Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Tales of Zestiria the X


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 6x1tkT7.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tales of Zestiria the X
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: テイルズ オブ ゼスティリア ザ クロス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia (segundo Wikipedia-JP)
Obra original: Jogo para PS3 - Tales of Zestiria
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Bandai Namco Games
Escrito por: -
Site oficial: http://toz-thex-anime.tales-ch.jp/
Estúdio: ufotable (kara no kyoukai, Gakuen Utopia Manabi Straight!)
Diretor: Haruo Sotozaki
Supervisor do script: -
Character Design: Akira Matsushima
Data de estréia: 03/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Interessante é pouco, a conferir o resto.
Responder
 #3
Ep 1

Q tapa na cara, o nível de animação desse episódio estava absurdo, a trilha estava ótima, a tensão na metade do episódio tava altissima.

Porra, q episódio FODA
Responder
 #4
Meu Deus, minhas expectativas não eram nada boas. Achei que seria uma repreise do OVA. Mas não... Icon_eek

Que absurda animação, trilha do jogo + novas canções, abertura épica e presença de Velvet garantida.

Acontecimentos originais, mas 100% dentro do contexto. Provavelmente tirados do jogo, mas muito importantes Icon_idea

E Alisha protagonizando o episódio todo. Icon_redface
Responder
 #5
EP 1

foi um bom começo, um dos nimes que mais gostei.

oque é mt coisa numa temporada extremanete fraca... ja dropei ums.. 10 animes...
Responder
 #6
O prólogo embora seja original, foi ótimo. Muito bem feito e com uma história com um propósito bem definido.
O intuido do estúdio para fazê-lo com certeza foi para dar mais foco na Alicia, já que ela é muito importante para a história, especialmente no começo. Afinal, não teriam porquê fazê-lo se não por isso...
Embora eu tenha gostado da música da abertura, continuo achando a do jogo extremamente melhor.
Algo que me chamou atenção foi terem focado e muito no dragão, tanto no prólogo quanto na abertura, passando a impressão de que ele é o vilão da história. Isso me faz pensar que vai ser split cour como andam dizendo, assim eles acabam a primeira temporada bem na parte do dragão. Embora se não me engano, isso fica depois da metade do jogo...
Aliás, o vilão mesmo nem sequer apareceu na abertura...
O estranho foi colocarem a protagonista do Berseria na abertura, provavelmente como propaganda, já que o jogo ainda não foi lançado.

E uma curiosidade: detalhes sobre a abertura já está no site oficial do anime há tempos, tem até uma entrevista com o FLOW, mas até agora não tem nada sobre o encerramento.
Responder
 #7
Ep.01

Comprei Zestiria na Steam Sale esses dias, mas não ia jogar por agora. Dado esse belíssimo primeiro episódio do anime, todo bem animado e com plot bem interessante logo de cara, darei um jeito de começar o jogo quando vier minhas férias.
Achei estranho a abertura ter a protagonista do Berseria. Talvez alguma participação especial, tendo em vista que o jogo sai em Agosto.

Nota 9,0.
Responder
 #8
Ep.02

Segundo episódio saiu pouco depois de ter visto o primeiro. Basicamente, foi o início do game. Só que deram uma perspectiva da Alisha de como ela foi parar lá naquela ruína, como se fosse um extended das cutscenes do jogo.
Responder
 #9
Ep. 01

Basicamente estão refazendo o prólogo que já foi feito no OVA Doushi no Yoake, a diferença é que o OVA é uma adaptação exata do prólogo do jogo, enquanto na série TV fizeram com foco também na Alisia.
Mudaram algumas coisas em relação ao jogo/OVA, como o que acontece quando eles encontram a Alisia, no OVA ela procura a lança, na série TV a lança nem chega a aparecer.
É discutível a necessidade de refazerem o prólogo, visto que serão 2 episódios que poderiam usar para outro propósito. Sei que queriam dar mais importância para a Alisia, mas creio que o prólogo Saiyaku no Jidai já tenha sido suficiente.
Gostei bastante do estilo da prévia do próximo episódio, faz sentir que estou jogando o jogo novamente.
Responder
 #10
(10/07/2016, 19:25)nando3d Escreveu: Ep.01

Comprei Zestiria na Steam Sale esses dias, mas não ia jogar por agora. Dado esse belíssimo primeiro episódio do anime, todo bem animado e com plot bem interessante logo de cara, darei um jeito de começar o jogo quando vier minhas férias.
Achei estranho a abertura ter a protagonista do Berseria. Talvez alguma participação especial, tendo em vista que o jogo sai em Agosto.

Nota 9,0.

 a ordem está errada, o ep 1 é o episodio zero, e o episodio 2 q vc colocou é o episodio 1.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes