Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Luck & Logic


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #21
Ep 9

Agora sim essa porra ficou interessante, pra mim só prestou até agora o ep 1 e esse. Finalmente vou poder ver algo bom de novo.
Responder
 #22
EP 9

finalmente as coisas andam... loirinho xegou no limite dele e fes besteira.

fiquei ate com pena dele... foda todo mundo conseguindo avançar e ele sem sair do lugar.

próximo episodio deve dar treta já que lucifer ta armando alguma coisa.
Responder
 #23
agora ele que queria tantao ter uma logic vai ter um fodastico ao lado dele kkkkkkk
Responder
 #24
Ep 10

Esse anime tem a seguinte sequencia, Ep 01 a 03 depois pula pro 09 e continua até o fim. Oq acontece no miolo é mto chato e não precisa ser visto hahaha
Responder
 #25
(13/03/2016, 20:00)Ton Escreveu: Ep 10

Esse anime tem a seguinte sequencia, Ep 01 a 03 depois pula pro 09 e continua até o fim. Oq acontece no miolo é mto chato e não precisa ser visto hahaha

o triste é que se vc pensar 80% dos animes não tão assim ?
 so precisa ver começo e final...
Responder
 #26
ep 11

momento viadagem.. o olga fazendo over trance.. puts kkkkkk

é agora q o povo dropa haha
Responder
 #27
(19/03/2016, 16:01)Ton Escreveu: ep 11

momento viadagem.. o olga fazendo over trance.. puts kkkkkk

é agora q o povo dropa haha

HAHA!  o main viro uma versão traveco tb Facepalm

tenso esse episodio e essas trasnformaçoes
Responder
 #28
Ep 11

Episódio ok, personagens se superando foi interessante

Gostei da versão Over Trance da Atena e Tsurugi, mas aquela do lucifer lá, porra foi tenso ainda bem q foi rápido.

Esto curioso como ese protagonista estereotipado vai resolver a situação.
Responder
 #29
Ep final

Foda-se a lógica, o vilão derrotado agora é o lider... eu já não veria a segunda temporada, depois dessa menos chance ainda de ver.
Responder
 #30
EP final

Realmente... que final ruim Facepalm  conseguiu estrapolar minhas previsoes de quao ruim seriam Icon_lol Icon_lol

dificilmente vejo 2 temporada disso aki... so se tiver mt sem aniem pra ver mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes