Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olás ´• ل͜ •`


Tópico em 'Apresentação' criado por catwink em 03/11/2015, 18:31.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Oi gente! Finalmente consegui fazer uma conta aqui no fórum. Há 2 semanas que eu tentava, mas sempre dava um erro estranho na verificação da imagem. Ontem consegui me registrar, mas o email de confirmação nunca chegou ;; E eu acabei stalkeando alguns moderadores pra tentar entrar em contato, sorry. Adicionei o jasque (???) no skype e segui o chriss no twitter ಠ_ಠ. MIL PERDÕES!!!!!!!!!! Foi o desespero. Eu queria muito entrar aqui, sempre olho o guia de temporadas. ENFIM!

Podem me chamar de Leesh, tenho 17 anos. Gosto muito de animes, mangás, quadrinhos. Sou louca varrida pelo Michael Jackson ヾ(  ■_■)ノ♪ e pelos anos 80. E aqui em casa tenho 15 gatos. Isso é o mais importante.

Meus animes favoritos são Kaiba, Hanasaku Iroha, Mushishi, Nichijou, Mawaru Penguindrum, Natsume Yuujinchou, Jojo etc etc

Espero fazer boas amizades e ter discussões saudáveis.
Responder
 #2
(03/11/2015, 18:31)catwink Escreveu: Oi gente! Finalmente consegui fazer uma conta aqui no fórum. Há 2 semanas que eu tentava, mas sempre dava um erro estranho na verificação da imagem. Ontem consegui me registrar, mas o email de confirmação nunca chegou ;; E eu acabei stalkeando alguns moderadores pra tentar entrar em contato, sorry. Adicionei o jasque (???) no skype e segui o chriss no twitter ಠ_ಠ. MIL PERDÕES!!!!!!!!!! Foi o desespero. Eu queria muito entrar aqui, sempre olho o guia de temporadas. ENFIM!

Podem me chamar de Leesh, tenho 17 anos. Gosto muito de animes, mangás, quadrinhos. Sou louca varrida pelo Michael Jackson ヾ(  ■_■)ノ♪ e pelos anos 80. E aqui em casa tenho 15 gatos. Isso é o mais importante.

Meus animes favoritos são Kaiba, Hanasaku Iroha, Mushishi, Nichijou, Mawaru Penguindrum, Natsume Yuujinchou, Jojo etc etc

Espero fazer boas amizades e ter discussões saudáveis.

15 gatos? Vish...
Responder
 #3
Bem vinda

Bem que eu estranhei alguém me adicionar no skype, faz tempo que eu não entro lá Icon_e_biggrin

Que bom que conseguiu resolver, de alguma forma
Responder
 #4
m-medo nya.

Spoiler:  
queria usar meu nick pelo menos uma vez HAHA!
Responder
 #5
(03/11/2015, 18:31)catwink Escreveu: E aqui em casa tenho 15 gatos.

A cat is fine too. HAHA!


Seja bem vinda. Icon_e_smile
Responder
 #6
Obrigada gente  Thankyou Na verdade "só" 9 são meus, os outros 6 são filhotinhos e estamos procurando dono pra eles. ^^
Responder
 #7
bem vinda
bons animes favoritos ^^
Responder
 #8
Seja bem vinda ao fórum.

(03/11/2015, 18:31)catwink Escreveu: Kaiba, Mushishi, Mawaru Penguindrum
Ótimo gosto para animes, parabéns.
Responder
 #9
Uou, valeu gente. Fico feliz de vocês gostarem do meu gosto (?)
Responder
 #10
(03/11/2015, 18:31)catwink Escreveu: E aqui em casa tenho 15 gatos.

Minha namorada tem um filhotinho e já da um trabalhão, vive cheia de arranhões. hsuahsuahsua

Bem vinda!
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes