Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por soqueriamorre em 18/12/2015, 00:13.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #11
Que eu saiba o dono do fórum curte muito LNs, você provavelmente não vai ficar sozinho nessa.
Responder
 #12
[Imagem: zUZEuA7.gif]
Responder
 #13
Bem-vindo, @soqueriamorre.

Não compartilho muito de leitura de light novels, mas se quiser falar sobre joguinhos. Por exemplo: Path of Exile anda batuta? Eu vi que saiu coisa nova (provavelmnete faz tempo já, na verdade) mas fazem milênios que não jogo-o.
Responder
 #14
Se quiser joguinhos, jogue Undertale.
Sérião.
Tipo, muito sério mesmo.
Joga. 

Bem vindo o/
Responder
 #15
@Morgiana
PoE foi atualizado. Comumente correção de bugs, servidor dedicado para brasileiros em São Paulo, chat global Português.
Conteúdo novo foi o release da nova liga e há muito tempo também adicionaram Ato 4 em todas as dificuldades.
Está mais intuitivo e muitos jogadores de outros RPGs migraram para o jogo. Um problema é que aumentou a macaquice... Quanto maior a userbase aumenta exponencialmente também a probabilidade de haver retardados.


@Lucas.M
Não parece ser meu tipo de jogo.
Mas seu mango eu vou conferir... Sempre quis escrever algum mango, parece ser mais fácil atrair público do que um e-book. Leitura hoje em dia tornou-se algo maçante, ninguém quer.


Ah, tenho uma dúvida.
Vocês fapam mesmo para pezinhos?
Acho que é pescaria de vocês, mas vou falar: Sou p-podólatra desde criança.
No apogeu da minha adolescência passei a considerar minha parafilia uma doença... Me atrapalhou muito, principalmente em dias quentes e abafados. Não estou brincando.
Eu sou apaixonado por pezinhos.
Responder
 #16
(20/12/2015, 18:57)soqueriamorre Escreveu: Ah, tenho uma dúvida.

Vocês fapam mesmo para pezinhos?
Acho que é pescaria de vocês, mas vou falar: Sou p-podólatra desde criança.
No apogeu da minha adolescência passei a considerar minha parafilia uma doença... Me atrapalhou muito, principalmente em dias quentes e abafados. Não estou brincando.
Eu sou apaixonado por pezinhos.

Sinto que um casal será imediatamente shippado aqui.
Responder
 #17
Seja welcomido lek

Didju say feet?
Spoiler:  
[Imagem: jnJgXsn.jpg]
jk, meus fetiches são outros
Responder
 #18
(20/12/2015, 18:57)soqueriamorre Escreveu: @Morgiana
PoE foi atualizado. Comumente correção de bugs, servidor dedicado para brasileiros em São Paulo, chat global Português.
Conteúdo novo foi o release da nova liga e há muito tempo também adicionaram Ato 4 em todas as dificuldades.
Está mais intuitivo e muitos jogadores de outros RPGs migraram para o jogo. Um problema é que aumentou a macaquice... Quanto maior a userbase aumenta exponencialmente também a probabilidade de haver retardados.
Hmm servidor nacional com menos lag é algo bem interessante. D:
Vou dar uma olhada depois!



Citar:Ah, tenho uma dúvida.
Vocês fapam mesmo para pezinhos?
Acho que é pescaria de vocês, mas vou falar: Sou p-podólatra desde criança.
No apogeu da minha adolescência passei a considerar minha parafilia uma doença... Me atrapalhou muito, principalmente em dias quentes e abafados. Não estou brincando.
Eu sou apaixonado por pezinhos.
Acho que a primeira pessoa aqui que foi mais direta e aberta sobre pés aqui fui eu. Cry
E hm, não ache estranho. Ainda mais sendo homem - é de longe o fetish mais comum para homens. D:
Responder
 #19
Bem-vindo!
Responder
 #20
Seja bem-vindo, soqueriamorre (what).
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes