Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Tales of Zestiria the X


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
ep 2

como tá bom isso aqui, eu lembro q vi isso nos ovas mas mal lembrava das cenas. Finalmente vamos ver o resto agora.
Responder
 #12
eu n deveria ter assistido o especial que teve disso aqui...
foi praticamente copi cola e já tava me dando sono isso...
do mais o próximo ep deve começar a parte que n teve no especial.
Responder
 #13
Ep. 02
E com isso se completa o prólogo.
Nesse episódio a grande mudança em relação ao jogo/OVA foi o fato do Hyouma não ter comido o Serafim, algo que tira bastante o peso do aparecimento dele em Izuchi.
Agora falando do prólogo no geral, gostei da cena extra e não gostei do que foi mudado, já que ficou pior.
Em relação ao jogo/OVA foi adicionado: A Alisha chegando nas ruínas e ela caindo e ficando inconsciente. No jogo/OVA não é mostrado o que tinha acontecido com ela.
E foi mudado: A lança da Alisha some e tira um pouco do impacto, já que no jogo/OVA ela acorda assustada e logo busca a lança, ao ver que ele está devolvendo para ela, ela se acalma. E o que citei do Hyouma.

Ainda prefiro a versão do OVA, visto que é visualmente melhor e mais leal ao jogo.

O próximo episódio terá o aparecimento de novos(e muito importantes) personagens.
Responder
 #14
Foi um dos primeiro animes dessa nova leva que assisti. Ja de cara percebe se a qualidade absurda da Uftoble, de tirar o folego, aquela cena dos raio e eles fugindo a la Indiana Jones só reforça o bom trabalho. Sobre os personagens, adorei a Alisha, pena que deve sumir agora. Os garotos tb achei carismáticos. Por fim, adorei todo o universo fantasioso desse Tales. Espero que mantenham o nivel e o final não seja rushado.  Good Vibes
Responder
 #15
Ep 2

Mt bom episódio, temos a apresentação dos herois e contando um pouco mais a história do pastor.

Ep 3

Já temos uma explicação sobre os Serafins e o poder do Slai e ainda temos a luta contra a raposa lá q teve uma animação estupenda, fala sério.

Ep 4

E assim nasce o pastor, que episódio foda, o bom q informa tbm q tem serafins de cada elemento, até agora tinhamos o de água, agora de fogo, fico imaginando se vai ter o de ar e terra.

Anime ta surpreendendo na qualidade de animação e até o momento roteiro tbm.
Responder
 #16
Outro bom episódio. Tivemos o Pastor revelado e não teve surpresa, nem mesmo suspense. A ação foi muito boa na luta. E cada vez mais gosto da Alisha, sempre tão resoluta em suas ações, waifu material right here. Pena q não deve rolar romance.
Responder
 #17
Epi 3 (contando 0 prólogo)

Sorey vira pastor. Muito melhor que no jogo (Que zerei 2X e plastinei em maio/16), porque deu mais impacto aos conflitos e cenas extras como Alisha sendo atacada pela Rose (do clã dos Assassinos).

Lailah com nova dubladora é realmente uma pena. R.I.P.
Responder
 #18
Muito bom! A ação continua frenética e impecável. Gostei de terem mostrado aquela tumba e como surgiu a malevolência, e pelo jeito, além de terem que enfrentar figuras do reino, surge outro inimigo mais formidável, o Lorde da Calamidade. 
Espero que apareça aquela bruxinha no próximo, o tornado pelo menos tá na cidade, quero mais uma waifu na série Icon_redface .

Se já não bastasse a Lailah e a Alisha <3<3. Tantas waifus e nenhum romance à vista me deixa triste... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Edit: BTW, adorei a cena da Alisha se comunicando com os Seraphims. <3 CUTENESS PRINCESS FTW PLS.
Na próxima semana teremos Tales of Berseria.
Responder
 #19
Ep.02, 03, 04, 05 e 06

Gostei bastante da forma como o Sorey vira o pastor. Achava que era algo mais pro final. E quando o trem fica bom, o anime muda para o enredo de Tales of Berseria, quebrando o ritmo. Eu particularmente, estou achando meio sonolento essa parte. Talvez por ser mais "dark".
Responder
 #20
Não sei nada do jogo, só conheci pelo anime e estou bem perdido, depois do Sorey virar o pastor do nada mudaram pra isso, é outra personagem da mesma historia? Que se junta depois com o protagonista ou coisa do gênero, depois desses dois últimos episódios estou bem perdido
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes