Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar


Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
196 respostas neste tópico
 #191
EP final.

bom final, ranta foi salvo ate que facil...não deviam ter pulado ele fugindo dos bixos e ja chegando no chiqueiro. daria mais emoção ver ele abrindo caminho.

não gostei muito dos Asspull desse episodio, a maguinha era um inutil e agora começou a jogar misseis magicos um atras do outro... enfim se tinha isso usasse antes.

rogue matou o bixo tb a la deus ex machine, nem da pra comentar q ele luto bem pq não.

no quesito de lutas esse anime pecou e muito, porem compensou com os personagens.

dou nota 7 pra ele.
Responder
 #192
esse anime é prova de que uma produtora para outra muda totalmente.

TOHO Animation está de parabéns. Os producers dessa produtora é bastante competente, diferente de Aniplex e Kadokwa.
Para falar verdade, Aniplex é uma vergonha, até produtora externa sabe utilizar melhor o potencial de A-1 Pictures, se bem que do jeito que Aniplex começou usar tática tosca de não utilizar supervisor de script para economizar já vou a decadência Facepalm

Os producers de Warner, TOHO, Genco, Infinite, Bandai Visual etc.. que ainda salva os animes. Porque se depender de Aniplex e Kadokwa só teria lixo.

Voltando no anime, ótimo desenvolvimento. A obra em sí não deve ser grande coisa, mas conseguiu extrair o pouco potencial que tinha. Diferente de Kadokawa que taca todo o potencial na lama.

No mais gostei bastante da Merry e Yume ótimas personagens. Adoro obra que focado em desenvolvimento de personagens, você vê nítida diferença nos personagens comparado aos primeiros eps. Por isso que me revolta quando faz algo como em Taimadou., onde tacou todo desenvolvimento no ralo.
Responder
 #193
Ep 12

De maneira geral achei a obra bonita, porém bem estática e massante.
O desenvolvimento da história caminhou a passos de tartarugas, a ponto de levar uns três episódios para uma simples caçada a goblins, existe gente que goste, mas pra mim, numa série de apenas 12 episódios, é angustiante.

Tem o fato também do excesso de drama. Muito chato ter que assistir flashbacks do Manato em quase todos os episódios e aquela quantidade desproporcional de choro. Eu gosto de drama, porém quando excede o ponto eu passo a não levar mais a serio.

Se for pra dar uma nota seria 7/10.
Responder
 #194
(27/03/2016, 21:43)Kira Sama Escreveu: EP final.

bom final, ranta foi salvo ate que facil...não deviam ter pulado ele fugindo dos bixos e ja chegando no chiqueiro. daria mais emoção ver ele abrindo caminho.

não gostei muito dos Asspull desse episodio, a maguinha era um inutil e agora começou a jogar misseis magicos um atras do outro... enfim se tinha isso usasse antes.

rogue matou o bixo tb a la deus ex machine, nem da pra comentar q ele luto bem pq não.

no quesito de lutas esse anime pecou e muito, porem compensou com os personagens.

dou nota 7 pra ele.

Nem foi esse Asspull que você diz, eu achei algo normal, a professora mesmo dele já comentou que ele era um "poder" não muito raro alcançado por mt concentração e ali, acho q com a mente limpa e pronto pra enfrentar a morte e convenhamos também né, eles tem q ter algo em especial para eles serem os principais, sempre tem aquele poder oculto.

E a maga, tu viu como ela mal conseguia respirar depois, ela foi daquelas que lançava magia quase até desmaiar e não esqueça q eles também tiveram um breve momentod e descanço que ajudou a recuperar a pouca mana, a Mary mesmo falou "Temos q achar um local para meditar e recuperar mana".
Responder
 #195
nesse épisodio final ninguém reparou na cena que o Ranta usa uma skill pra fugir do ataque do death spot do nada quando ele a usa ele aparece com o helmo e sem nenhum sangue na cabeça e depois na cena dele tentando correr ele volta a ter o sangramento na cabeça e sem o helmo? de qualquer maneira foi um bom final, não deixou faltar nada e nem exagerou
Responder
 #196
EP.12 FINAL

Eu fiquei me perguntando por um bom tempo sobre qual é o objetivo do anime, e sinceramente encerrei e ainda não descobri, a trama se passa de forma muito lenta, o anime começa e termina e não sai do lugar, se a premissa é a de um grupo de jovens desconhecidos que desenvolve laços de amizade e companheirismo enquanto tentam ganhar a vida tudo bem, mas não estou certo se o anime tentou mostrar apenas isso, e se a única proposta foi essa então sinto que faltou algo mais. No geral o anime foi bom, gostaria que houvesse uma segunda temporada (de preferencia produzida por outro estúdio, porque o A-1 fez feio aqui (como se fosse novidade)) para ver onde tudo isso leva.

Nota 8
Responder
 #197
Diferente de todos eu gostei muito de Grimgar
Não esperava e por isso demorei pra iniciá-lo.
Das duas uma, ou eu assisti na época certa (com todos episódios juntos já lançados) tornando menos maçante ou realmente é muito bom pro meu gosto.
E olha que essas semanas estou com muito sono. Grimgar me desperta.

O gênero aqui é Drama, isso já afugenta meio mundo. Até as mortes são bem doloridas pro expectador (especialmente no início com os Goblins morrendo).
O desenvolvimento das personagens é excelente também, em especial, 3 personagens ganharam destaque nisso pra mim.

Animação: 9,0
Trilha Musical: 9,0
Roteiro: 9,0
Diversão: 10

Nota Final : 9,25
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes