Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 491 492 493 494 495 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #4.921
(03/03/2016, 13:09)Djaga Escreveu: Vai cagar bem na madrugada hein?h

dessa vez não vou dar uma de doido suicida,
vou pedir curry normal.  Icon_lol

ultima vez pedi o Level Max e pqp, saiu lagrimas dos olhos quando fui cagar.  Icon_lol
Responder
 #4.922
Kid Bengala voltou no episódio de Naruto da semana Icon_lol
[Imagem: MnSchBK.png]

Créditos fórum shippuden rsrs
Responder
 #4.923
E depois de duas semanas sem marombar por causa de gripe + comida estragada, voltei malhando de leve só pra acostumar de novo, até o final da semana que vem eu pego o ritmo de novo, crescer devagar pra não passar mal e nem se machucar.

(03/03/2016, 14:54)Luã Escreveu: Kid Bengala voltou no episódio de Naruto da semana Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MnSchBK.png]

Créditos fórum shippuden rsrs

Carai malandro, é o Kid fazendo papel de figurante no Naruto haushauhsuha.

(03/03/2016, 13:10)早乙女ルイ Escreveu: dessa vez não vou dar uma de doido suicida,
vou pedir curry normal.  Icon_lol

ultima vez pedi o Level Max e pqp, saiu lagrimas dos olhos quando fui cagar.  Icon_lol

Comida apimentada não dá certo não, passo maior sufoco também haushuahsuahusa
Responder
 #4.924
Esses brhue  Icon_e_biggrin

Aew @Homem Cachorro vem pra SP ficar maromba xD
Responder
 #4.925
(03/03/2016, 16:53)Luã Escreveu: Esses brhue  Icon_e_biggrin
Link youtube: http://youtu.be/y3sQ3FQttg4?html5=1
Aew @Homem Cachorro vem pra SP ficar maromba xD

Muito longe, mas é um treino grátis, pra quem não quer pagar academia, pode ir na fé que o treino é bom, mas é intenso demais pra quem é novato, então tem que tomar cuidado.
Responder
 #4.926
(03/03/2016, 17:46)Homem Cachorro Escreveu: Muito longe, mas é um treino grátis, pra quem não quer pagar academia, pode ir na fé que o treino é bom, mas é intenso demais pra quem é novato, então tem que tomar cuidado.

Sim. Eu acho que vi alguns morrendo lá no canto rsrs
Paulistano é sempre criativo pra ganhar um tempinho e dinheiro extra $u$

Aew gente, vamos ser fofos HAHA!

Será que consigo classificar cada membro aqui do forum? HAHA! acho que consigo. E aí sim ia ser um flood-flame maligno daqui pra frente Icon_lol

Pra mim a internet só se divide em @Pico e sua turma e o pessoal do bonde do surf. Apenaxxx HAHA! Icon_lol -nononot
Responder
 #4.927
(03/03/2016, 18:10)Yagami Escreveu: Pois eh por isso acho bobeira reclamar dos animes atuais,e nem vi o ep dessa semana inda pq no Daisuki soh sai uma semana dps e.e

Vdd pois os animes agora tentam te puxar pro mangá como nunca antes.
Ainda sim prefiro algumas adaptações, e desgosto de outras. A qualidade parece ser bem influenciada por vários elementos distintos. Um dos que mais estou querendo prestar atenção agora, é estúdio e direção...
Responder
 #4.928
AEHOOOOOOOO JAPÃO, terra linda, de um povo normal Icon_lol

Responder
 #4.929
@Luã tava vendo aqui man, comparando eu e você com personalidades famosas, você seria tipo o Damiani e eu seria o Rato.
Responder
 #4.930
@Homem Cachorro serião, fico lisonjeado
O damiane é um dos comedia que acho/ava mais promissores..
E tu pegou uma otima referencia sem fica cheio de negocinho com outros youtuber teen piores. Ratao eh mito!

Morte ao billy HAHA!
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 491 492 493 494 495 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes