Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 492 493 494 495 496 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #4.931
(03/03/2016, 19:53)Luã Escreveu: @Homem Cachorro serião, fico lisonjeado
O damiane é um dos comedia que acho/ava mais promissores..
E tu pegou uma otima referencia sem fica cheio de negocinho com outros youtuber teen piores. Ratao eh mito!

Morte ao billy HAHA!

Bora massacrar o Billy, pega o bonde na combi do Cachorro Borrachudo.
Responder
 #4.932
(03/03/2016, 19:25)AlekseyK. Escreveu: AEHOOOOOOOO JAPÃO, terra linda, de um povo normal  Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/3zWwd8n2JVI?html5=1

É que voce nao conheceu o Oda Hikaru
Ele ia descer a discografia pra galera daqui Icon_lol


Meu nick de alguns lugares é homenagem a esse figurão. Ele tinha uma hq sinistra que o @Homem Cachorro lembra. Com neko e tudo Coolface
Eu curtia hasushsj

(03/03/2016, 19:55)Homem Cachorro Escreveu: Bora massacrar o Billy, pega o bonde na combi do Cachorro Borrachudo.

Essa combi aí x'D show
Responder
 #4.933
Não curto essas músicas japonesas...

(03/03/2016, 19:55)Luã Escreveu: É que voce nao conheceu o Oda Hikaru
Ele ia descer a discografia pra galera daqui Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/WIKqgE4BwAY?html5=1

Meu nick de alguns lugares é homenagem a esse figurão. Ele tinha uma hq sinistra que o @Homem Cachorro lembra. Com neko e tudo Coolface
Eu curtia hasushsj


Essa combi aí x'D show

Que hq de merda...
Responder
 #4.934
(03/03/2016, 19:58)Homem Cachorro Escreveu: Não curto essas músicas japonesas...


Que hq de merda...

Aquele 99% metal
1% "duvidadão" pra nao falar outra coisa que rima HAHA!

Mas falando serio, curtia pakas as ideias dele. De gostos a gente era diferente. Mas ele era um otimo membro puxa bonde no forum.

Best rpg trap aquele Cry
Que eu nao joguei mas conheço pessoas até hoje que ainda jogariam de novo Coolface
Responder
 #4.935
(03/03/2016, 20:03)Luã Escreveu: Aquele 99% metal
1% "duvidadão" pra nao falar outra coisa que rima HAHA!

Mas falando serio, curtia pakas as ideias dele. De gostos a gente era diferente. Mas ele era um otimo membro puxa bonde no forum.

Best rpg trap aquele Cry
Que eu nao joguei mas conheço pessoas até hoje que ainda jogariam de novo Coolface

Tipo a Maria?
Responder
 #4.936
Eu fui baixar um player pro meu celular formatado de mp3.
Como não tinha nenhuma capa de cd ele pegou a primeira imagem que viu...
Spoiler:  
[Imagem: cPTvtoj.jpg]
Eu sou Damenes mesmo HAHA!

(03/03/2016, 20:06)Homem Cachorro Escreveu: Tipo a Maria?

Maria e uma galera. Até daqui eu aposto que sim heueheueuw

Bora fazer outro rpg man?
Pode botar uns elementos fanservice aew que eu jogo sem problemas. So nao vale investir num Free! da vida ne...
Responder
 #4.937
(03/03/2016, 20:07)Luã Escreveu: Eu fui baixar um player pro meu celular formatado de mp3.
Como não tinha nenhuma capa de cd ele pegou a primeira imagem que viu...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cPTvtoj.jpg]
Eu sou Damenes mesmo HAHA!


Maria e uma galera. Até daqui eu aposto que sim heueheueuw

Bora fazer outro rpg man?
Pode botar uns elementos fanservice aew que eu jogo sem problemas. So nao vale investir num Free! da vida ne...

RPG com fan service? Não vai rolar...
Responder
 #4.938
(03/03/2016, 20:14)Homem Cachorro Escreveu: RPG com fan service? Não vai rolar...

Antes de me decepcionar aqui, eu lembrei da experiência daquela vez... Não tinha fanservice programado mas as gurias tentavam inverter isso na marra HAHA!

Tio cachorro não deixou a p***ria rolar e elas morreram em dois dias depois. E dias reais não de jogo HAHA!
Responder
 #4.939
Alguém tem que mostrar que RPG é coisa séria, tem que jogar como se fosse uma outra realidade mas com as mesmas regras e o comportamento perante o sociedade local.
Responder
 #4.940
Era muita perda de tempo em etc etc de filler delas, essa que é verdade
Metade das tretas a gente se envolvou por desgraça de fszer isso que você disse, levar a coisa na zuera.

Mas pow, passar a faca em todo mundo da cidade só elas mesmo eu acho... Icon_rolleyes

Aew na moral, segurei isso por anos,
Mas a melhor parte da historia pra mim foi saber que o grupo todo morreu vergonhosamente e eu lá tomando agua de coco no barco para middle-earth
Yolo
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 492 493 494 495 496 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes