Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Mob Psycho 100


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
Melhor anime do ano, podem ter certeza.
Responder
 #12
Animação e opening ficaram ótimas, bem colorido e fiel ao estilo do one
Responder
 #13
EP 1

não fede nem chiera. se for pra dizer algo é que a arte xega a incomodar de tão ruim.

não consegue achar graça em nada.

infinitamente inferior a OPM.

devo ver +1 ou  2 episodios so pra confirmar se dropo ou não.
Responder
 #14
Ep.01

Episódio divertidíssimo. Tem um humor bem zoeiro como One Punchman. Mas o lance de enfrentar espíritos malignos é bem interessante. E o mestre do Mob é um charlatão de primeira. Nota 8,0.
Responder
 #15
Melhor do ano, como o tio cachorro disse. Essa animação cabulosa chega a me dar TESÃO. QUE DELÍCIA CARA. Créditos ao Yoshimichi Kameda, fodoso diretor de animação. Quando vi o anuncio do anime meses atrás achei que só tavam querendo surfar a onda de OPM pra ganhar uma grana a mais, mas quando vi o primeiro trailer esse animu percebi que tava redondamente enganado.

Outro destaque fica por conta do incrível encerramento feito com técnica de tinta a óleo sobre vidro. E eu achando que o Aleksandr Petrov era o único louco o suficiente pra fazer alguma coisa desse jeito.
Responder
 #16
Ep.02 e 03

Eu ri demais quando no final ele escolheu o time de musculação, só porque queria ser popular. Icon_lol
Responder
 #17
Esse anime ta prometendo, vai ser um dos melhores do ano, certeza !!!
Responder
 #18
EP05 e EP06
Dá pra fazer vários paralelos entre este anime e OPM. Melhor cena desses últimos episódios foi o moleque loiro ficar careca. Icon_lol
Responder
 #19
Ep.04, 05, 06, 07 e 08

Mob é muito overpower. Sei não, mas acho que numa luta contra o Saitama, ele venceria. A animação tá muito fluída, o que deixa as lutas ainda mais fodásticas.
Responder
 #20
EP09
Mob está sério agora. Icon_lol  Chega a ser injusto.
Quero ver mais cenas com as crianças espers, eles são interessantes.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes