Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Boku no Hero Academia


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #51
esse anime parece naruto de tanto flashback que tem
Jesus amado
Responder
 #52
Boku No Hero Academia = Episódio 05

Outro bom episódio de Boku, tornaram o ritmo da adaptação mais rápido nesse episódio, cortando umas coisas. Aisawa - Sensei ficou sensacional, voz do Aomine combinou muito com ele, e os efeitos do poder, ficaram bem legais.. efeitos da jogada do Bakugou e dos outros estavam bem animadas.

Mais na hora do Deku que animação boa. Uma escolha que gostei feita pela direção. Foi como foram mostradas as peculariedades dos alunos, com a voz do Present Mic narrando. Combinou muito.. as vozes de todos combinaram muito bem até agora.

Outro detalhe nesse episódio, Aizawa mostrou como o Deku superou o Bakugou, Midoriya só surpreende, esse é meu garoto. Quero ver a reação da turma com o próximo episódio... Falta muito pouco pro Mito aparecer.
Responder
 #53
EP 6

epi +-.

essa rivalidade desses 2  taum porre.

to começando a char narutoXsasuke bom.
Responder
 #54
Boku No Hero Academia = Episódio 06

Mais um bom episódio de Boku, adaptação continua muito bem feita, e variando entre pegar 1/5 ou 2 capítulos do manga.Animação boa e fluida quando exigida, bons efeitos,e impactante nos momentos certos. Character design bem consistente

Mais o grande destaque pra min nesse episódio, foi a OST escolhida na hora da apresentação dos trajes dos heróis.


Aizawa Shota e sua personalidade ficaram ainda melhor no anime, gostei das cenas adicionadas, nos testes. Iida e Uraraka estão ótimos. Deku está tendo um desenvolvimento muito bem trabalhado no anime em certos momentos acho melhor que no manga. A mãe do Deku e mais fofa ainda no anime.

Trajes de todos ficaram bem feitos, até do Todoroki ficou bom, eu não tinha gostado tanto assim quando vi ele. E as referências no uniforme do Deku pro All Might perfeitas hehe. Gostei muito dos seiyuus dá linda Yaoyorozu e dos outros apresentados no episódio.. Mais falta alguns ainda.

Agora, vamos começar a primeira luta do anime mais seria que já começou com um bom Ipoon, espero que adicione mais cenas no Flashback e tenha mais troca de golpes entre eles.. Pra pegar menos capítulos do manga.. Essa luta tem de ser muito bem adaptada.
Responder
 #55
A voz do mito ficou boa..



Pena que a animação nesse episódio foi apenas mediana, pelo o que vi, mais a luta ficou boa ao menos.
Responder
 #56
Boku No Hero Academia = Episódio 07 

Não achei esse episódio tão espetacular assim. Como muitos usuários e lugares estão comentando, eu achei o episódio Mediano apenas. Porquê? Vou explicar...Teve uma grande queda de animação nesse episódio, usaram bem poucos animadores, claramente estão guardando orçamento para as lutas no próximo arco. Character design estava bem irregular nesse, vários erros principalmente no flashback.. A escolha da direção de adaptar dois episódios pra min, foi mal escolhida.

A luta perdeu a carga emocional dela, mesmo com boas OSt' escolhidas, movimentos estavam lentos e o ritmo foi enrolado.. Teve até uns cortes de curta distancia bonitos e os efeitos bons nos golpes aqui e ali um certo impacto... E nossa como exageraram no poder destrutivo do Smash do deku. Eles deveriam ter deixado o Cliffhager nesse episódio e o fim da luta no próximo...

Mais no episódio dessa semana,  eu acredito muito que vão adaptar apenas o capítulo 11.. Sendo assim, vão mostrar todas as lutas dos outros participantes( coisa que não ocorre no manga).. Quero muito ver como serão os poderes do Tororoki e do Takami.Vai ser muito bom ver as outras peculiaridades dos outros personagens..
Responder
 #57
EP 8

episodio dos secundarios >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>> a birra babaca dos principais.
Responder
 #58
O resumo de um cour inteiro numa única fala.

[Imagem: p6BYyLY.png]
Responder
 #59
[Imagem: 6YuI4pY.jpg]
Trailer anunciando a produção da segunda temporada! Que vai adaptar o grande arco do torneio. E provavelmente o arco do Stain.. Pela imagem promocional..

A especulação é que ele seja Split-cour, e a nova temporada já saia em Outubro, mais acredito. Que teremos essa temporada só ano que vem.

Responder
 #60
Gostei bastante, eu até tinha um certo preconceito por causa da fanbase, mas confesso que fui surpreendido.
A animação e a OST foram um ponto alto, espero ansiosamente a segunda temporada.

Uma coisa surpreendente também é a relação do anime com o mangá, parece que adaptaram até o capitulo 21.
Acho que acompanharei o mangá também, porque pelo visto deve ser bem acelerado. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes