Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores Desenhistas de Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Inkonu em 06/01/2014, 22:27.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
(13/01/2014, 13:24)Jessi Escreveu: Ambos são ilustradores (de novel ou games) mas como gosto resolvi postar.

Quais eles ilustraram só de curiosidade?
Responder
 #72
(13/01/2014, 14:36)chriss Escreveu: Quais eles ilustraram só de curiosidade?

O Vofan Monogatari.
O outro eu esqueci o nome...
Responder
 #73
(13/01/2014, 14:47)Jessi Escreveu: O Vofan Monogatari.
O outro eu esqueci o nome...

Sabia que conhecia o traço de um deles Icon_lolIcon_lol
Responder
 #74
(13/01/2014, 14:50)chriss Escreveu: Sabia que conhecia o traço de um deles Icon_lolIcon_lol

Eu também reconheci, tava encarando tentando lembrar. Icon_lol
Responder
 #75
(13/01/2014, 16:58)Kawaiiara Escreveu: Eu também reconheci, tava encarando tentando lembrar. Icon_lol
Pior que já vi outras ilustrações dele Icon_lol
Responder
 #76
Cuvie desenha muito bem

Spoiler:  
[Imagem: 1.jpg]
Responder
 #77
Outro artista q curto bastante o traço é o Takehito Harada que trabalha nas artworks dos games da Nippon Ichi como Disgaea por exemplo....o traço dele é bem característico e ele desenha bastante Demon Girls coisa q curto muito eheheh

Spoiler:  
[Imagem: gi1y.jpg]
Responder
 #78
Ninguém falou no Oh! Great?

Spoiler:  
[Imagem: tenjo-tenge-1458489.jpg]

PS: Essa é uma página NORMAL dele, não uma obra prima...
Responder
 #79
Poxa como assim? Quase 80 respostas e só uma pequenina menção do Hiroaki Samura?? O cara que de acordo com os sujeitos da crítica é, "um dos únicos que não tem medo de desenhar mãos e pés ou vê dificuldades nisso." o cara eh fera!
Nao desmereço outros desenhistas famosos de mangá. Mas o tio Hiroaki consegue passar um pouco mais de realismo nesse universo, que as vezes é beeeeem caricato rsrs
Spoiler:  
[Imagem: CJpCulH.jpg]
[Imagem: WjbC025.jpg]
[Imagem: XdG92nA.jpg]
[Imagem: bdr2ZZ0.jpg]
[Imagem: cCuNwb7.jpg]
O cara passa o lápis depois de ter desenhado tudo no nanquim, pra dar esse efeito loko!
E nao é só nas páginas especiais, mas no mangá todo! (Eh quase o trabalho dobrado rsrs) Talvez ele não seja o melhor do mundo e nem queremos isso. Mas ele merece uma menção de honra sim TTuTT tudu tão lindo~
Responder
 #80
Okay será minha opinião valendo na minha humilde resposta:

1- Yana Toboso, pq ela é diva, incrivelmente fantástica, deusa dos desenhos... ninguém rouba o primeiro lugar da minha musa, quem falar mal dela eu sento a lenha!! *brinks*
2- Sakura Kinoshita, ela é fofa (ponto) eu amo os detalhes que ela põe em cada página (3 pontinhos)
3- Arina Tanemura, simplesmente Arina... ah sei lá, ela é d+
4- Yuko Shimizu... pq sim >:3
5- Kouta Hirano pq ele é divo!
6 - Lynn Okamoto sinônimo de... desenhos poéticos, personagens épicos...
7- Shigeru Miyamoto pq foi esse maravilhoso ser humano quem desenhou super mario pela primeira vez (segundo uma revista minha sobre jogos)
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes