Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Boku no Hero Academia


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #31
Ep 01

É tanto hype que fico até preocupado.
Responder
 #32
EP01

conferido e dropado...
simplesmente não fez meu tipo...
Responder
 #33
METAAAALL!!! 

[Imagem: y5GcIOM.gif]
Responder
 #34
(05/04/2016, 22:25)Hugoo Escreveu: METAAAALL!!! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: y5GcIOM.gif]

Tinha falado para o Kira, isso vai virar meme, pode esperar.
Responder
 #35
EP.01

Sinceramente esse tipo de anime não faz o meu tipo, principalmente se envolve essa temática de heróis (nem os heróis americanizados eu curto, com exceção do Batman e do Deadpool, porque eles fogem a regra de "fazer o bem porque preciso ser herói"), mas nesse caso não cheguei a desgostar, o primeiro ep foi legalzinho até, mas não acho que seja pra tanto. Enfim, continuarei vendo, foi uma boa estreia.
Responder
 #36
EP 2

episodio foi Ok, mais protagonista estraga bastante a obra.

prefiro ver os herois que os mimim dele.

talvez drope e volte a ver + pra frente quando tiver essa "academia".
Responder
 #37
(10/04/2016, 16:27)Kira Sama Escreveu: EP 2

episodio foi Ok, mais protagonista estraga bastante a obra.

prefiro ver os herois que os mimim dele.

talvez drope e volte a ver + pra frente quando tiver essa "academia".

mas no 3 ja começa praticamente kkkk




e gostei bastante. não estão deixando a desejar. n sei se é pq eu ja li, mas ta bem foda
Responder
 #38
(10/04/2016, 17:18)Jrlegend Escreveu: mas no 3 ja começa praticamente kkkk




e gostei bastante. não estão deixando a desejar. n sei se é pq eu ja li, mas ta bem foda

pelo preview parecia que o boçal ia ficar treinando... bom saber que deve ser rapido entao.
Responder
 #39
(10/04/2016, 17:40)Kira Sama Escreveu: pelo preview parecia que o boçal ia ficar treinando... bom saber que deve ser rapido entao.

o treinamento é rápido. se duvidar ja pula pra entrada na escola.
Responder
 #40
Boku No Hero Academia = Episódio 02

Foi um ótimo segundo episódio, adaptando o restante do primeiro capítulo do mangá, animação se manteve boa e teve bons cortes no Detroit Smash do All Might e aquela cena do (Deku indo salvar o Bakugou e All Might salvando os dois).

Arte bem consistente também e cenas adicionais bem utilizadas também. Mais o grande destaque fica pra Trilha sonora, Foi muito foda. Me emocionei até. O anime soube passar bem a carga emocional que a premissa pretendia. A trilha do Midoriya indo salvar o Bakugou foi foda.
Bom, no próximo episódio a historia começa pra valer. Estou muito animado pra ver a Urataka 
Desu . O anime está top.. O melhor da temporada até o momento.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes