Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Sousei no Onmyouji


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #41
EP 4

Bom episodio, "casal" um pouco mais proximo.

Amigo corre perigo e ele se ve obrigado a ajudar, assi voltadando cada vez mais ao mundo dos exorcistas.
Responder
 #42
Sousei no Onmyouji = Episódio 04

Devido as mudanças que fizeram já no anime( a pior delas foi colocar aquela raposa chata pra caramba), até que foi um episódio bom, animação teve uns cortes bonitos, efeitos dos golpes bem feitos. Achei uma boa sacada a direção adicionar cenas a mais para o drama de Rokuro e o certo suspense que teve na casa antes do Ryougo entrar em magano.

Conseguiram passar os efeitos que as palavras da Benio causaram no Rokuro. Pena que cortou as faltas do casamento e ela ficando bem envergonhada e com as expressões bem legais. Muitas outras coisas foram cortadas e modificaram a estrutura do magano que é pra ser uma caverna gigante com casas tradicionais japonesas destruídas em todo o canto.

O próximo episódio será totalmente filler e já vão apresentar dois personagens que só deveriam aparecer no fim do anime.
Responder
 #43
Ep 5

Episódio fraco, animação com várias quedas na qualidade, situações forçadas e o aparecimento de um personagem sem qualquer importância para a história agora e a desculpa dele foi algo tão estúpido q me deu raiva.

Ep foi fraco, n apresentou nada de interessante e estão pulando partes desnecessárias fora q estão enrolando a aparição de um personagem comédia.

E essa raposa já está me dando raiva com as reações dele.
Responder
 #44
EP 5

Protagonista de voltando de vagar a querer ser  exorcista.

o chefe la manda um cara fodao so pra acender novamente a vontade do main de ser o mais forte.

essa raposa falam que é filler do anime.. so pra vender boneco mesmo... irritante d+
Responder
 #45
EP 6

Protagonista volta pra ação, e aparece a amiga de infancia dele, e pior que ela vai e quer ser amiga justo da noiva Icon_lol Icon_lol Icon_lol

vai dar treta isso ae xD
Responder
 #46
Ep.04, 05 e 06

Gostei de ver o Rokuro se animando novamente em ser exorcista e a Benio se soltando mais, fazendo até amizades.
Aquela pessoa que estava observando de longe, parecia ser a amiga do Rokura, que supostamente estaria morta.
Responder
 #47
pelo q falam, esse anime deu um salto de 12 para 50 episodios, queria ver a confirmação dessa notícia.
Responder
 #48
(15/05/2016, 23:27)Ton Escreveu: pelo q falam, esse anime deu um salto de 12 para 50 episodios, queria ver a confirmação dessa notícia.

Aparentemente sim

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ode-counts
Responder
 #49
(16/05/2016, 01:14)nando3d Escreveu: Aparentemente sim

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ode-counts

nenhum site japa confirma essa informação, nem mesmo alguém ligado a staff.
Responder
 #50
Acho que ñ, o anime ñ tem tanto conteúdo assim para conseguir durar 50 episódios, só se enfiarem diversos Fillers no meio para conseguir essa façanha, se já estão enrolando para apresentar o vilão que já apareceu acho q no cap 7 ou 8 imagina ter 50 episódios?

Fora que ñ sei se irie aguentar essa raposinha, ta um porre
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes