Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores Desenhistas de Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Inkonu em 06/01/2014, 22:27.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #1
Como vcs perceberam eu gosto de fazer listas e discultir sobre Mangás XD então mais um tópico do tipo.

Varios mangás tem artes que se destacam entre as outras, seja pelo seu detalhismo ou seu jeito único de ser, ou as vezes pelo simples fato da arte combinar perfeitamente com a história, o fato é existem vários artistas capazes de proezas incríveis com seus pinceis. Destes artistas quais vocês acham que se destacam dos demais na arte de desenhar?

Vamos fazer um top 10 de Mangakás Desenhistas, postem os seus Icon_e_wink

1- Inoue Takehiko
Para qualquer pessoa que leu a obra Vagabond e REAL essa escolha seria quase obvia.
[Imagem: Vagabond.jpg]

2- Miura Kentaro
Os níveis de detalismo na arte de Berserk são insanos (com o tempo que ele demora pra lançar cada capitulo não podemos esperar menos).
[Imagem: Berserk_2.jpg]

A partir do Rank 3 que a verdadeira disputa começa

3- Sakamoto Shinichi
Kokou no Hito tem uma arte linda em destaque os cenários, além de ser um puta mangá, com essa obra sem duvidas ele merece o Rank 3.
[Imagem: Kokou_no_Hito.png]

4- Tanaka Masashi
Tirando o dinossauro, tudo no mangá Gon tem uma arte extremamente realista, você olha a capa e pensa que a arte seria uma, mas ao começar a ler você é surpreendido de forma completamente positiva.
[Imagem: Gon.jpg]

5- Boichi
As obras de Boichi tem uma arte única, você sabe que a obra é dele só de ver uma pagina de longe, a arte do mangaká é absurdamente diferente e ao mesmo tempo absurdamente detalhada.
[Imagem: Hotel.png]

6- Murata Yuusuke
Esse cara sempre teve uma arte boa, mas ele recebeu o direito de entrar na lista após as artes insanas que demonstrou em algumas paginas de One Punch Man
[Imagem: One_Punch_Man.jpg]

7- Yukimura Makoto
No inicio a arte do mangá era bem simples, porém quando passou a ser publicada mensalmente a arte melhorou de maneira absurda, e continua melhorando a cada episódio que passa, para quem gosta do estilo artístico de Berserk os desenhos de Makoto são exelentes.
[Imagem: Vinland_Saga.jpg]

8- Kakizaki Masasumi
As obras dele tem uma arte que não falta beleza e detalhismo, mas oque destaca a arte dele são os efeitos que ele consegue fazer em suas obras, se você ler uma obra com a arte dele você saberá quem é o artista de primeira.
[Imagem: Green_Blood.jpg]

9- Q Hayashida
Com certeza muitos desgostam da arte suja de Dorohedoro, porém eu afirmo sem medo, nenhuma arte consegue combinar tanto com o enredo de uma obra quanto a arte de Dorehedoro, ela é o aspecto mor para se ambientalizar a história
[Imagem: Dorohedoro.jpg]

10- Takeshi Obata
A arte dele não é aparentemente diferente das outras, o mérito deste artista é ser capaz de desenhar sempre uma arte que combina exatamente com a história que está ilustrando, e isso de puras letras que seu parceiro passa pra ele.
[Imagem: 01-obata-int-splsh.jpg]
Responder
 #2
Não gosto muito do Obata, ele ficou muito preguiçoso no fim de bakuman
Responder
 #3
Tpc bonito Icon_e_biggrin
Tenho que voltar pro mundo dos mangas Icon_lol
Responder
 #4
(06/01/2014, 22:40)jasque Escreveu: Não gosto muito do Obata, ele ficou muito preguiçoso no fim de bakuman

Eu respeito o cara por ele ser versatil e conseguir se adaptar a obra, ele não é preso a um estilo de desenho como o Boichi ou o Kakizaki Masasumi, mas sim ele não ta no meu top 5 por umas coisas que não gosto nele.
Responder
 #5
perguntar logo vale desenhista de hentai ?

pq na boa mesmo desenhista de hentai >>> de manga.
Responder
 #6
(06/01/2014, 22:58)Kira Sama Escreveu: perguntar logo vale desenhista de hentai ?

pq na boa mesmo desenhista de hentai >>> de manga.

WTF, se vc quiser coloca, mas não sei se pode colocar cenas de hentai aqui.
Bem de acordo com o manga updates o Boichi desenha hentais tbm lol.

@CooLxdd Sim volte pro mundo dos mangás
Responder
 #7
(06/01/2014, 22:58)Kira Sama Escreveu: perguntar logo vale desenhista de hentai ?

pq na boa mesmo desenhista de hentai >>> de manga.

Nossa, me mostra esse desenhista de hentai melhor que o Inoue que eu fapo até a espiga de milho virar pipoca.
Responder
 #8
Kaoru Mori.
Imagino quanto tempo demorou pra terminar isso:
[Imagem: img000006.png]

[Otoyomegatari ~ Cap. 02]
Responder
 #9
@Nishi Esse é um mangaka que nunca ouvi falar, mas puts a arte dele é ótima, a história também é? Pensando seriamente em ler
Responder
 #10
vale desenhistas de VNs @Night? Tecnicamente são desenhistas de hentais alguns Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes