Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Sousei no Onmyouji


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #51
Porra Pierrot!
A Benio perde a presilha em Magano, O Rokuro diz que ela perdeu a presilha antes de ir a Magano e as cenas aparecem todas erradas!

Caralho! Que mancada feia pqp!

Rokuro quando achou a presilha dela:

[Imagem: oqc3MZK.jpg]

Ela quando viu a presilha achada.

[Imagem: VG9yU5C.jpg]

Eles antes de ir a Magano, na cena a presilha aparece caindo.

[Imagem: ArM7DLH.png]

Eles depois de cairem.

[Imagem: KqrMet2.jpg]

Ela quando chega a Magano antes do bicho dar a porrada quando ela supostamente perde a presilha.

[Imagem: 1T5UDwz.jpg]

Quando finalmente derrotam o demônio lá, o Rokuro pergunta sobre a presilha com a presilha no cabelo dela e 1 milésimo de segundo depois ela aparece magicamente sem a presilha.

[Imagem: QFEkpTW.jpg]

E por fim ele acha presilha como mostrado na primeira e na segunda imagem. 


Pierrot sem algum erro bizarro já estava suspeito demais, tá aí a explicação.

Bônus: Depois que a merda toda já aconteceu, agora a presilha aparece no lado errado da cabeça.
Durante o episódio todo a presilha troca de lugar várias vezes, até tem cena que ela aparece com duas presilhas.

Edit: Depois de assistir com mais atenção, notei que eram duas presilhas mesmo, mas na cena que a presilha cai, a presilha perdida foi a presilha direita, mas na cena mostra a presilha esquerda caindo.

[Imagem: LfH6mK3.jpg]
Responder
 #52
ep 7

Esse episodio foi engraçado, a forçaram a barra nele Icon_lol Icon_lol Icon_lol  morar junto em uma casa maluca Icon_lol Icon_lol .

o lance das presilhas foi fail gritante mesmo. deu pra ver des do começo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
Ep.08

Dessa vez o jogo virou, altas revelações. 

Pai da Mauyra é o mestre do Rokuro e um dos doze generais.
E corrupção Kegare, no qual humanos podem virar Kegare e na verdade foi o Rokuro que matou o irmão da Benio. 

Já vi que ela vai com o sangue nos olhos para cima dele no próximo.
Responder
 #54
Ep 8

Bom episódio, revelaram algumas coisas sobre o passado do Rokuro é a ligação dele com a Benio e outras explicações próximo ep vaí ser interessante.

O q e comédia q essa revelação no mangá foi no cap 5 se n me falha. Mas tanto faz
Responder
 #55
(19/05/2016, 02:24)Hugoo Escreveu: Porra Pierrot!
A Benio perde a presilha em Magano, O Rokuro diz que ela perdeu a presilha antes de ir a Magano e as cenas aparecem todas erradas!

Caralho! Que mancada feia pqp!

Rokuro quando achou a presilha dela:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oqc3MZK.jpg]

Ela quando viu a presilha achada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VG9yU5C.jpg]

Eles antes de ir a Magano, na cena a presilha aparece caindo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ArM7DLH.png]

Eles depois de cairem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KqrMet2.jpg]

Ela quando chega a Magano antes do bicho dar a porrada quando ela supostamente perde a presilha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1T5UDwz.jpg]

Quando finalmente derrotam o demônio lá, o Rokuro pergunta sobre a presilha com a presilha no cabelo dela e 1 milésimo de segundo depois ela aparece magicamente sem a presilha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QFEkpTW.jpg]

E por fim ele acha presilha como mostrado na primeira e na segunda imagem. 


Pierrot sem algum erro bizarro já estava suspeito demais, tá aí a explicação.

Bônus: Depois que a merda toda já aconteceu, agora a presilha aparece no lado errado da cabeça.
Durante o episódio todo a presilha troca de lugar várias vezes, até tem cena que ela aparece com duas presilhas.

Edit: Depois de assistir com mais atenção, notei que eram duas presilhas mesmo, mas na cena que a presilha cai, a presilha perdida foi a presilha direita, mas na cena mostra a presilha esquerda caindo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LfH6mK3.jpg]


Já ia responder que são 2 presilhas na verdade, mas tu editou. Mas realmente, eles acabam trocando as posições em algumas cenas.


Ep.07 e 08

Eu já suspeitava que a tragédia dos dois estavam relacionadas. Mas eu ainda acho que o irmão da Benio tá vivo e é ele quem está trazendo os kegare.
Responder
 #56
Ep.09

No episódio agora sim, revelou que era o irmão dela o responsável pela tragédia e por ter transformado as outras crianças em Kegares, e o Rokuro acabou que teve que matar geral. 

Teve bastante revelação no episódio, focou bastante pra avançar a história. 

No aguardo do próximo.
 
(29/05/2016, 17:55)nando3d Escreveu: Ep.07 e 08

Eu já suspeitava que a tragédia dos dois estavam relacionadas. Mas eu ainda acho que o irmão da Benio tá vivo e é ele quem está trazendo os kegare.

Bingo. Ou um acerto parcial talvez.
Responder
 #57
Ep 9

Ótimo episódio, as revelações sobre o passado do Rukuro e os motivos de seu trauma já estão explicados e com isso tudo mostra que o passando tanto dele como da Benio e que o vilão da vez é o irmão dela, mt bom isso e a situação mostrada no anime foi ótimo, com aqela tela 4:3 e o presto sendo mostrado como ranhuras foi uma boa sacada do diretor.

Quero ver agora como será a motivação do casal, pois agora eles tem mais um motivo de ficarem juntos.
Responder
 #58
Que episodio bacana, Benio se deu conta da mascara q era o irmão dela e parece q dessa vez o Rokuro vai levar a sério ser exorcista. Espero que daki pra frente pare com esses fases episodicas e parte pro vamo ver realmente pois estamos chegando na metade da temporada e não vimos mta coisa do plot principal.
Responder
 #59
Bom episodio, as coisa tao começando a andar.

+ anime ta acabando... ou é 26 episodios ?

pq demrou bastante pra dar um rumo...

se acabar com 13 vão vai ter tempo de resolver nada...
Responder
 #60
(04/06/2016, 17:58)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, as coisa tao começando a andar.

+ anime ta acabando... ou é 26 episodios ?

pq demrou bastante pra dar um rumo...

se acabar com 13 vão vai ter tempo de resolver nada...

26 episodios, mas dizem tbm q pode ser 50.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes