Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por soqueriamorre em 18/12/2015, 00:13.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
Só vim bumpar o tópico para avisá-los de que o FBI está fazendo uma parceria com a Polícia Federal para destruir as fansubs de animes. Pelo menos no Brasil.
Acessem: http://moshimoshisubs.org/

Estou jubilante! Os poucos animus que assisto estão em inglês, não dou a mínima.
Animus tornarão-se novamente mídia de quem gosta mesmo de assisti-los e não essa merda como é atualmente na Macacolândia. Melhor presente de natal que eu poderia receber.

Amo vocês.

Edit:
NÃO CONSIGO EXPRESSAR MINHA FELICIDADE NESTAS POUCAS LINHAS.
FIM DA ERA DOS FAVELADOS COMENTANDO SOBRE NARUTO!
FIM DA ERA DOS DESCOLADOS E INCLUSOS FALANDO SOBRE ONEMEMEMEN E AFINS!
VOCÊS NÃO ESTÃO EMPOLGADOS?

VIVA A HORRIBLESUBS! VIVA A POLÍCIA FEDERAL!
Responder
 #22
lol tá aí um possível motivo pra querer viver mais um ano, né xD
Bem vinda e que 2016 venha com tudo o/
Responder
 #23
Not that i care. Só assisto animu em raw mesmo.

Adicionando, bem-vindo(a)
Responder
 #24
(27/12/2015, 00:24)soqueriamorre Escreveu: Só vim bumpar o tópico para avisá-los de que o FBI está fazendo uma parceria com a Polícia Federal para destruir as fansubs de animes. Pelo menos no Brasil.
Acessem: http://moshimoshisubs.org/

Estou jubilante! Os poucos animus que assisto estão em inglês, não dou a mínima.
Animus tornarão-se novamente mídia de quem gosta mesmo de assisti-los e não essa merda como é atualmente na Macacolândia. Melhor presente de natal que eu poderia receber.

Amo vocês.

Edit:
NÃO CONSIGO EXPRESSAR MINHA FELICIDADE NESTAS POUCAS LINHAS.
FIM DA ERA DOS FAVELADOS COMENTANDO SOBRE NARUTO!
FIM DA ERA DOS DESCOLADOS E INCLUSOS FALANDO SOBRE ONEMEMEMEN E AFINS!
VOCÊS NÃO ESTÃO EMPOLGADOS?

VIVA A HORRIBLESUBS! VIVA A POLÍCIA FEDERAL!

Ah, os velhos tempos de Naruto no DattebayoBR. Fornique sim!

Criei uma conta aqui só pra te responder, seu vira-latas que acha que é um floquinho especial.
Em primeiro lugar, se você gosta tanto de horriblesubs, por que não vai lá pro fórum deles?
Em segundo, por que você liga tanto assim para a opinião dos outros? Sua opinião não significa nada, fora dentro desse quarto fedorento, seu channer.

Aposto que você não tem um pingo de vida social, apenas baseado nessas poucas linhas. Você é uma pessoa infeliz, sim, um gordão infeliz que acha que o mundo gira em torno de seu umbigo. Um zé ninguém que fica o dia todo fapando pra moe e sentindo inveja de quem se diverte com pouco.
Responder
 #25
Sou colega dele e, realmente ele é bem babaca as vezes, mas, ele trabalha na McDonald's. Ele tem 22 anos, sim, é a típica representação de fracasso. Só tem apenas um amigo, passa o dia lendo light novels, no Panda Triste(fapando para incest, futabu e toddlercon) e no chan, ou então, jogando Path Of Exile e Minecraft com alguns colegas(como eu) que conheceu num fórum do Monark chamado Randonsplays.

Ele não tem vida social, tudo que ele faz é trabalhar e ir pro computador, esse é o resumo da vida dele até agora. Ele sabe muito bem que o mundo não gira em torno dele, ele só quis vir aqui no fórum para causar um pouco de lulz e rage.

Ele não é uma pessoa má, ele só quer atenção.
Responder
 #26
Eu to rindo muito com essa treta toda, haushuahsuahsuhaushausa
Quero ver sangue jorrando, porrada neles aehoo

[Imagem: iSrQa5N.jpg]
Responder
 #27
(28/12/2015, 00:06)ImTatsuhiro Escreveu: Ah, os velhos tempos de Naruto no DattebayoBR. Fornique sim!

Criei uma conta aqui só pra te responder, seu vira-latas que acha que é um floquinho especial.
Em primeiro lugar, se você gosta tanto de horriblesubs, por que não vai lá pro fórum deles?
Em segundo, por que você liga tanto assim para a opinião dos outros? Sua opinião não significa nada, fora dentro desse quarto fedorento, seu channer.

Aposto que você não tem um pingo de vida social, apenas baseado nessas poucas linhas. Você é uma pessoa infeliz, sim, um gordão infeliz que acha que o mundo gira em torno de seu umbigo. Um zé ninguém que fica o dia todo fapando pra moe e sentindo inveja de quem se diverte com pouco.

Eu ri que ele literalmente só se cadastrou pra deixar o desabafo e vazou

Tempo Total Online: 25 Minutos, 34 Segundos
Responder
 #28
(19/01/2016, 22:01)jasque Escreveu: Eu ri que ele literalmente só se cadastrou pra deixar o desabafo e vazou

Tempo Total Online: 25 Minutos, 34 Segundos

[Imagem: Nc22YQn.png]
Responder
 #29
eae
td de boa
Responder
 #30
Será que finalmente morreu? ;-;
Pelo visto seu sonho pra 2016 nunca se realizou/realizará
Polícia Federal ta nem aí HAHA!
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes