Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Luck & Logic


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
EP 3

episodio mais fraco.

ficou na clássica briguinha no grupo e bla bal bla ate se acertarem.

pelo menos teve umas cenas de qz yuri Icon_e_biggrin
Responder
 #12
EP 4

episodio dedicado a loirinha.

interessante disso de terem que ficar fora de combate um tempo pra recarregar.

atena fala que conhece o lucifer.. vamos ver oque sai disso..
Responder
 #13
EP 6 nova integrante para o grupo.

por enquanto so episodiso aleatórios... ta na hora de desenvolver um vilão
Responder
 #14
1~6

Gostei desse anime, ñ sei como mas ele foi uma grande surpresa, ter um protagonista forte que sabe o que faz e como comandar o grupo é ótimo, faz toda a diferença, ficando a cargo da história desenvolver as gurias pq ele já esta estabelecido

Só acho curioso dessa dos deuses ajudarem na batalha, algo mt doido mas ok, é a história então é aceitável então tudo bem, quero ver como essa história irá terminar, se esse guri vai fazer realmente a diferença pra Filial japonesa, diretor lá tem grande fé no guri então eu tbm terei, ele já entende q seu papel é ser o tank e ajudar as gurias então gostei dele.
Responder
 #15
Me atualizei no anime, os primeiros episodio foram bons, mas esses ultimos virou episodico demais pro meu gosto.
Responder
 #16
ep 07


Episodio sonifero.... sem mta coisa a comentar.
Responder
 #17
EP 7

episodio de folga, e de servic das donas. Wub

bom passamos da 1/2 espero de aconteça algum desenvolvimento logo.
Responder
 #18
EP 8

episodio da chefe, resolveu o drama dela bem rápido... axei que iria durar mais.

2/3 do anime já foi... mais que na hora de aparecer um vilão de vez.
Responder
 #19
assistindo no automatico já.
Responder
 #20
Ep 7

Episódio fraco, com a ideia apenas de service das gurias, esse foi o episódio do service.


Ep 8

Fico feliz q o drama da chefe foi rápido, 1 episódio só, mts iriam usar 2, mas foi uma resolução rápida e sem barriga. Mas o ritmo do anime começou a cair.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes