(18/03/2016, 20:51)manju Escreveu: Curti o post acima, apesar de discordar de que todo cunho religioso vá reivindicar terras.

BTW, também não acho que temos capacidade p/ alimentar todos, não pela capacidade de produção e sim por conta do transporte e armazenamento.

Se refere ao transporte em que sentido? Se a população viveria de agricultura de subsistência qual a necessidade de transporte em larga escala? (Porque o de pequeno porte poderia ser feito por mercadores em carroças como em S&W)
Responder
 #5.392
(18/03/2016, 20:51)manju Escreveu: Curti o post acima, apesar de discordar de que todo cunho religioso vá reivindicar terras.

BTW, também não acho que temos capacidade p/ alimentar todos, não pela capacidade de produção e sim por conta do transporte e armazenamento.

Por isso que o ideal era que os países vizinhos se ajudassem, indenpendente do que o governo achar ou não.

Mas infelizmente tem muita burocracia pra atrapalhar isso.

Até a União européia tá se mostrando um fracasso.
Responder
 #5.393
(18/03/2016, 21:23)jasque Escreveu: Por isso que o ideal era que os países vizinhos se ajudassem, indenpendente do que o governo achar ou não.

Mas infelizmente tem muita burocracia pra atrapalhar isso.

Até a União européia tá se mostrando um fracasso.

Sim, a UE fugiu totalmente do seu propósito, agora os membros vivem numa panelinha entre eles mesmos, é país tentando expulsar pais, é civis sendo usados como moeda de troca, vale tudo.
Responder
 #5.394
não discordo com os argumentos...
se bem que não justifica o desperdício de toda forma...
Responder
 #5.395
(18/03/2016, 20:56)AlekseyK. Escreveu: Se refere ao transporte em que sentido? Se a população viveria de agricultura de subsistência qual a necessidade de transporte em larga escala? (Porque o de pequeno porte poderia ser feito por mercadores em carroças como em S&W)

Bom, a agricultura de subsistência tira a única coisa boa que temos atualmente, que é a disponibilidade de produtos de qualquer lugar, mesmo com desperdícios, também tenho algumas dúvidas se esse tipo de agricultura conseguiria suprir a alimentação não só de todos os seres humanos, mas também dos outros animais da natureza.
Não acho tão ruim a agricultura feita do jeito atual, já digo que não é tanto culpa dos produtores (claro que algumas vezes eles tem uma certa culpa, mas 90% dos casos eu acho que não), agora mais pro lado do consumidor final, o desperdício é muito maior.
Agora, vocês falam da agricultura de subsistência como algo muito fácil e simples, mas não é não, tem que ficar de olho no tempo, na temperatura, nas pragas, etc, pra quem já jogou LLSIF especialmente no começo talvez saiba bem, a agricultura é bem nesse nível, só que com o detalhe que o nível não sobe nunca, tem que ficar de olho sempre, muitas vezes até perdendo horas de sono, por quê vocês acham que muitos preferem vir p/ cidade ao invés de ficar no campo?
Responder
 #5.396
Próximo passo será a guerra civil? do jeito q tá não estamos muito longe disso. Mas talvez só assim pro país acordar pq parece q ainda não viram o suficiente.
Responder
 #5.397
Pra quê tudo isso

Eu só quero poder comprar jogo
Responder
 #5.398
Kyuubey

[Imagem: U6tmTb6.jpg]
Responder
 #5.399
(18/03/2016, 22:50)manju Escreveu: Bom, a agricultura de subsistência tira a única coisa boa que temos atualmente, que é a disponibilidade de produtos de qualquer lugar, mesmo com desperdícios, também tenho algumas dúvidas se esse tipo de agricultura conseguiria suprir a alimentação não só de todos os seres humanos, mas também dos outros animais da natureza.
Não acho tão ruim a agricultura feita do jeito atual, já digo que não é tanto culpa dos produtores (claro que algumas vezes eles tem uma certa culpa, mas 90% dos casos eu acho que não), agora mais pro lado do consumidor final, o desperdício é muito maior.
Agora, vocês falam da agricultura de subsistência como algo muito fácil e simples, mas não é não, tem que ficar de olho no tempo, na temperatura, nas pragas, etc, pra quem já jogou LLSIF especialmente no começo talvez saiba bem, a agricultura é bem nesse nível, só que com o detalhe que o nível não sobe nunca, tem que ficar de olho sempre, muitas vezes até perdendo horas de sono, por quê vocês acham que muitos preferem vir p/ cidade ao invés de ficar no campo?

E tem país que nem tem solo pra alimentar todos, ou estou enganado?

Tipo, que depende de importação de alimento.
Responder
 #5.400
Isso procede?? se sim já tem a cidade que quero morar até o resto da minha vida hauahuahaua

Nesta cidade há tantas mulheres que os homens tem várias namoradas

http://popsapiens.net/2016/03/17/nesta-c...namoradas/

[Imagem: d8QNvyO.jpg]
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 538 539 540 541 542 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes